1 Ano de Casa Montada!!!!

>> terça-feira, 22 de junho de 2010

Apesar de ser uma pessoa super otimista,eu juro que nunca imaginei ter tantas alegrias com um blog em um periodo tão curto de tempo!E gente,eu comemoro mesmo!!! Pode ser,como no início,comemorei as primeiras 500 visitas do blog ou ontem por ter saido também na  revista Minha Casa! Pra mim tudo é motivo de festa!!! hihihi

Hoje o blog faz oficialmente 1 ano!!! Mas antes disso eu já fazia montagens para os membros da Comunidade no orkut e foi assim que tive a idéia de um blog onde postaria as fotos de antes (casa da pessoa) e depois ( casa montada/ a montagem). 
mas como eu tenho um siricutico.... a necessidade de mostrar as traquinagens (adoro essa palavra!há!) que faço aqui em casa cresceu a cada dia e assim surgiu a tag Casa da Rafa. Esse Faça Você Mesmo foi um dos primeiros:

E se eu disser que a idéia Casa Montada (montagens no photoshop para visualizar mudanças no ambiente) surgiu com uma super dúvida minha??? Eu queria pintar a parede da sala de vermelho mas não sabia se iria ficar bom....aí surgiu a idéia : porque não fazer a simulação no Photoshop????


O Resultado Final vocês conhecem,néé??? rsrs


Então é isso meninada!!! O blog ainda tem algumas curiosidades daqui na tag Direto dos EUA e os Vídeos!!! =)
Enfim....1 ano de muita diversão (pelo menos pra mim! hahaha) !!!
Obrigada a todos que fazem parte desse festa diária!
Bitocas!
Rafa ☼

Ana Maria ( Jeito de Casa )  – (22 de junho de 2010 às 08:45)  

oi Rafa

Parabéns pela ideia original e pelo blog que é um super sucesso!!!!!!!!!!

bjocas e que venham muitos aniversarios pela frente pra gente!!!

CRIA DA CASA DESIGN  – (22 de junho de 2010 às 08:50)  

Parabéns Rafaela, vc merece e tenho certeza que vai longe, pois talento, criatividade e carisma vc tem de sobra.
Grande beijo de uma blogueira que curte o seu trabalho!

Susi  – (22 de junho de 2010 às 08:54)  

Rafa, parabéns!!!
Ja te disse, voce é 10,super astral e sinto isso daqui,ta sempre inventando, agilizando e por ai vai.
Sucesso merecido!!
bjks

Priscila Oliveira  – (22 de junho de 2010 às 08:54)  

Parabéns Rafa, vc merece tudo de bom e que o bloguinho comemore muitos e muitos anos, já pensou a gente bem velhinha relembrando os primeiros posts,kkkkk!
bjs....

Dimn  – (22 de junho de 2010 às 08:55)  

PARABENS RAFA!!!!!!!!!!!!

Que esse seja o primeiro de muitos outros.


bjus

Juju  – (22 de junho de 2010 às 09:10)  

Rafinha, super parabésn e vida longa ao Casa!!
beijocas

Izis Borck  – (22 de junho de 2010 às 09:19)  

Parabéns, adoro seu blog é meu vicio todos os dias entro atrás de novidades.
Me visita quando puder http://izisborck.blogspot.com
Bjs e sucesso

Marcela Nicioli  – (22 de junho de 2010 às 09:34)  

Parabéns pelo 1º ano do blog!!!
E que venham muitos outros...
Adoro esse espaço aqui!
Desejo MUITA FESTA pra vc!! ;)
Bjo, bjo

Joana Aparecida  – (22 de junho de 2010 às 09:38)  

parabens rafa.....que coisa boa, um ano de coisas lindas que vc nos oferece.adoro ver seu blog.parabens mesmo e que tudo de melhor aconteca pra vc e os seus.
menina, to aqui pertinho de vc. to passeando na casa de minha filha aqui em orlando.hehehe....to adorando......

Tauana  – (22 de junho de 2010 às 09:49)  

Rafitcha parabéns por esse 01 ano de blog e pelo sucesso de sempre!!!
Adorooo!!
Bjokas!!!

Luciana Casado  – (22 de junho de 2010 às 09:52)  

EEEEEEEEEEE!!!!! Parabéns, Rafa!!!
Muito bom saber como tudo começou!!!
E que venham muitos e muitos mais anos de pura diversão aqui contigo!!
Bjus, Lu

GYSA  – (22 de junho de 2010 às 10:09)  

OI Rafa, não estou desde o começo, mas desde que cheguei aqui, não sai mais...
aqui é tudo di bom, alto astral e vc merece tudo isso, esse blog completa aniver , porque vc não desistiu dele e sempre se empenhou para isso, com seus "siricuticos" adoro esse palavra,há!
e só tem que dar certo.
Parabéns e continue com esses pitis positivos..srrs e essas idéias super demais...
Parabéns!!!
beijo.

Paulinha - Reformando Nosso Apê  – (22 de junho de 2010 às 10:17)  

Oi, Rafitcha!!! Mais que parabéns pelo 1º aninho do blog!!! Vc sabe que, se depender da nossa "audiência", esse blog terá décadas, né? Adoro ver seus vídeos, aproveitar suas idéias e, claro, ver as casas montadas! Aparecer na revista não é sorte. É puro merecimento! Adoramos muito vc, pela sua simpatia e criatividade, e seu bloguitcho!!
Um beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Rosangela  – (22 de junho de 2010 às 10:24)  

EHHHHH parabéns para o bloguito !!!!!!
Eu amo este espaço tão criativo e cheio de cores obrigado Rafa por nos dar este presentee dividir conosco todas as suas idéias
bitocas.....

Margu Bakery  – (22 de junho de 2010 às 10:29)  

O presente é nosso.
Adoro vir aqui no seu blog e ver como vc transforma absolutamente tudo.
Bjks.

Loved This  – (22 de junho de 2010 às 10:29)  

parabénssssssssssss!!!
e muito mais sucesso!!!!!!
bjs
Gi

Decor e salteado  – (22 de junho de 2010 às 10:42)  

Você merece todo esse sucesso e, principalmente, todo esse carinho. É resultado de seu carisma e sua criatividade. E que venha mais um ano!! Ah! Acho que vou tirar umas fotinhos lá da sala e do quarto pra vc me ajudar! Tô precisando tanto... rs


Bjs e parabéns!

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Crika  – (22 de junho de 2010 às 10:42)  

teu blog é tuuuudo! parece uma novelinha, uma delícia de ler, parabéns e mt sucesso!

Larissa Lieders  – (22 de junho de 2010 às 10:52)  

Oi Rafa!
Parabéns pelo aniversário do seu blog!! Aliás esse mês foram várias comemorações na sua casa, né?
Tudo de bom pra você e pra esse blog, que ele não suma nunca!!
Bj

Débora...  – (22 de junho de 2010 às 11:58)  

EEEE....que festerê por aqui heim.....!!!
VIVA...!!!
Parabéns pelo blog, pelas conquistas e pela maneira tão especial de ser.
É muito bom participar desta festa.
Bjsssssss

Anônimo –   – (22 de junho de 2010 às 12:39)  

menina, que sucesso!!! parabéns!

o blog é lindo e vc uma mulher muito especial, sei que o sucesso só vai aumentar!

beijinho
Juju

aqui logando com meu blog mais novinho, nasceu ontem...rsrs... mais um!

Edna  – (22 de junho de 2010 às 12:52)  

Parabéns moça...vc merece todo este prestígio.

Bjks!
;-x

Julia Cristina Toloi Primo  – (22 de junho de 2010 às 13:04)  

Parabéns Rafa, você merece todo esse sucesso, seu blog é um canal de troca de energias positivas, e tudo que é feito com tanto carinho só tem a crescer mais e mais.
Deus abençoe e vida longa ao casa montada.
Grande beijo.

Paulinha Thorey  – (22 de junho de 2010 às 13:52)  

"E vai rolar a festa......vai rolaaaaaar!"
Eita mês boooom sô!
Parabéns Rafitcha, por dividir conosco estas simples porém, maravilhosas idéias que enriquecem e alegram nossas vidas!
Tô com vc e não abro mão! Beijos e sucesso mil, hoje, amanhã e sempre! Da sua Fã numero 1, Paulinha =)

Coração da Nena  – (22 de junho de 2010 às 14:17)  

Que felicidade para vc e que sorte a nossa por esse bloguito,parabéns!
Vc tem motivos para comemorar,e até a bíblia fala pra gente dar graças por tudo.
Beijos carinhosos.

Dri  – (22 de junho de 2010 às 14:19)  

Parabéééééns amiga linda! Vida longa ao Casa e à montagem de quartos (cofcof)! Falando nas "matérias", citei a mesa amarela lá no blog...hihihi. Bjs

Aniele Pádua  – (22 de junho de 2010 às 14:25)  

Parabéns Rafa!!!
Seu blog realmente é um sucesso! E isso acontece porque vc é super simples, divertida, sempre de alto astral!!
Que venham muitos aninhos!!!
Que Deus abençoe você e as suas idéias!! heheh
Bjos, Ani

www.anielepadua.blogspot.com

Re Batista  – (22 de junho de 2010 às 15:07)  

Ai Rafa!
O que eu posso te dizer? Meu parabéns querida, pois teu blog é um sucesso e inpiração para nós que somos viciadas em vir aqui ver as coisas lindas que você faz e as idéias ótimas que tem. Este mês também estou fazendo 1 ano de blog, e é uma alegria imensa mesmo.
Para comemorar, quero te mandar um mimozinho. Pelo blog e pelo seu aniversário. Me passe o seu endereço para o meu e-mail: casacorpoecia@yahoo.com.br

Acho que você vai gostar.
Um beijão e mais uma vez parabéns! Muito sucesso ainda está por vir!

Re.

Katia Bonfadini  – (22 de junho de 2010 às 15:24)  

Caramba, Rafa, o blog já começou bombando!!!!! Amei seu pimeiro post!!!!! Parabéns, já disse isso várias vezes, mas seu sucesso é mais do que merecido e você é realmente única e autêntica, adoro sua personalidade dinâmica, criativa e extrovertida!

Patrícia Gomes  – (22 de junho de 2010 às 18:21)  

Quando se faz algo que se gosta e ainda mais, com amor, é sucesso garantido, e vc é o exemplo vivo disso, rafa!
Parabéns e que a sua criatividade, inventividade sempre se renove.
Xerão
Paty

Andrea  – (22 de junho de 2010 às 18:25)  

Felicidades Rafa, imagine o q é ter mais de 1000 seguidores e em apenas um anos... acho q mais tarde não vai caber os seguidores! Ai vc sabe, blog casa montada II... *rs

bjos

Nanci M.dos Santos  – (22 de junho de 2010 às 19:05)  

Rafa!!!Vamos festejar! Vamos brindar! Voce daí, e nós daqui!!!
Parabéns e obrigada por nos dar o prazer da sua companhia, mesmo que virtual!!!!
Fica uma sugestão: Ouça: Vamos Celebrar (Oswaldo Montenegro)
kisses

Uska Hope  – (22 de junho de 2010 às 23:52)  

Seu espaço é muito gostoso, sinto falta quando não posso dar um pulinho aqui, parabéns por seu 1 aninho de idade!! Bjsssssss

Maria João  – (23 de junho de 2010 às 04:51)  

Parabéns, tenho a certeza que este é só o primeiro de muitos anos a dar-nos muitas ideias para as nossas casinhas.

Que conte muitos.

Beijinhos,
MJ

Anônimo –   – (23 de junho de 2010 às 05:01)  

Parabéns, Rafa (A íntima heeheheh)!
vc merece todo esse sucesso!! Nao pare nunca, pois seus posts nos trazem alegria! um bjaooo
Marilia Fontenelle

Magazine da Dê  – (23 de junho de 2010 às 06:23)  

Parabéns Rafa...Muitos e muitos anos à frente...tem cafézinho lá no Blog...junto com Promoção...passa lá...beijinhos

 – (23 de junho de 2010 às 06:33)  

Parabéns pelo blog, pela simpatia, pelas boas idéias e por contribuir em deixar nossos dias blogueiros mais felizes e coloridos!
Sucesso sempre, querida!
bjs

Marina..  – (23 de junho de 2010 às 07:08)  

Muitos Parabéns lindaa!
Sucesso sempre!

lucylly  – (23 de junho de 2010 às 07:16)  

Parabéns Rafa!! Que venham muitos outros anos de tão bem prazerosos post!!

Vanessa de Oliveira  – (23 de junho de 2010 às 07:52)  

Parabens....Rafa... e veja se não nos abandona, devido a esse sucesso que esta fazendo....
Adoro as suas "arrumações"
Ei tenho uma uma estante em vini(bambu) que fica na minha varanda e eu gosto muito, mas o meu caozinho resolveu estrag-la, será que se eu te mandasse a foto vc me dari uma ideia de como reformá-la?
Abraços
Vanessa
Croche e muito mis

Daniela e Edimar  – (23 de junho de 2010 às 08:14)  

Oi Rafa!
PArabéns pelo 1º ano do blog...
Vc nos ajuda a encontrar soluções simples, baratas e lindas pra nossas casas... ADORO!!
Juro que ainda vou te mandar fotos aqui da casinha pra me ajudar...
Beijos! Sucesso!

Anônimo –   – (23 de junho de 2010 às 09:37)  

E que muitos e muitos anos venham!!! e que mais e mais sucesso vc tenha!

Te adoro, loira-linda!

Aqui na Cozinha - Patty Martins  – (23 de junho de 2010 às 11:33)  

Parabéns Rafa. Vc é sucesso porque vc faz com muito amor, dá para sentir isto.
Aproveitando gostaria de te chamar para uma Blogagem Coletiva, a #SOSOPERNAMBUCO. Faça um post e divulgue, todas as informações aqui: http://goo.gl/fb/uUbzg
A situação está caótica e milhares de pessoas precisando de ajuda por aqui. Peça a seus leitores p divulgar, ajudar e doar.
Beijos
Patty Martins

Patricia Merella  – (23 de junho de 2010 às 11:35)  

Ola Rafa
O blog faz niver e n´so qeu ganhamos presente
que é tuas postagens MARAVILHOSAS sempre trazendo
inspiração,cor e alegria para nossas vidas.
Passa la no blog e conheça um pouco do interior das casas por cá,bjkas lindona

http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Bird  – (23 de junho de 2010 às 13:34)  

Parabéns minha Xuxinha do Home Design!! :)

Vc merece, sempre bem humorada, talantosa e glamurosissima!! rsrsrs

Bitocas de aniversarion pra vc!

Tamy  – (23 de junho de 2010 às 17:50)  

é verdade, um ano perfeito para você !!! Faltou você contar a turbinada, né??? É um divisor de água no blog... AS e DS !!!! Brincadeira amiga!!! Saúde e sucesso... vc merece muito... beijos

Renata Mayer  – (23 de junho de 2010 às 18:37)  

Parabéns, Rafa!!
Desejo mais 10 anos de blog, no mínimo, pra alegrar a gente com suas ideias criativas e lindas!!

beijoss

Ivie Holthausen  – (24 de junho de 2010 às 04:45)  

Parabéns Rafa!!!
Já venho visitando o seu blog a algum tempinho e amo seu trabalho!
Ivie

Cerejinhas da Joyce  – (24 de junho de 2010 às 06:46)  

PARABENS RAFA VC SABE QUANTO É TALENTOSA É MINHA INSPIRAÇÃO. SE PUDER SIGUA MEU BLOG SOU NOVA NISSO BJSSSSS NO CORAÇÃO

Carla  – (24 de junho de 2010 às 06:51)  

Olá!!!

Foi um ano feliz para si mas também muito bom para quem acompanhou este blog maravilhoso.
Parabéns e que continue por muitos anos.
Beijinhos
Carla

Ypsilon Yvone  – (26 de junho de 2010 às 07:59)  

Rafa
Acompanho seu blog desde quando vc. começou e vi quase tudinho que vc. postou. Os videos sao o máximo; voce tem desenvoltura, fala com segurança, fica linda diante da camera e leva maior jeito pra coisa.
As idéias sao sempre simples, faceis de realizar... A mesa da sala naquele tom amarelo nunca mais esqueci.
Parabéns e que venha mais e mais
sucesso
bjk
yvone

Fê Dutra  – (26 de junho de 2010 às 08:27)  

Rafinha, que prazer estar aqui do seu lado, há 1 ano. Parabéns querida, seu blog é um ESPETÁCULO, sou viciada mesmo. As vezes não comento, por ter momentos corridos por aqui, mas saiba, que você é uma das poucas unanimidades da blogosfera brasileira.
Desejo estar aqui com você por muitos e muitos anos e que você tenha muita inspiração, pra continuar mostrando coisas cutes pra nós.
Beijocas no seu ♥

Mirys Segalla  – (13 de abril de 2011 às 05:31)  

Rafa:

Já te mandei em outro post, mas PRA GARANTIR, vou mandar aqui também!
Preciso de ajuda!!!!

No ano passado, aos 35 anos, com um empregão começando... fiquei viúva! Com dois filhos pequenos para cuidar. E com uma mudança (que virou 3!!!) pra fazer. Resultado: minha casa está um caos!!!

Já postei as fotos de como está e de como eu quero que fique, nos posts "surtei", do Diário (www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com), blog que fiz para registrar o pai para as crianças.

Me ajuda??? Please???
Bjos e bençãos.
Mirys

Emoção na Superdotação  – (26 de maio de 2011 às 17:59)  

Querida, me APAIXONEI pelo seu blog!!!!!
Quero mudar a parede da minha sala e tb, quadro, enfim.
Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo –   – (11 de setembro de 2011 às 13:47)  

Rafaaa Adorooo seu blog!!!
Cada ideia super bacana que voce nos da flor!!
Falando em idéia eu gostaria que voce me ajudasse a fazer um depois pro meu quarto que tal?! rs
um abraçaoo e sucesso sempreeee rafaaa!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner