Video: Conheça IKEA a Maior Loja de Decor do Mundo!

>> domingo, 11 de abril de 2010

Vocês disseram : SIM!!!
E eu fui lá na maior cara de pau e gravei TUDO!!! Será que fui expulsa pelos seguranças??? hahaha





Peguem a pipoca e venham curtir a Ikea comigo:


Espero que gostem!! =)
Bitocas,
Rafa ☼

Mari  – (11 de abril de 2010 às 10:46)  

Ai que invejinha boa de você morar aí e poder ter acesso a essa loja perfeita!!
Chega babei aqui com tantas coisas lindas!
hahahahaha

beijos e até mais!

Carla  – (11 de abril de 2010 às 10:54)  

Olá!

Eu sempre que vou a Lisboa vou à IKEA, e acabo por comprar sempre algo. Gosto imenso desta loja e até da comidinha!
Parabéns pelo blog.
Beijinhos
Carla

Thays F.  – (11 de abril de 2010 às 10:55)  

hummmm que vontade que me deu de fazer uma faaxina geral e mudar tudo aqui Rafaela!!rsrs!!!será que eu posso morar no IKEA???kkkkkkkk!!
amei...Deus abençooe!!bjs

MANUPINK  – (11 de abril de 2010 às 13:09)  

NOSSA ADOREI O VÍDEO!!!! MUITO LEGAL NÃO CONHECIA ESTA LOJA! AQUI NO BRASIL NÓS TEMOS A TOK STOK MAS UM POUQUINHO DIFERENTE NÉ?BJOKAS E VALEU PELO CONHECIMENTO Q ADQUIRIRI HJ NO SEU BLOG.

Anônimo –   – (11 de abril de 2010 às 13:17)  

Caraca,amiga! é uma tok stok mega-ultra-master!!!

Se eu já fico perdidinha dentreo da tok aqui, ou da Leroy...imagina aí! Vou jogar na megasena...depois eu volto! beijooo! lindona-apresentadora!

gostoporbomgosto  – (11 de abril de 2010 às 13:23)  

Ficou super-legal! Adorei a trilha sonora (ABBA - Dancing Queen, 1976). Que pena que não temos uma IKEA no Brasil... snif, snif...

Bjs.

Luciana Casado  – (11 de abril de 2010 às 14:13)  

Buuuáááá só fiquei com mais gostinho de querer ir numa IKEA. Mas menina, que mundo de perdição, acho que iria toda semana hehehehe
Adorei o vídeo, Rafa!! Como sempre nota 10!!!
Bjus, Lu

Angela Ventura  – (11 de abril de 2010 às 15:59)  

Rafa, vc é um show! Adorei tudo! Agora é só juntar grana e ir pessoalmente! Adoro seu alto astral..nos faz bem...meu filho assistiu comigo e amou!

Beijinhos e obrigada pelo passeio...

Unknown  – (11 de abril de 2010 às 16:25)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown  – (11 de abril de 2010 às 16:26)  

Amei o video, quem me dera ter um lugar assim aqui em Campinas, ia passar horas lá dentro.
Quem sabe algum dia não ganhamos algo parecido?!
Mas esse passei já valeu, obrigada.
Bjs

Valda Souza  – (11 de abril de 2010 às 16:34)  

Ah! que lindo! eu quero TODOS os tecidos! sou louca por eles! obrigada pelo passeio, amei!

bjkas...

LuLu  – (11 de abril de 2010 às 17:29)  

Meu lugar favorito de fim de semana quando chove é o Ikea, fico logo com astral positivo. Meu amoreco já sabe que se pareço deprimida basta dizer que vai pintar Ikea no programa que eu animo na hora. A sogra também adora hehehe.
Aqui em Lisboa e arredores já temos duas lojas. Vale a pena porque lá encontramos mobiliário tanto moderno como clássico e com opção de recriação aliado a um baixo preço.

Parabéns pelo video ficou muito bom!

Um beijo!

Unknown  – (11 de abril de 2010 às 17:45)  

LIndona! Falando em Ikea... eu vvvviiiii eu te vi no site de ideias!!!! Quando vi aquela cortina preta com branco logo lembrei de ti!!!!!
Tu acredita que aqui o povo nao gosta de Ikea nao?!! EU ADORO!!! To namorando um sofá lindisimo de la =D=D=D=D=D
beijao MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Luciana Espejo  – (11 de abril de 2010 às 17:49)  

Oi Rafa! o vídeo ficou fantástico!
Adorei conhecer o IKEA.
Aqui em SP temos a loja ETNA com o formato bem parecido, até pelo restaurante e a disposição dos produtos. Só por isso não fiquei morta de inveja...só passei mal, rs...
bjks, Lu

Erika  – (11 de abril de 2010 às 17:59)  

É realemnete uma loja incrível !
No Brasil a loja mais próxima do que a Ikea é, é a Etna. Mas é menor...

Lih  – (11 de abril de 2010 às 18:44)  

Rafa.... Showwwwww! Vc ainda vai ser chamada p ir na Martha ou na Oprah! Hahahah

Amei... IKEA no Brasil já!!!!

Fernanda Moura  – (11 de abril de 2010 às 19:35)  

ADIREIIIIIIIIII
Rafa que coisa lindaa esses tecidos...
apaixonei..

Ha fiz meu quadro de tecido, mas troquei o sofa..
então acho que agora vai ficar boiando na minha sala..
quando chegar vou tirar uamas fotinhos p vc ver!!

beijoss Lora linda
dos cabelos esvoaçantes..rrss

Loved This  – (11 de abril de 2010 às 19:39)  

adorei!!!
eu quero aqui no Brasil tbémmmmmmmmmmmmmm!!!
;***

Maris  – (11 de abril de 2010 às 19:47)  

Morri com esse vídeo, Rafa!!! Eu me imagino, no dia que fizer uma viagem internacional para um país com Ikea, tirando foto de tudo que é móvel, deitada nas camas, sentada nas cadeiras, abraçando a fachada, no melhor estilo cearense matuta. Só consigo lembrar do filme 500 dias com ela com o casal principal fazendo um passeio romântico pela Ikea e testando todos os ambientes. Oh vida, oh sonho!!!!

Obrigada por nos presentear com esse vídeo, pena que eh só um gostinho!

Bjos da Maris!!!
www.casadamaris.blogspot.com

Marcela Nicioli  – (12 de abril de 2010 às 04:54)  

Rafa!!! Essa loja deveria ser ponto turístico dos EUA!!! rs
Adorei!! Como as meninas já disseram, por aqui a Etna é a que mais se aproxima desse tipo de loja....
Obrigada por compartilhar conosco!! Bjão

Ana Paula Almeida  – (12 de abril de 2010 às 04:57)  

Barbie que judiação! Tô super com vontade que aqui tivesse uma loja assim! De pirar o cabeção, acho que ia ser muito difícil me tirar daí! Adorei viu! bjocas

Unknown  – (12 de abril de 2010 às 05:36)  

Adoro seu blog, estou na fase de acabamento da minha casa, sigo todas as suas idéias... Amei o painel que vc fez para o seu closet, gostaria de saber qual o tipo de tecido eu posso comprar pra fazer um parecido em minha casa? bjão

Anônimo –   – (12 de abril de 2010 às 06:07)  

Rafaela arrasando como sempre!! Essa loja é um paraiso quantas coisas liiindas...

Silene

I Love Pink  – (12 de abril de 2010 às 06:16)  

Que video mara!!!!!! Imagina uma loja dessas aqui no Brasil.... =)
bjins

Dani Burman  – (12 de abril de 2010 às 06:59)  

Lorão vc arrasou no vídeo, e eu fiquei com uma inveja boa de estar aí com vc, vendo essas lindezas para casa =D
Bem que deveria ter uma IKEA aqui em Sampa, tá bom que temos uma TOK STOK e ETNA, mas tá bem longe de ser uma loja super-master-blaster igual a essa!!!
Bjos em vc e nos periquitos e amo seu blog e seu alto astral.

Unknown  – (12 de abril de 2010 às 08:05)  

Suspirei vendo os vídeos! Ikea é um sonho! Minha irmã esteve aí mês passado e levou minha listinha de compras (tinha só 6 páginas! hahaha). Voltou carregada de peso e malas, coitada. Pena que algumas peças em vidro chegaram quebradas. Meu porta doces de 3 andares chegou aos pedaços. Ainda tento me recuperar desse desgosto! rs
Amei os vídeos e o blog! Virei fã!!!
Beijos

Tauana  – (12 de abril de 2010 às 09:42)  

Rafitcha linda que máximo esse vídeo!!
É ultra mega blaster enorme essa loja, que delícia!!
A gente fica perdidinha né?! rs
Adorei!!
Eu tô imaginando vc andando na loja com um camêra atrás, que máximo rs.
Bjokas muitas!!

lucylly  – (12 de abril de 2010 às 13:29)  

Nossa, tô bege!!! Fiquei louquinha com tanta coisa linda, e a cabeça já começava a ferver de idéias. E imagina a minha decepção porque aqui em Floripa não temos Tok, CeC, Leroy, muito menos Etna. Sniff é uma sofrimento. So mesmo indo a Curitiba ou POA que são os locais mais perto.

Manuela Nygaard  – (12 de abril de 2010 às 21:21)  

Nossa, um segurança quase bateu em mim uma vez que fui fotografarnuma loja c meu celular p mostrar p meumarido e decidirmos se comprariamos ou nao aquele produto, imagina filmar!

To adorando a sua fase hollywoodana!

Patricia Merella  – (13 de abril de 2010 às 03:11)  

Rafa,
Show...espontaneo,explicativo,arrazou..explorou bastante os espaços,falou da comidinha que é uma delicia..da estrutura,tu sabe eu tb sou Ikeamaniaca,rs..O Ikea tem que descobri este video p te contractar,rs..,bjkas

Anônimo –   – (15 de abril de 2010 às 07:42)  

Rafa, você é demaissss!!! Agora, me explica por que não tem Ikea no Brasil??????????????
Beijos
Kathia

Taísa ... Fazendo arte!!!!  – (1 de junho de 2010 às 05:43)  

Oi Rafa, tudo bem?
ADOREI os seu Blog...É bom ter novidade na net!!!! Assim a gente pode conhecer lugares e até lojas Maravilhosas como essa que vc nos mostrou, Obrigada pelo Presente, ok?
Vou ficar ligadinha no seu Blog para conferir as novidades
bjs
Taísa

Anônimo –   – (27 de julho de 2010 às 13:34)  

Oi,eu sou Rejane,aqui de Fortaleza,gosto de tudo que você faz,vi por um acaso,no Site,e agora sigo suas dicas;mas nem sempre.Agora mesmo fiquei louca por esse jeito alegre que deste em seu quarto,mas não encontro o papel contact,em lugar nenhum.Uma pena,eu iria tentar fazer algo assim em meu quarto também,mas vou sempre ver suas novidades tá?um grande abraço,fique com Deus.Jane.

Anônimo –   – (21 de agosto de 2010 às 08:18)  

Vou me mudar para a Flórida somente pra poder ter essa loja, com precinhos tãooo doceesss. BEIJOSSSSS

Mirthes  – (17 de outubro de 2010 às 12:00)  

Moro em Budapeste aqui tem duas adorooooooo, minha casa e quase toda IKEA.
Beijinhosssssss

Francis  – (3 de junho de 2011 às 05:46)  

Meu sonho(um dos muitos) é visitar essa loja e trazer tudo pra minha casa! "Glamor eu tenho, só me falta-me a grana"

Larissa Fumis  – (7 de junho de 2011 às 06:09)  

Ah que delicia...
adoro a Ikea... minha casa tem um montao de coisas de la... e ainda mais da ponta de estoque... hehehe

A primeira vez que conheci foi na Italia e agora aqui na Inglaterra ela é minha loja favorita...

Amei o blog... minha irma sempre me falava dele mas eu sempre adiava a visita... agora que entrei ja sou fa!

beijo, bacio and kisses

Tatiana –   – (2 de agosto de 2011 às 10:07)  

Ahhh adoreiiiii mesmo essa loja ,mas é uma pena que não exista mesmo no Brasil.

Gostei de tudooo principalmente das caixinhas lindass e lumináriasss .Cheguei um pouco tarde e perdi o sorteio da sua luminária linda.Mas quem sabe da próxima vez não é mesmo?kkk

Bjokas e parabéns mais uma vez pelo blog

Rosana Nunes  – (4 de janeiro de 2012 às 08:26)  

Amei!!! e assim como uma seguidora disse antes , sua alegria em estar lá mostrando tudo contagia, e ao som do ABBA então...demais!!!temos no Brasil a ETNA, mas creio eu que muitas coisas eles importam e o preço fica bem acima do que se pode achar aí! parabéns pelo trabalho no site, lindo demais!!!

Anônimo –   – (26 de março de 2012 às 18:50)  

Belo trabalho, ótima iniciativa! Nota 1000!
Felicidades!
victor
BR

Anônimo –   – (7 de janeiro de 2014 às 05:21)  

Conheçi a IKEA na Suiça, depois tive o prazer de visitar também uma na Holanda, realmente é uma loja incrível. Aqui em Natal/RN temos a ETNA, em um shopping, mas nem se compara. :)
Rosangela Alves

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner