Pintura em Spray - Antes e Depois

>> sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Tinta spray é igual varinha de condão,né?Tem o poder de transformar em minutos!😁

Claro que pra mágica acontecer vc precisa saber de algumas manhas pra pintar com spray e é pra isso que estou aqui! Pra compartilhar e te incentivar a colocar a mão na massa! Bora lá:


🧚‍♀️ Lixar ajuda muito! Consegui tirar toda ferrugem assim.
🧚‍♀️Lembre-se de limpar bem a peça antes de pintar pq a tinta não aderirá a superfícies empoeiradas.
🧚‍♀️É recomendado usar um primer. Eu usei? Não! Mas eu não tô aqui pra te levar pro mau caminho.
🧚‍♀️Procure um lugar arejado mas sem vento. Me lasquei pra pintar pois,nesse dia, estava ventando muito!
🧚‍♀️Agite bem a lata antes de usar e pinte fazendo movimentos de vai e vem. Não mire em apenas um ponto!
🧚‍♀️Mantenha a lata a cerca de 20 cm da peça.
🧚‍♀️Eu não precisei de uma segunda demão, porém o comum é ter que pintar mais uma vez ( depois de secar a primeira).
🧚‍♀️Ah! Não faça como a titia Rafa e use máscara!

Confiram todo o processo no video:

Sua Decoração  – (24 de junho de 2021 às 01:14)  

Amei o resultado final. Parabéns pelo trabalho!

Rafael Santos  – (22 de dezembro de 2021 às 05:47)  

Obrigado pelo artigo, preciso reformar algumas coisas, já me vejo pintando todos os itens de decoração aqui em casa rs...

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner