10 Coisas para Fazer no Dia dos Namorados Sem Namorado!

>> sábado, 12 de junho de 2010

Você está sem namorado e não sabe o que fazer esse final de semana???Seus problemas acabaram!Confira:
1- Compre flores pra VOCÊ !!! E deixe sua casa mais alegre!!


2-Escolha um tecido bem bonito(procure aí na sua casa,pode ser até uma blusa que não use mais mas que você  goste da estampa!) ,pegue aquele quadro velho que está encostado  e encape!
Não sabe como?PAP aqui
Ou use esse tecido para encapar o fundo daquela prateleira sem sal:
Quer ver o post?Clique aqui!


3- Junte as amigas solteiras e faça um jantar das Luluzinhas (claro que depois do champagne rola uma esticadinha para night,né?)

4-Papel Contact pode mudar muita coisa! Do interior das suas gavetas até uma parede ,vá fundo!Mude a cara daquele cômodo ou cantinho da sua casa que lembra aquele safado que te deixou! Há!
Clique aqui e veja como transformei minha cabeceira com papel contact!

5- Pinte aquele móvel velho! Se nunca pintou,tem sempre a primeira vez! A minha foi essa óh:
se quiser ver o antes clique aqui

6-Compre sementes  e faça uma mini-horta na sua cozinha! É uma delícia ter tempero fresquinho e ainda decora!


7-Leve seu filhote para passear! Tire o dia somente pra ele! 


8-Chocolate! Essa é velha mas todo mundo sabe que substitui,né? Já viram os dizeres dos meus pratinhos?
Esse diz: "Porque chocolate não engravida!" !! hahahaha
Veja os outros aqui e confira o vídeo da colocação deles na parede aqui

9-Termine aquele projeto que começou ! ( essa é um puxão de orelha pra mim...quem não se lembra da cadeira achada no lixão??)
Quem não conhece a novela clique aqui

10- Coloque em prática as 10 dicas super fáceis para organizar e decorar sua casa :


Ame muito!!♥♥
Seus filhos,sua família,sua amiga (o),seu animal de estimação,suas plantinhas... e o mais importante tenha AMOR PRÓPRIO!!! =)
Bitocas,
Rafa ☼
Atualizando....
ps: isso tudo pode-se fazer com namorado tambem,ne gente?! O titulo foi so pra dar um apoio moral para quem esta tristinha sem bofe! hahahahah

Polly Dutra –   – (12 de junho de 2010 às 11:09)  

Eu sou noiva, mas AMEI as dicas.. e acho muito uteis para qualquer pessoa que ame a si proprio e a vida... vida organizada é vida feliz !

Ana Carla Benet  – (12 de junho de 2010 às 13:00)  

Isso aí, Rafa. Amor próprio, inclusive, pra quem tb está acompanhada ... é essencial.

Bjo
Vc é demais

Denise Dumont  – (12 de junho de 2010 às 13:46)  

Aí Rafa!!! Na revista Casa Cláudia em?
Parabéns,fiquei muito feliz quando vi sua carinha.
Seu blog é muito chic mesmo!!!!!!
Beijocas.

Manuela Nygaard  – (12 de junho de 2010 às 13:58)  

Quanta coisa boa pra gente fazer,com ou sem namorado!
Bjs

dri  – (12 de junho de 2010 às 15:51)  

Oi querida, essa foi pra mim, direto no meu coraçao! obrigada pelo carinho e pelo chocolate na alma!!!! (esse é melhor ainda por que nao engorda), bjs

Fernanda Fernandes  – (12 de junho de 2010 às 17:10)  

Amiga parabéns por estar na casa claudia tú és muito chic mesmo...adorei suas dicas,mas ainda bem que tenho cobertor de orelha senão...chocolate!!!chocolate!!

Paula Betzold  – (12 de junho de 2010 às 21:26)  

Amei as dicas, pena que nao li mais cedo! mas, de qq forma serve pra qq dia, né?!

Ana  – (13 de junho de 2010 às 03:18)  

Oi Rafa, que dicas ótimas viu.... aqui na Alemanha o dia dos namorados é em fevereiro mesmo assim achei tudo de bom pros solteiros!!!
Um beijo!

Anônimo –   – (13 de junho de 2010 às 04:56)  

Oi Rafa, depois da sua postagem fui correndo comprar a revista, Muito chik!!!!
Parabéns mais uma vez você merece tudo isso e muitooooo mais!!!!
E as dicas são muito boas, precisamos mesmo dar um apoio moral pra quem tá sozinha, afinal quem nunca passou um dia dos namorados solteira não é???
Temos que ser solidárias apoie-as e cuide do seu!!!
hehehehe. (ta ficando escasso!)
Um dia iluminado pra você e para todos aí.
Beijokas!!!!!

Patricia Merella  – (13 de junho de 2010 às 06:29)  

Ola Rafa..é amiga,quem não se ama de verdade não tem capacidade de amar o outro.
O amor se torna uma necessidade.
Deixa de ser uma troca por ser uma carencia.
Amei o post..viva o AMOR..um blinde a vida,a Deus,a Familia,a Natureza,aos Amigos..enfim é ele que nos alimenta e nos torna seres Felizes...um mundo cheio de amor para voce e sua familia,com carinho,bjkas

Isabel Meira  – (13 de junho de 2010 às 07:08)  

Amei isso!!!Li um dia atrasado, mas já sei o que fazer nos fins de semana rs

Fê Dutra  – (13 de junho de 2010 às 08:25)  

Rafita, tu és mega fofa.
E essas dicas são quentes, com mulheres prendadas assim, não há quem fique sem namorado.
Beijocas
AH! ADOREI a semana de dicas.

Nana  – (14 de junho de 2010 às 03:10)  

Rafinha, sem bofe ou com bofe, suas dicas são muito boas!!!!
Acho que vou roubar postagem daqui para colocar no Manga :)
Bjss

P. L. Photos  – (14 de junho de 2010 às 05:45)  

BOA, RAFA!!
E que as meninas solteiras não esqueçam de que não é apenas no dia dos namorados que vale pôr td isso em prática... principalmente o AMOR PRÓPRIO que É GENUÍNO E DEFINITVO!
;)
Bjãããão.

Ana B  – (14 de junho de 2010 às 06:15)  

Rafinha, ótimas opções, sem contar que às vezes o namorado é tão ruim que o melhor é apostar em si, nos amigos, nos filhotes... rssrss.
Parabéns pela revista. E, sobre os rolinhos de papel higiênico, também faço para prender os fios de secador, chapinha. Organiza a baguncinha e dá um charme. Bitocas tb
PS. Estou encerrando a campanha do banho de balde. Conseguiu fazer? Beijão, amiga.

Maura Fischer  – (14 de junho de 2010 às 07:34)  

Oi Rafa,
Ótimas dicas!
Vim agradecer as palavras carinhosas do post sobre minha gestação. Estou muito feliz e ansiosa pela descoberta da maternidade!
Uma ótima semana!
Abraços,
Maura

Ana e Amanda  – (14 de junho de 2010 às 08:01)  

rafa vc é d+++
adorei o post, fiz algumas dicas me ajudou rs

bjos

suel  – (4 de maio de 2012 às 21:08)  

tem muitas coisas bem criativas gostei eu preciso de mais informações para faser parte gosto muito de artesanato sou apaixonada obrigad por tantas sugestões

Anônimo –   – (11 de junho de 2012 às 18:56)  

Adorei a ideia pq meu ex veio aqui procurar cd meu presente,mas diz que e so amigo,ja viu isso.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner