Dica: Florindo sua Casa !

>> segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olá garotada!Vamos florir essa segundona depois do feriadão?
Ganhei flores de "Happy Easter" da minha gentil vizinha.

Ao invés de colocar todo buquê num vaso só...
Dividi em alguns vasinhos menores:
Simples e Belo

Ótima semana para todos! ♥
Rafa ☼
ps: o vídeo do Ikea está no forno !!Tá quase,quase!

Polly Dutra –   – (5 de abril de 2010 às 05:52)  

Bom diaa Rafa, ameii o resultado das flores,
se fosse comigo eu simplesmente colocaria o buque em um unico vaso..eee mente pequena.. rs Mas vc, com toda sua criatividade, consegue inovar até com um buque de flores, e deixar a casa muito mais alegre... Parabéns, amei o resultado..Otima segunda =*

aahh..estou louquinha pra conhecer o novo videooo.. mata essa curiosidade aii vaiii.. rs bjinhu =**

Polly Dutra

Vivian  – (5 de abril de 2010 às 05:59)  

Feliz Páscoa !! Espero que os periquitos tenham se comportado bem e o coelho tenha trazido muitos ovos pros dois !!
boa semana

bjks

Dricca Kastrup  – (5 de abril de 2010 às 06:29)  

Oi, Rafa ! Também adoro espalhar buquês em vários vasinhos, como você fez. A casa fica toda florida, delícia !

bjobjo

Anônimo –   – (5 de abril de 2010 às 07:02)  

Lindo,lindo,lindo adooooro flores! Embelezou mais ainda sua casa...

Bjinhos e Bom dia!

Silene

Larissa Lieders  – (5 de abril de 2010 às 07:07)  

Bom dia, Rafa!
Taí uma coisa que eu preciso aprender: fazer arranjos para casa!Ótimas dicas!!
Bj

Aline Simões Pires  – (5 de abril de 2010 às 07:11)  

Oi, Rafa!
Que legal a sua ideia!
Mas ela só é possível porque teus vazinhos são pequenos...
Aqui em casa gosto de usar cravo.
Descobri uns verdinhos que ficam um mimo...
Em todo o caso, amei a tua ideia!
Quando conseguir uns vazinhos pequenos vou te imitar =) hehe
Beijinhossss

Ana Paula Almeida  – (5 de abril de 2010 às 07:28)  

Ai que lindo as flores da penúltima imagem! Floriu meu dia mesmo moça! bjocas

Manu  – (5 de abril de 2010 às 08:06)  

Aiiii que delíciiia, dá pra sentir a energia positiva daqui :) Flores são tudo, a minha casa tá precisando ;/

beijooocas

Unknown  – (5 de abril de 2010 às 08:48)  

Fica super liindo!
Preciso de decoração já!

aff


bjuxx lindona e me diz qual e-mail posso mandar as fotos lá de casa para vc me ajudar na decoração!

Fernanda Fernandes  – (5 de abril de 2010 às 12:18)  

Gostei muito da veriedades...alengram a casa...adoro uma flor natural!
beijos amiga!!

Ana Carla Benet  – (5 de abril de 2010 às 12:50)  

Que simpática sua vizinha !!! As flores ficaram lindas, amo flores.

Bjo
Quero ver o vídeooooooooooooooooooooooooo
:o)

Sah  – (5 de abril de 2010 às 13:54)  

Fofissima ideia!Vou aproveitar qdo comprar flores!
Qdo der, passa lá no meu blog: http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Anônimo –   – (5 de abril de 2010 às 13:56)  

Olá amiga
Que lindas flores, e aideia de dividir por vários recipientes, é muito boa .
Beijocas da Xanó

Andrea Guim  – (5 de abril de 2010 às 15:31)  

Oi, Rafa!!!

Adoro estas florzinhas brancas miudinhas! Pena que nos floristas por aqui perto elas são usadas apenas para decorar os buques com outras flores...
Lindas idéias!!!

Beijins!!

Jáci Luz  – (5 de abril de 2010 às 17:42)  

Parabéns pelo bom gosto e criatividade. Não poderia deixar de registrar minha visita e dizer que passarão a ser frequentes.

Abraços

Jáci Luz

Patricia Merella  – (6 de abril de 2010 às 00:40)  

Q mimo Rafa,amei seus arranjos.
Sua vizinha com certeza é uma privilegiada
de ter uma vizinha tão bem humorada,linda,meiga,
e gentil como vc.
Eu ganhei da minha vizinha um arranjo mas em chocolate,cá na Belgica tb usa-se sempre muitas flores em casa e em especial nas janelas exterior. Excelente semana p vc,bjkas nos periquitos

Carol  – (6 de abril de 2010 às 16:03)  

Casa com flores é outra coisa!!!
Ficou lindo!

Bjus

Talissa  – (6 de abril de 2010 às 16:23)  

que fofo
amei seu blog
tem umas dicas super legais
estou seguiindo sucesso

Taty  – (6 de abril de 2010 às 17:27)  

adoro flores em casa, trazem alegria...
As suas são lidnas e os vasos tb...
Beijoo

Erika  – (6 de abril de 2010 às 18:51)  

Adorei os três vasinhos brancos, um charme !

Fê Dutra  – (7 de abril de 2010 às 05:11)  

Muito bom, ganhar flores, nê?
Sou adepta do slogan do profeta Gentileza: "Gentileza gera gentileza". Pena que ainda exista, um grande nº de pessoas, que não pensam assim.
Beijo grande em ti.

pink  – (11 de abril de 2010 às 08:31)  

parabens vc não é a dini mas é uma genia ,de um buque tranformou em um jardim prfeito ,bjuss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner