Cena 3: Painel,Tags e Muita Diversão!

>> terça-feira, 29 de junho de 2010

Pra finalizar os posts da Festa Rock...A mesa!!!
O painel foi feito de Papel de Presente de poás prata com notas musicais coladas ( a cola foi minha melhor amiga nessa festa! hihihi)


As tags foram uma novela!!! Cheguei a fazer o design no computador mas não tive tempo de imprimi-las,aí tive uma idéia!!!!

1- Enfeites para pendurar
2-Foram cortados do fio de naylon
3- E ultilizadas como tags da festa
4-As caveirinhas foram para as treat bags!Fofas!rs

Mas...cadê o bolo???Era de sorvete da super famosa  Dairy Queen

A mesa ficou simples (como eu gosto!rs) ,não tenho fotos boas da mesa com o bolo e brigadeiros (feitos pela dinda do Davi!hummm!!) pois foram tiradas a noite!!Urgh! Odeio fotos com flash! rs
Falando em fotos com flash...Essas são para mostrar como nos divertimos!!!! Teve jogo de luz,fumaça,muita múscia,fogos e lambuzaeiras do Thomas!!! hahahahahaha
A Guitarra????Ele ganhou!!!! Ele merece,nééé????rsrs

Bitocas!!!!
Rafa☼
Atenção !!!! Fiquem ligados que o próximo post será de um sorteio nunca visto na blogosfera!!!Vamos fechar esse mês de aniversário com chave de ouro!!!U-huuu!!!!


Confira os outros posts da festa : Papel de Presente+Peruca+ Guitarra Inflavel=FUN Faça-você-mesmo -Suporte para doces

CRIA DA CASA DESIGN  – (29 de junho de 2010 às 10:33)  

Que linda que ficou a festa, meu marido é músico (guitarrista)e meu filho adora bateria. Numa próxima festa quem sabe ele não aceite esse tema, adorei Rafaela ficou lindo. Parabéns para vc e para seu filho que ele tenha saúde e seja feliz sempre.
Beijos!!

Luciana Casado  – (29 de junho de 2010 às 10:50)  

A festa bombou!!! Que legal!!! Teu filhote deve ter amado!!! E o presentão tb é demais!!!
Bjus, Lu

Marcela Nicioli  – (29 de junho de 2010 às 11:53)  

Que festa linda, Rafa!!
Parabéns!!
Desejo tudo de muito bom para o filhote lindo e toda a sua família.
Bjinhu

Larissa Lieders  – (29 de junho de 2010 às 12:43)  

Rafa!!
Mais uma vez você se superou, a festa ficou linda!! Parabéns!
Bj

Anônimo –   – (29 de junho de 2010 às 15:19)  

Abalou Bangu e adjacências, amigaaaaa! tudo de bom ponto com ponto br!!!

Tinha que ser você! te adoro-loira-linda!

Mônica Schmidt  – (29 de junho de 2010 às 15:49)  

Uauu..que lindas sugestões amigaaa!
Lá no Blog tb tem novidades!
Passa lá!"
Beijinhos com carinho Mô =)

Manuela Nygaard  – (29 de junho de 2010 às 16:14)  

Faço coro com a Rita: abalou geral!
Menina que show que ficoua festa!
A ideia do suporte pra balas com copos e pratinhos é ótima!
O painel ficou lindo!
Amei a festa !
Bjs

Rafaela Ventura  – (30 de junho de 2010 às 04:59)  

Xará,
Acompanho seu blog faz tempo, sempre em silêncio. Já não consigo mais, tenho que comentar. Não sei o que ficou mais lindo, a festa ou o aniversariante com pinta de Rock Star.
Maravilhoso!

P. L. Photos  – (30 de junho de 2010 às 06:42)  

Rafaaaa!!! Essa história de aniversário me deixa muiiito empolgada, ateh pq meu niver é dia 4 de julho e reunirei os amigos numa pizzaria, jah q desisti de fazer festa... mas levarei os cupcakes (e talvez docinhos)... vendo seus posts lembrei das tags... e tratei de criar umas bem fófilys! rsrs Espero q dê td certo! Qto a festa do seu periquitinho... Sem palavras! Tudo lindoooo! Parabéns pelo capricho!! E jah me inscrevi lah no sorteio... ai eu queroooo!!! rsrsrs
Mil beijocas.

Can  – (30 de junho de 2010 às 12:03)  

A festa ficou um máximo.

VISITEM O MEU CANTINHO:

http://coisinhasdacan.blogspot.com/

Carol Bigoda  – (1 de julho de 2010 às 01:04)  

Ai que máximo... adorei a decoração!! Bem que eu podeia morar mais pertinho, que eu ia nem que fosse de penetra!! hahaha... Participei da promoção, tô aqui na torcida (por mim, é claro) e nem sou chic não... bobeira! A vida que levo aqui é a de estudante... Ando de Bus e Metro... imagina os cheirinhos que eu tenho que aguentar!! hahaha!

Unknown  – (1 de julho de 2010 às 15:03)  

Amiga adorei td ficou muito lindo showww pena que eu não estava aiiii búaaaa, mais adorei bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner