Como é Bom ter um Blog...

>> terça-feira, 1 de junho de 2010

...e poder dividir minhas invenções, minhas descobertas,minhas maluquices,minhas dúvidas e ganhar de vocês um feedback tão legal! Aprendo tanto aqui! Vocês nem imaginam!!
Estou reflexiva assim pois hoje é o primeiro dia do mês de aniversário de 1 ano do blog e gostaria que esse mês tivesse muitas postagens bonitas!
Sabe uma das coisas que eu descobri com esse blog? Que além da paixão por decoração também cultivo pela fotografia.
Minha casa é minha inspiração,não porque seja melhor do que as outras não,longe disso,mas por ser o lugar onde vivo os melhores momentos da minha vida!

Como ensinar meu pequeno a molhar as plantinhas!
Aí mostrar pra vocês,toda orgulhosa,o meu novo regador!Fofo,né?rs

E contar que graças aos conselhos de vocês não matei as pobrezinhas das orquídeas trocando-as de vaso!Obrigada pelos alertas:
"Cuidado com trocar de vaso as orquideas a minha morreu por isso"- Adriana Campos
"... te digo que pra vc deixar elas com um vaso mais bonitinho é melhor usar cachepôs e não trocar elas de vaso enquanto estiverem floridas.... eu fiz uma vez e as pobrezinhas definharam e morreram e não consegui recuperá-las!!! Depois que elas perderem as flores, daí sim!, é até recomendável que vc troque de vaso pra um de cerâmica e perfurado e que vc troque todo o substrato por um novo!!" - Henrique
"esses onde elas estao sao os ideias para elas :S Sao normaizinhos, mas elas precisam de luz nas raizes, nao coloca elas vasos nao =) " - Luziane Brock
E para finalizar,postar uma foto pelo simples fato de ter achado bela....
Obrigada pela visita de todos aqui,tá?♥
Bitoquinhas!
Rafa ☼

ps: me emocionei...rs

Sabrina Traldi –   – (1 de junho de 2010 às 16:57)  

Ahhhhh Rafaela, não faz isso.. eu quero tanto uma luminária da Ikea!!!!!

Lindas fotos.. a nossa casa é o melhor lugar do mundo pra retratar com verdade nossos sentimentos.

beijo

Juju  – (1 de junho de 2010 às 17:06)  

Parabéns pelo blog. Muito sucesso e sorte pra ti querida!!
beijocas

Tauana  – (1 de junho de 2010 às 17:17)  

Oie Rafitcha, realmente nossa casa é nossa inspiração porque é nela que tudo acontece, é nela que nos refrescamos no verão e nos aquecemos no inverno, curtimos os momentos em família e isso tudo nos proporciona muita felicidade!!
Adoro estar por aqui, parabéns por esse um ano de blog cheio de sucesso, vc nasceu para brilhar e têm uma luz única, é muito bom participar com vc da sua vida.
Adorei o regador, fofo demais!!
Bjokas!!!

Anna Lucia  – (1 de junho de 2010 às 17:30)  

Oi lindona, parabéns por esse um ano do Casa Montada.
Seu blog é uma graça, nos inspira e é sempre muito bom visitar sua casinha!
Beijinhos e amei seu regador cute cute!

Margu Bakery  – (1 de junho de 2010 às 17:33)  

Ver o seu blog é q eu é inspirador.
Acho o seu lustre lindo.
Vc que fez?
Bjs.

Cinda  – (1 de junho de 2010 às 17:39)  

Adoro Orquideas, muito lindo o post. bjo

Henrique  – (1 de junho de 2010 às 18:07)  

Concordo plenamente!!! E melhor ainda é receber os comentários dos leitores... hehe eles complementam e ainda te ajudam a resolver as nossas dúvidas e dificuldades!!! bjo

GIL  – (1 de junho de 2010 às 18:38)  

Lindas orquideas, as minhas começaram com botões, uma só deu flor, estou esperando....bjks....Gil

Lili  – (1 de junho de 2010 às 20:14)  

Oi Rafa, que regador luxo querida... amei!
Eu amo ter blog tb, a gente aprende tanta coisa e conhece tanta gente bacana que dá vontade de virar blogueira profissional e largar tudo! Eu tenho essa idéia as vezes!! hahaha
Beijos e suas fotos sempre achei divinas.
Lili

✿゚・.•nanni  – (1 de junho de 2010 às 20:27)  

Rafa, parabéns pra seu blog ^^ mas parabéns mesmo pra você que dá vida ao blog, que é muito criativa, que divide suas idéias com todos, que ocupa o tempo ensinando coisas úteis.
Seu blog é show, mas você é maravilhosa.
Deus é de te ajudar sempre sempre sempre e ser feliz na sua casinha é merecido, pois quem divide também tem que receber.
Um beijinho e um ótimo mês de Junho,Julho, agosto... ^^

Anônimo –   – (1 de junho de 2010 às 20:36)  

Olá Rafa!!!!!!
Parabém pelo aniversário do blog, aliás, parabéns para você só não! Parabéns para todas nós que ganhamos tanto com o seu blog, pois ele é minha inspiração!!!!!! Foi inspiração até para eu criar o meu!!!
Parabéns mesmo, seus post e fotos são maravilhosas e suas idéias, as vezes até meio malucas são minha inspiração para o dia a dia.
(obs: Estou simplismente viciada em seu blog, passo todos os dias para espiar)
Beijocas!!!!!!!

Unknown  – (1 de junho de 2010 às 21:26)  

Oi Rafa
Descobri que muitas amigas minhas aqui no Brasil já conheciam e curtiam seu blog. Menina, se prepara que daqui a pouco vc desbanca a Martha Stuart ( é esse nome mesmo? Aquela que teve problemas com o Leão americano). Adorei as orquídeas mas as flores vermelhas me chamaram atenção. Um beijo para seu assistente de jardinagem e meu carinho para vc.

Cloeh  – (1 de junho de 2010 às 23:47)  

Aih me emocionei também,faz pouco tempo que encontrei teu blog e foi amor a primeira vista,tem fotos que eu ADORO,tem crianças que eu ADORO,tem casa ,decoração ,passeios na DISNEY,festinha de criança que eu ADORO ; ) me senti em casa aqui e venho todos os dias sem convite nem nada : ) ADORO !
bjs

Manuela Nygaard  – (2 de junho de 2010 às 00:16)  

Eita mulher chorona, to até vendo!!
Mas é assim mesmo, a gente se emociona com algo que nossos avós nempensariam em existir quando tinham a nossa idade!
Parabens pelo blog, sou tua fã! VOcê traz vida pra minha casa!
Agora, eu não sou expert em orquideas, tenho algumas por aqui, mas a coisa da raiz precisar de luz tem lógica. Por que nunca vi orquidea ficar bem em vaso, as aqui de casa vivem agarradas nas árvores mesmo. E são as mesmas há mais de 15 anos, resistiram até á mudança da outra casa pra ca.
Acho que vc deve mante-las como estão ou após as flores cairem transplanta-las pra um cachepô com xaxim de fibra de coco ou um xaxim simplesmente, assim a raiz terá espaço pra crescer.
Bom, na dúvida pergunte ao novo pai dos burros: o Google (a pessoa que inventou o GOogle deveria ser declarado Santo)
Bjs

Unknown  – (2 de junho de 2010 às 03:04)  

Parabéns pelo blogue fantástico e tudo de bom...
Bjo

Alice  – (2 de junho de 2010 às 04:16)  

Parabéns por esse [quase]1 aninho!!!
Tbm aprendemos muito aqui no seu blog. beijos e continue brilhando!
PS: Amei o regador. =o)

Ana Paula Almeida  – (2 de junho de 2010 às 04:19)  

Parabéns! vc sabe que amo tudo por aqui né! Principalmente a blogueira e sei que um dia vou poder dar um abraço bem apertado em vc pessoalmente! bjos

Marcela Nicioli  – (2 de junho de 2010 às 04:30)  

Rafa!!
Como vc é fofa!!
Parabéns pelo blog! Parabéns por ser a nossa inspiração de cada dia!
É...pq todos os dias eu passo por aqui. Não tenho blog...mas estou começando a pensar em criar um. Isso aqui é tão aconchegante. É tão bom vir aqui, visitar a sua casa, ver os seus pequenos....e me identificar tanto com vc, com a sua vida. Depois q comecei a passar por aqui vejo minha casa de outra forma. Obrigada!
Tudo de muiiito bom pra vc! Doces beijos

ps: seu jardineiro é um fofo!

Julia Cristina Toloi Primo  – (2 de junho de 2010 às 04:38)  

Puxa Rafa, saiba que os sentimentos são recíprocos. Não imagina como é maravilhoso aprender com você, ver que podemos deixar nossa casa muito mais alegre e aconchegante com pequenos detalhes que fazem toda a diferença.
Muito obrigada por abrir as portas de sua casa para nós.
Grande beijo e muito sucesso.

Margarete Benitez  – (2 de junho de 2010 às 04:43)  

Concordo com vc, é ótimo ter um blog e poder dividir coisas tão legais como essas que vc tá dividindo com gente.
Lindo dia pra vc.Bjs.

Susi  – (2 de junho de 2010 às 04:59)  

Rafa,que belezinha o seu regador,bem de mulherzinha né? Bom, as orquideas sao lindas ja tinha dito quando vc as comprou,sabe q ja matei varias por nao saber certas dicas.
Essa vida "blogal"é mesmo uma delicia,adoro essa troca que ela nos permite.
bjks

GYSA  – (2 de junho de 2010 às 05:27)  

Oi RAFA!
Parabéns pelo blog, é um prazer vir aqui, sempre tem muitas coisas cuti-legais, e me inspiro tb no seu jeito,sua casa é linda porque vcs estão nela, não somente pela decoração que é linda, mas vcs que são a alma dela....

lindas suas plantas, e o regador, amei.

bjs

Ana Carla Benet  – (2 de junho de 2010 às 05:30)  

Ô bonita, onde arrumou esse regador "Loshooooo" total ???? Lindo D+

Olha, sabe que sinto a mesma coisa em relação do BLOG ?! Foi algo maravilhoso em minha vida e me fez conhecer pessoas MARAVILHOSAS.

o final do dia sinto que estive na Flórida, tomei café com vc. Depois estive em Salvador e bati um papo com Margaret, ou então estivemos todas num charmoso bar e batemos um papo animado. Aí durmo feliz ! rsrsrsrsrsrs

Bjo

Anônimo –   – (2 de junho de 2010 às 05:43)  

Barbie, linda, loira, apresentadora que eu amo! eu entendo perfeitamente vc..o blog me trouxe os mesmos benefícios que vc está identificando...
e que ele continue trazendo mais e mais sentimentos gostosos pra sua vida, amiga!

Beijãozão!

Taísa ... Fazendo arte!!!!  – (2 de junho de 2010 às 05:47)  

Oi Rafa, tudo bem?
AMEI seu Regador (é uma Graça)
Parabéns pelo Aniversário do Blog!!!! Bom né?
Espero de coração que o seu Blog faça muitos e muitos anos de VIDA!!! Pois é realmente um presente poder conhecer lugares e ficar por dentro das novidades sem sair de casa.... Concordo com a nossa amiga Ana Carla Benet, as vezes sinto também que estive ai na Flórida!!!! Que Legal... a tecnologia nos ajuda, né?
bjos e até mais
Taísa Uberlândia - MG

Ypsilon Yvone  – (2 de junho de 2010 às 06:19)  

Seu blog é muito inspirador e vc. passa muita alegria e descontração em seus posts. É sempre muito gostoso vir aqui. Tem sempre novidade e dicas bacanas.
Ganhei um vaso com as belas orquideas e a dica para não transplantar antes que as flores caiam foi ótima. Estava prestes a mudá-la pra um vaso maior.
Vida longa ao blog e parabéns!
bjus

Patricia Merella  – (2 de junho de 2010 às 06:25)  

Rafa,lindo teu regador.
Parabéns pelo blog amiga.
Teu blog me isnpira muitoooooo..
Amei teus pratinhos nas orquideas,rs..
As minhas estão assim tb com pratinhos
de bolinhas vermelhas so uma tem cachepot.
Bjkas

Luciana Casado  – (2 de junho de 2010 às 06:47)  

Arrasou no regador hein, Rafa!! Lindão!
E teu blog é um encanto, adoro vir aqui e ver todas as tuas ideias lindas, além é claro de ver as fotos mto bem tiradas, amo!!!
Bjus, Lu

Unknown  – (2 de junho de 2010 às 08:39)  

Rafinha docéu!!! o que é esse seu regador todo cute cute?!!
E agora? Quero um... rsrs

beijinho
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com
danimoreno.blog@gmail.com
@danimoreno_mf

Anônimo –   – (2 de junho de 2010 às 09:01)  

olá, sempre acompanho seu blog e adoro... fiz um novo blog para postar meus trabalhos, e adoraria que você fosse fazer uma visita!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner