Wallpaper??

>> quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Há algum tempo estava querendo dar um up no meu quarto!Só que é um grande dilema porque a casa onde eu moro é alugada e sempre vem aquele pensamento;"poxa, vai que eu gasto uma grana nessas paredes e tenho que me mudar amanhã?"
Então ontem me deu um estalo!Bingo!É isso!!
Vou mostrar as fotos primeiro e no final desse post digo que material usei e o PAP.

Gostei muito do resultado
Lembram da Cadeira que achei ?Comprei um produto para limpar tecido e resolvi deixa-la assim,original!"Joguei" meu  sheepskin do Ikea e está tudo bem!

No detalhe:

Revista Casa Claudia  na cabeceira,claro!

Coloquei até o teto:
Gostaram da minha botinha para andar em casa?$ 15,00 lá no Walmart!

Agora sim!!"O Todo"

Será que eu gastei uma fábula em papel de parede???

Nããão!!!!

Olhe só o que usei:

Passo-a-passo:

Material:
Papel contact
Fita métrica
Tesoura
Régua
Paninho e álcool
ps:eu aconselho que peça para uma outra pessoa te ajudar.

1-Meça o espaço da parede que deseja colocar o papel contact
2-Corte o papel na medida certa usando a parte de trás onde tem as marcações,isso te ajudará a cortar retinho.
3-Limpe o local da aplicação com paninho úmido de álcool
4-Comece tirando as pontinhas assim vai colocando aos poucos e com ajuda da régua vá alisando o papel na parede.
5-Assim,tirando a película de trás do papel aos poucos e colando,vá até o final ...That's it!
Obs: se mesmo com a ajuda da régua surgir uma bolhinha,resolva furando delicadamente com uma agulha.
Assista esse Vídeo se quiser fazer adesivos de papel contact e saiba como aplica-los no casa.com.br

É isso aí,pessoal!! Quem fizer,mande fotos que publico sua obra aqui no blog!!!
Beijos,
Rafa☼

Anônimo –   – (18 de novembro de 2009 às 09:04)  

Rafa tenho uma dúvida, se eu fizer essas faixas no criado mudo, que tipo de quadro coloco na cabeceira da cama??
ou não coloco nada??
qq coisa te mando uma foto,sem nada,brigada,bjo

Ana Paula Almeida  – (18 de novembro de 2009 às 09:22)  

Menina vim retribuir a sua visita e me apaixonei por essa parede do seu quarto! Um charme! E adorei saber que é papel contact...ou seja barato. Mas é fácil achar com desenhos assim lindo como o seu? bjos e já estou te seguindo!

Michelle Sales  – (18 de novembro de 2009 às 09:45)  

Rafaaaa ameiiii, idéia ótima...
Então tb estou querendo mudar meu quarto, tem umas prateleiras fixadas na parede, to sem saber o que colocar em cima pra mudar, oh tem duas pra cima da minha cama e uma de frente em cima da tv, se tiver alguma idéia legal me ajude, please!!!!

To querendo tb mandar pintar uma cômoda que eu tenho, tem uma artesã aki que faz umas pinturas envelhecidas e fica parecendo móvel de vó sabe?
Eu amoooooo de paixão....

Mais oh a parede ta linda!!!!

Bjão.

Andreascroche  – (18 de novembro de 2009 às 11:09)  

rafaela,amei sua ideia,parabens..vou fazer aqui no quarto das crianças!!!!!
bjos

Anônimo –   – (18 de novembro de 2009 às 11:15)  

Loirona! que arraso é esse!
Você está se superando, mulher!
Fannnnnntástico!

Beijoca!

Renata  – (18 de novembro de 2009 às 11:36)  

Rafaela, ficou linda a aplicação! Tenho muito contact em paredes da minha casa (tbm alugada!) inclusive uma cabeceira de contact "mogno". Mas onde você conseguiu esse contact com essa estampa tão delicada? Só encontro motivos infantis mega-coloridos! Meu quarto também tem azul, creme e marrom na paleta de cores! Bjocas

Magridt Gollnick da Luz  – (18 de novembro de 2009 às 12:22)  

masssssssss tá muito lindo esse quarto!
ótima idéia!
bjs

Magridt Gollnick da Luz  – (18 de novembro de 2009 às 12:23)  

massssssssss tá muito lindo esse quarto.
otema ideia!!
bjss

Rossy Dias  – (18 de novembro de 2009 às 17:40)  

CHoquei!!!loirinha vc arasou!!..estou eu aqui esses dia pensando aqui fazer no meu quarto.
Tambem moro de aluguel, então não da pra gasta muito,ne.vou usar sua ideia de qualquer jeito.
Rafaela se eu usar as faixa nos criado o que posso colocar encima da cabeceira da cama?
bjocas.

Unknown  – (18 de novembro de 2009 às 18:07)  

Ficou lindo!!! Vou confessar que sempre que vejo essa sheepskin na Ikea fico pensando que é a coisa mais estranha do mundo e que eu nunca compraria, só que ADOREI como você usou, em cima da cadeira. Eu ficava pensando nela só como um tapete. Ficou fofo!

Um beijo!

Juju  – (19 de novembro de 2009 às 00:38)  

muito bonito, adorei a idéia!

bjs
Ju

Juju  – (20 de novembro de 2009 às 09:09)  

Rafa eu fico um dias off e quando volto já tem um montão de novidades..adoroooo!!! Arassou no papel de parede. òtima idéia, e a estampa então..aff!!Seu quarto todo é muito harmonico e de bom gosto.Adorei!!

Angela Ventura  – (21 de novembro de 2009 às 09:43)  

Menina, vc me deu uma super mega idéia!! Sua fonte criativa nunca se esgota, não?!?! rsrs

Parabéns, seus trabalhos sao lindos..sou da comu do Edson,

Beijos

Re Batista  – (26 de novembro de 2009 às 09:59)  

Oi Rafa!
Que maravilha ficou a parede!
E tem tanta estampa legal de papel contact não é?
Adorei a idéia!

BjOs da Re.

Anônimo –   – (27 de novembro de 2009 às 09:40)  

Oi, Rafa
Adoro seu blog, pois também gosto de decorar minha casa. Minha pergunta é: que contact é esse, tão delicado, é americano? Se for, dá para comprar via internet? Onde se acha???
Beijos
Kathia

Rafaela Fajardo  – (27 de novembro de 2009 às 11:56)  

Oi Kathia!
Eh daqui dos EUA sim...eu comprei na target mas acho que eles nao vendem online esse tipo de coisa e tb nao entregam no Brasil...mas se quiser dar uma olhadinha o site eh http://www.target.com/
beijossssss
e obrigada pela visitinha!

Anônimo –   – (28 de novembro de 2009 às 06:45)  

Oi, Rafa
Obrigada pela resposta, vou entrar no site. Quase nunca comento, mas estou sempre por aqui, como já disse eu adoro seu site, sempre tem idéias coloridas e de muito bom gosto. Beijos para você e que sua casa fique cada vez mais linda.
Kathia
PS.: Adorei a mesa amarela

Anônimo –   – (28 de novembro de 2009 às 06:50)  

Rafa
Esquecí de dizer: não tire o quadro de tecido, acho que ele combina super bem com a mesa amarela e com as futuras cadeiras pretas. Ele dá um toque de cor e descontração na medida certa.
Beijos
Kathia

Rafaela Fajardo  – (28 de novembro de 2009 às 09:56)  

Kathia
Aaah que legal saber que gosta do blog...obrigadaaa!!!!
E já bati o martelo: O quadro colorido FICA!! hahahahah
Beijos querida!!!!
E continue palpitando! Amooo !!!!

Sabrina Marques  – (17 de dezembro de 2009 às 18:22)  

Oi Rafa, que legal essa ideia, adorei seu blog. Moro na Australia e tenho tambem o mesmo dilema, nao sei quanto tempo vou ficar e nao quero gastar uma grana arrumando as coisas e depois ter que vender ou mudar. Mas to com uma duvida, vc acha que se depois precisar tirar ele nao vai arrancar tinta ou mesmo pedaco da parede???
Beijos
Aguardo sua visita:
http://mywishlistdecor.blogspot.com/

Nubia Brito  – (3 de fevereiro de 2010 às 16:00)  

Nossa que legal!!! Descobri seu blog hoje através de um comentário que vi em outro blog...adorei o blog e muito mais este post!
No meu quarto tem uma parede, justamente a que fica a cama que tinha uma janela, como no quarto tinha duas pedi para o pedreiro fechar uma delas para aproveitar a parede..resumindo ele fechou e apareceu um rachado com a ´marca da janela certinh, e não adianta, por mais que tampam ele sempre aparece, acabei de descobrir aqui a solução para ele, eu ia colocar papel de parede mas essa solução é muito melhor e muito mais barata!!! Obrigada!! Bjs!

Maitê  – (24 de fevereiro de 2010 às 14:56)  

Oi querida !!!!

Eu amo o seu blog !!!! Estou sempre por aqui ... e vou utilizar a sua idéia, assim que eu achar um contact bonito (tipo o seu) ... afinal, a cor base do meu quarto é azul claro e os móveis marrom ...

Beijinhos enormes !!!!

Unknown  – (25 de fevereiro de 2010 às 03:43)  

Tô te seguindo flôr e amei a idéia!
vou copiar!

xero

Paulinha Assis  – (2 de março de 2010 às 16:07)  

EI ! Adorei sua idéia de colocar o contact na parede! Achei este modelo lindo!!!!!!!!!! Onde vc comprou?

Paulinha Assis
http://casaseideias.blogspot.com/

Anônimo –   – (27 de março de 2010 às 20:14)  

oi gostaria de saber onde vc comprou esse papel com bolinha??

Anônimo –   – (8 de abril de 2010 às 04:34)  

ola querida
tenho vindo ao seu blog algumas vezes
sou de luanda Angola e tb estou a fazer a minha casa pode ver no meu blog www.coisasdaminhacasa.blogspot.com
quero sua opniao pois tenho poucas visitas ainda e poucas opinam
Aqui é muito dificil conseguir a maior parte das coisas, mas quando viajo eu procuro sempre trazer alguma coisa que pode vir a fazer falta
tintas stencil, etc
estou anciosa para poder decorar o meu cantoinho
entra la e deixa um recadinho bjbj

Anônimo –   – (24 de abril de 2010 às 11:48)  

Oi Rafa!
Encontrei seu blog por acaso em outro blog que sigo. Assim como você moro longe da terrinha e tive que entrar na linha de inventar, criar e fazer eu mesma! Amei a sua idéia e estou louca para renovar meu banheiro. Vou fazer e depois te mando umas fotos do antes e depois. Só estou com medo que quando o banheiro fique úmido o papel descole da parede.
Beijão

Unknown  – (26 de abril de 2010 às 11:06)  

Rafa... se vc quer ser a Neza, eu quero ser vc, qdo crescer... nossa! Qta inspiracao!
Eu sempre penso nisso: pq a decoracao tem que custar uma fortuna? Sempre admirei a Neza pelos trabalhos dela, mostrando q o simples, barato e acessivel pode ser bonito, sim! Mas vendo o seu trabalho, pude ver o estilo "Neza" em acao. Amei!
Ah, outra coisa: sempre q vejo revistas explorando "solucoes" para o dilema do ap pequeno, corro comprar. So que o pequeno eh relativo, ne, benhe... um ap de 80m2 pra um solteiro q so aparece em casa p dormir deixa de ser pequeno.. qro ver colocar casal e 3 criancas, com conforto, lugar p guardar roupas de cama, edredom, brinquedos, cadeira de praia.. hehehe
Parabens, conheci hj e virei fa!
Bjs!

siefeele  – (7 de maio de 2010 às 11:32)  

Olá, parabéns pelo blog!!!

Onde comprou o papel? Nem no site da con tact eu vi essa estampa!!!!
Por favor, responda!!!!!
bjss

Anônimo –   – (17 de maio de 2010 às 17:00)  

Amei seu quarto será que aqui a gente acha este papel? Por favor nos ajude......bjs sua idéias são demais, um arraso....

Anônimo –   – (18 de maio de 2010 às 16:50)  

Olá Rafa, pq vc não faz uma montagem com outros modelos de papel contact(modelos aqui do BRASIL) neste seu quarto para a gente ter uma ideia diferente afinal este somente ai, bjs

Patricia –   – (20 de maio de 2010 às 07:07)  

Oi Rafaela,
Conheci seu blog hoje e me apaixinei pelas suas idéias para bolsos reais. Vou te seguir diariamente.
Você pode me falar onde achou um contact tão lindo? Tenho procurado mas não acho mais contacts bonitos para "gente grande". Agradeceria muito a sua dica.
Obrigada
Bj
Patricia (patriciacarvalho_pc@hotmail.com)

Unknown  – (21 de junho de 2010 às 11:09)  

Eu estava precisando de um armário na minha cozinhae a minha vó quis me dar um aéreo dos antigos, cor azul bebê. Até que tava inteironho, mas aquela cor já tava passada. Fiquei dias e dias olhando prá aquele armário, tinha que ficar com ele, não tinha grana prá um novo, até que o papel contact surgiu em minha vida!
Forrei o armário velho da vó todinho com um contact amarelinho e com flores, ficou novinho em folha!!!

gleicischiavo@gmail.com –   – (30 de junho de 2010 às 04:17)  

ACABEI DE PINTAR O QAURTINHO DA MINHA FILHA DE ROSA SÓ Q OS MÓVEIS DELA SÃO BRANCO C TABACO E O GUARDA ROUPAS TEM 4 DAS 6 PORTAS TABACO. ACHO MUITO PESADO E GOSTARIA DE COLOCAR CONTACT JÁ Q NÃO DA PARA PINTAR ESSE MÓVEIS DE MDF. GOSTARIA DE SUGESTÕES E VCS SABEM ONDE COMPRO AQUELE CONTACT FLORIDOS(SITES) por favor me responde por email pq fico perdidinha para achar os tópicos. obrigada e desculpe.... gleicischiavo@gmail.com

Greyce –   – (19 de julho de 2010 às 03:27)  

Ola...
Achei otima suas ideias com o contact, ainda mais pq tb moro em aluguel e quero deixar tudo lindinho sem gastar muito...mas to com uma duvida, sera que qdo precisar tirar o contact ele vai estragar a pintura ou a parede?
Aguardo seu retorno!
Thanks!!!

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann  – (9 de agosto de 2010 às 15:23)  

MENINA QUE ARAZO, QUERIA FICAR AI NO TEU QUARTINHO U M POQUINHO! rSS
maS OLHA VOU TE DIZER QUE NUNCA VI DESSE CONTACT POR AQUI, NA VRDD, CONTACTS BONITOS!
maS ASSIM QUE EU ACHAR UM, USAREI!
eQ BOPTINHA É ESSA? lINDA!

Unknown  – (22 de agosto de 2010 às 14:31)  

Oi Rafa!!!!Amei essa idéia do papel contact.Faz um tempão que queria aqueles adesivos de parede,oque eu fiz? Depois que entrei na comunidade, comprei o papel contact e fiz meu próprio adesivo,afinal o original é muito caro.
Amei essa comunidade e suas idéias.

Tatty's Place  – (10 de setembro de 2010 às 06:59)  

Nossa amei seu blo...
estou fazendo umas reformas aqui em casa e est amando tudo que posso fazer sozinha ou com meu marido, sem precisarmos contratar alguém !!!
Nesses tempos em que economizar é fudamental isso nos ajuda muito.
Parabéns por nos proporcionar facilidades no dia a dia.
Um super bjo

Serena®  – (10 de outubro de 2010 às 10:50)  

Ficou muito bonito o seu quarto.... idéia genial amiga!
Parabéns!!!!

Soneide Cardoso Souza Luz  – (23 de outubro de 2010 às 15:07)  

Achei o seu blog enquanto procurava idéias para renovar a minha sala que tem paredes completamente brancas. Aliás, o apê é todo branco. Quero colocar um pouco de cor, mas, com a grana curta,não posso pintá-lo agora.A idéia do contact me motivou. Essa semana mesmo vou procurar uma cor bem legal. Obrigada.O Seu Blog é show. Estou seguindo. Bjos.

Karina –   – (18 de janeiro de 2011 às 09:28)  

Querida, aonde você comprou esse contact? Queria um igual, mas não to achando. Brigada e Parabéns pelo blog!

Elisângela  – (15 de março de 2011 às 12:28)  

Rafa...

Estou tentando postar as fotos da minha sala na sua comunidade para me dar umas dicas, mas não consigo buáaaaaaaa o que eu faço?. Me ajude!

Etienne  – (18 de janeiro de 2012 às 06:28)  

Ola
Nossa que lindo que ficou seu quarto!
Eu tambem querisa saber onde vc compra papel contact, aqui onde moro so tem as cores lisas, basiquinha! Vc compra em algum site? Pode me passar?yahoo.com.br
Beijuss
Obrigada
Etienne nunes
claramber@

Unknown  – (27 de maio de 2014 às 09:14)  

eu amei esse papel, encontro pra comprar na internet? *-*

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner