Dica 5 : Reciclando Rolo de Papel Higiênico

>> terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu levanto essa bandeira!!Vamos reaproveitar,pessoal!
 Colocar a cachola para funcionar e arrumar funções para o que viraria lixo:
Projetinho rápido! Corte um papel contact bem bonitinho deixando uma sobra para o acabamento:
 Cole e coloque as pontinhas para dentro.
Prendedores de cabelo,grampinhos e afins nunca mais ficarão perdidos!!
Além de virarem um porta prendedor de cabelos ainda decora!!Parece ou não parece um vasinho? Ah como adoro as coisas simples da vida! =)

Confiram o Especial Semana de Dicas AQUI
Bitocas !!!
Rafa ☼
ps:as dicas continuam tá?
ps2: estou amando a participação de vcs! ♥

Unknown  – (8 de junho de 2010 às 15:13)  

Oi Rafa!
Estou amando todas as dicas, uma melhor que a outra... e ainda por cima, baratas e fáceis de fazer!
Arrazou ;D
Bjs

Anônimo –   – (8 de junho de 2010 às 15:40)  

Oi Rafa,

estou adorando as dicas :D
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Talma  – (8 de junho de 2010 às 15:46)  

Oi Loiraaa!!
Saudade "de tu".
Xêro!

Margarete Benitez  – (8 de junho de 2010 às 16:09)  

Ótima dica Rafa, aliás adorei todas.
bjs.

Fê Dutra  – (8 de junho de 2010 às 16:26)  

Nossa Rafita, o curtíssimo tempo que passo longe daqui, já encontro sua Casa cheia de novidades.
Adorei a semana de dicas e essa de hoje então, nem se fala, vou fazer com certeza.
beijocas em vocês aí.

Marina  – (8 de junho de 2010 às 16:48)  

Minina, faz um mês das dicas. Sério mesmo. Quanta coisa simples dando um mega efeito...

GYSA  – (8 de junho de 2010 às 17:40)  

Acho tão feinho aquele rolinho, agora denovo vc deu vida pra esse rolinho xoxinho..há!

Rafa, Rafa, tu é danada demais..
vivo perdendo meus rabicós(borrachinhas),rsrsr

bjs..

GIL  – (8 de junho de 2010 às 18:18)  

Rafa que coisa mais fácil, já logo pensei nas minhas pulseirinhas de elástico de silicone....bjks....com carinho....Gil

Re Batista  – (8 de junho de 2010 às 18:55)  

Estou amando as dicas! Parabéns pelo blog!

Também estou comemorando 1 ano de blog! Tem presentinho e você também pode participar!

BjO!

Bijuuu  – (8 de junho de 2010 às 21:02)  

A idéia é ótima, mas lá em casa usamos tanto papel higiênico que haja vazinhos e porta coisinhas... Queria descobrir algo que dê pra fazer em quantidade...
As dias são ótimas... Acompanho seu blog através de Feeds...

Bjs

Andréia .  – (9 de junho de 2010 às 04:23)  

OI Rafa
As dicas estão demais, essa eu adorei.
Vou adotar urgente.
beijos

Cloeh  – (9 de junho de 2010 às 04:41)  

Rafa estou adorando as dicas,a dos cabides já vou imediatamente colocar em prática ,ameiii :)
bjs

Cynthia Barreto  – (9 de junho de 2010 às 04:55)  

Bela idéia Rafa, adoreiii!!

Beijos!!

Kelly Reis  – (9 de junho de 2010 às 06:18)  

Estava com um post em rascunho sobre rolo de papel higiênico. Vou editar pra postar sua idéia também e linkar seu blog.
Tô adorando as dicas...
bjs

Jane Maria  – (9 de junho de 2010 às 07:18)  

A-mei seu blog!!! tem dicas ótimas e o faça vc mesmo é tudo de bom!!!!!

sou a sua seguidora!!!!!

Visite tbém meu bloguito:
http://casadejanemaria.blogspot.com/

Júlia –   – (9 de junho de 2010 às 07:23)  

Amei a dica...Super útil e vivo perdendo ''em casa'' borrachinhas e afins...
Thanks

Nanci M.dos Santos  – (9 de junho de 2010 às 13:26)  

Estou adorando sua semana de "Dicas"! Fica tipo "Com a Rafa, seus problemas acabaram"!!! Tudo muito simples e mega eficiente!Adorei tudo!!!bjs

Katia Bonfadini  – (10 de junho de 2010 às 03:26)  

Rafa, amei a ideia de reciclar o rolo, nunca tinha pensado nisso!!!! Ficou ótimo!!!! Ah, estava doida pra te contar uma coisa: SEU BLOG ESTÁ NA REVISTA CASA CLÁUDIA DESSE MÊS!!!! Minha mãe é assinante da revista e a recebeu ontem. Ela me ligou pra dizer que o CASA MONTADA está lá como o blog do mês!!!!!! Parabéns, minha mãe também é sua fã, assim como eu!!!! Você merece!!!!! Beijão!

Anônimo –   – (10 de junho de 2010 às 09:13)  

Genial!!!
Aliás reciclar é tudo!!!!!
Moro em um condomínio ecologicamente correto e nosso lixo tem que ser realmente o mínimo possível, então tento reciclar a maioria dele!!!!
Lixo hoje em dia não é mais lixo, é luxo, basta criar....
Beijocas!!!!!!!!!

Eliane Mattos Rocha.  – (11 de março de 2011 às 06:46)  

Olá!
Achei tudo muito gracinha, parabéns!
Adoro reciclagem e faço bastante aqui em casa, essa idéia é mais uma bem legal, o quarto tbm ficou showwwwwwwwwwww de bola.
Bjks, Eliane. www.sonhoearteeliane.blogspot.com

Anônimo –   – (22 de dezembro de 2012 às 12:16)  

Ideia mega original, amei!

Unknown  – (8 de março de 2013 às 05:55)  

Adorei seu blog !!! demais as dicas contact é tudoooooooo me baixou um santo de decorar e to descobrindo uns blogs bem legais o seu é o maximoooooooo bjus

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner