Novidades: Matéria Nova e Euzinha na Revista Minha Casa desse Mês!!!

>> segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esse mês está recheado mesmo!! 2 novidades quentíssimas!!! =)

Mais uma matéria minha foi publicada no casa.com.br:
            Não deixem de conferir AQUI fotos fantásticas de 100 de design!!!!


E a segunda novidade é que além da Casa Claudia tembém estou na revista Minha Casa desse mês!!! Ê beleza!!Lembra dessa foto?

Foi parar na revista ! As meninas da redação usaram para ilustrar a promoção Eu e Minha Casa !!


Você também pode sair na revista sabia??? Saiba mais AQUI
Agora estou indo curtir meu filhão,afinal de contas como disse no  post anterior hoje o dia é dele!!!!♥
Bitocas!!!
Rafa☼

Patricia Merella  – (21 de junho de 2010 às 08:52)  

Rafa
Que tudo..fico de cá vibrando com tuas conquistas.
Parabéns vc merece,bjkas

 – (21 de junho de 2010 às 09:28)  

Luxo master!!!
Tô indo agorinha ver o casa.com
Parabéns, e curta bastante o filhotinho, pq faz bem prá alma!
bjs

Lidia Prado  – (21 de junho de 2010 às 13:58)  

Parabéns Rafa, você merece! Beijo e parabéns pro filhão!

Katia Bonfadini  – (21 de junho de 2010 às 14:48)  

Que máximo, Rafa!!!!!! Parabéns, vc merece todo esse sucesso porque é muito carismática e autêntica, além de ter um gosto incrível!!!!! Beijão!

Elís Cristina Mattos  – (21 de junho de 2010 às 18:13)  

Aiai, gente xique é um problema né... Hahaha

Parabéns flor! Sucesso!

Cissa Branco  – (21 de junho de 2010 às 19:23)  

Rafela,

Parabéns! Você está podendo, hein menina!
Beijos

Dimn  – (21 de junho de 2010 às 22:07)  

PARABENS PRO SEU BLOG, NESTA DATA QUERIDA...muitas felicidades e muito sucesso sempre.

Rafa vc e Super...
administradora de uma familia linda e um blog maravilhoso como esse, só podia dar nisso, com 1 ano de blog muito sucesso.

Quando crescer quero ser igual a vc..rs rs
bjus!!

Unknown  – (22 de junho de 2010 às 04:53)  

Oiiiii ... Sou "nova" por aqui, tsssss
Só nos coments ...
Aiiiii tá linda nas fotos ... Filho lindão ...
Infelizmente alguma matéria sua que sair só posso ver no site, pq a revista pra assinar é mt ruim, assinei 2 meses e fiquei 2 meses sem receber, dai cancelei, mas como sou assinante da Casa Cláudia, assim que recebi fui dar aquela primeira olhada e de cara já te vi lá !!! Deve ser muito gratificante né?!
Parabénsssss !!! Amo entrar aqui, todo dia entro, é sagradoooo !!!
Pena que mora tão longe, se morasse por aqui ia ser um tal de indicar lojas brazuqueeeenhass, nusss ... Ia ficar maluquinhaaaa ...
Você podia dar umas diqueeenhas de cores para quarto de SOLTEIRAAA, tipo queria pintar de vermelho, mas tô pensando, pensando e pensando, como sou elétrica tenho medo de não desligar pra dormir ... Tssss ... Uma parede principal minha já é rosa mais escuro tipo uns dois tons acima do pink ...
Beijoooo \*/ \*/
*** Ameeeeeiiiiiii tudo aqui !!! Linduxaaaaaaa

Unknown  – (22 de junho de 2010 às 12:36)  

EEEEEEE!
Eu vi!!!! E fiquei feliz, apesar de te conhecer só pelo blog (aquela historia: sou super amiga dela, mas ela nem sabe - ehehehehehe), senti como se te conhecesse... Falei pros meus filhos: olha a Rafa! Na revista! hehehehehe eles n entenderam nada..
Parabéns, vc merece!
Bjs!

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann  – (7 de agosto de 2010 às 18:49)  

Oiiiee. que legall eu comprei essa revista,(agora sou assinante) e te vii, vc tá muito chic, alias, é muito...
Parabens prq seu blog é ótemo! Já conhecia e seguia o blog, agora q não vou desgrudar!
abraços!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner