10 Dicas Simples Para Organizar e Decorar sua Casa

>> sexta-feira, 11 de junho de 2010

Queridos e queridas do Casa Montada,

A semana de dicas está sendo suuuu-cesso!!! U-huuu!!!



Por isso reuni as 10 melhores nesse vídeo!!!! Confiram:


















Espero que gostem do presente! =)
Bitoquinhas,
Rafa ☼
ps1: estou muito emocionada com os comentários do post anterior,cada um mais carinhoso que o outro!Foi um tal de suspiro+sorriso a cada comentário!Sério mesmo estou rindo de orelha a orelha!!! hihihihi

ps2:gostaria de esclarecer que nem todas as dicas foram tiradas da minha cachola, algumas sim mas outras são dicas antigas(que encontramos em vários sites na internet) que foram adaptadas e mostradas do meu jeito! =)
Aqui vão alguns sites gringos que me inspiram:

ps3: Namorem bastante esse final de semana!!!! ♥♥♥♥♥ 

Marcela Nicioli  – (11 de junho de 2010 às 05:50)  

Adorei Rafa!!
Vc deveria ter um programa de tv!
Bjo, bjo

Flavinha Frossard  – (11 de junho de 2010 às 05:50)  

Ola Rafa... to besta de ver sua desenvoltura paras as cameras... ja to aqui pensando como vou fazer pra utilizar essas dicas. vc ja tem um lugarzinho cativo no meu blog viu e eu ja tou te seguindo... gostaria muito de te ter como minha seguidora e visinha... no meu blog vou trazer de tudo, decoração, artesanato, receitas, videos, curiosidades... te espero anciosissima la.. afinal vc e uma ESTRELA DO BLOG!
beijocas

Paulinha –   – (11 de junho de 2010 às 06:17)  

Muito Bom Rafa! Eu AMEI!!!
São dicas simples porém, muito funcionais....VC É + QUE DEMAIS!
Bjinhos

Paulinha Thorey  – (11 de junho de 2010 às 06:19)  

RAFA, eu AMEIIII!! São dicas simples e super funcionais, isso sem dizer da qualidade do vídeo, congratulations! VC é + que DEMAIS!
Bejux, Paulinha =)

Ana  – (11 de junho de 2010 às 06:37)  

Gente, amei essas dicas Rafa, um monte de coisa que eu nao dava valor ou que jogava fora, agora sei como usar, esse blog é tudo de bom, beijos!!!!

Coração da Nena  – (11 de junho de 2010 às 07:25)  

Rafaela querida,
As dicas são de ouro, super úteis,só podem fazer sucesso mesmo.
Saiba que fiquei surpresa e muitíssimo feliz com sua visita e comentário no "Coração da Nena".É, porque na verdade vc é uma blogueira famosa e conhecida.Parabéns mais uma vez.
Sugestão: que tal fazer uma decoração com verde na sua maravilhosa mesa amarela para homenagear o Brasil nessa copa e depois postar pra gente?
É tempo de comemorações,não é mesmo?
Eu comemoro o bloguito,o dia dos namorados e 1 ano e meio de casamento,não é maravilhoso?
Aliás, a vida é maravilhosa!
Muitos beijos para você.

Anônimo –   – (11 de junho de 2010 às 07:29)  

Amei Rafa!!!

Já estava acompanhando as dicas...mas o vídeo arrasou :D
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

RENATA RZ  – (11 de junho de 2010 às 07:33)  

LINDA! PARABÉNS!!

BEIJINHOS GREEN

Iris Maria  – (11 de junho de 2010 às 08:50)  

Rafa querida,vc merece um programa...suas dicas são ótimas,e o jeito com que vc fala ...melhor do qualquer dessas apresntadoras...bjs.

Priscila Oliveira  – (11 de junho de 2010 às 09:19)  

Oi Rafa, adorei as dicas e parabéns pelo sucesso do blog, vc tá muito chic!!!Vc merece, seu blog é ótimo!
bjs....

Tauana  – (11 de junho de 2010 às 09:30)  

Rafitcha vc se supera a cada vídeo!! Já tinha curtido demais as dicas, agora em vídeo amei!!
As do sapato eu preciso, tenho tantos e preciso ficar abrindo as caixas pra saber onde está o quel procuro rs serão minhas próximas aquisições, caixas para sapato transparente rs.
Bitocas com coração de dia dos namorados!!

Katia Bonfadini  – (11 de junho de 2010 às 09:38)  

Rafa, acho que vc tem tudo pra ser uma famosa apresentadora de TV!!!!! Fiquei super feliz com o reconhecimento do seu talento pela revista que mais gosto sobre decoração!!!! Mil beijos meus e da mami!!!!

Enrique Coimbra  – (11 de junho de 2010 às 10:14)  

Rafa, eu sou um novo leitor, de 17 anos, que simplesmente DEVOROU o seu blog. Parabéns pelo site! Você, em seus vídeos, demonstra, acima da criatividade e do senso fashion INCRÍVEIS, carisma. Merece tudo de bom que anda acontecendo, porque você nos envia TUDO DE BOM com seus textos, suas idéias. Parabéns MESMO! Obrigado por compartilhar.

P. L. Photos  – (11 de junho de 2010 às 11:28)  

Garoootaaaa! AR-RA-SOUUUUU!!!!
Muito bom o vídeo! Obrigada por compartilhar conosco todas essas sugestões MARAVILHOSAS!
Ah, e obrigada tb pelo comentário carinhoso lá no meu blog.
Beijocasss.

Manuela Nygaard  – (11 de junho de 2010 às 11:43)  

Ehhhhhhhhhhhh menina bonita e esperta!
To adorando as dicas!
Bjs

Tania Forti  – (12 de junho de 2010 às 16:07)  

Oi, Rafa!
O vídeo ficou excelente, você se supera a cada nova aparição!
As dicas foram muito úteis e certamente vou aproveitá-las por aqui.
bjos

Vanessa de Oliveira  – (15 de junho de 2010 às 04:23)  

A.M.E.I.
As dicas do sapato!!!!
Bjos.
Vanessa

fernanda  – (9 de janeiro de 2012 às 14:35)  

Oi Rafa,achei sem querer seu site, to adorando tudooo...
Preciso de uma sujestão sua, tenho um sofá e não quero me desfazer dele,mas preciso comprar um outro menor urgente,gostei de um sem braço de dois lugares,mas o problema é que, os modelos são totalmente diferentes, e estou com medo de errar. O que vc me diz?
Parabens pelo site, beijoos.
Fernanda.

Rafaela Fajardo  – (9 de janeiro de 2012 às 15:13)  

Oi Fernanada,
Nap vejo problema algum! "Conjuntinho" é coisa do passado!!rs
Beijos

Anônimo –   – (11 de abril de 2012 às 12:26)  

oi, rafa! adorei suas dicas, são ótimas...!

juliana –   – (18 de maio de 2012 às 17:53)  

adorei as dicas!! são otimass obrigada

Rogeria  – (28 de julho de 2012 às 19:22)  

Amei as dicas... nooossa, principalmente a da pinça, perco demais a minha e a dos rolinhos de papel higiênico já tenho uns guardados... bjs e sucesso!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner