Espiadinha na Festa Rock !!!

>> sábado, 26 de junho de 2010

Tô correndo,gente! Vim mostrar um pouquinho da preparação da festa,já que muitas me ajudaram dando idéias e com certeza devem estar curiosas com o que está acontecendo por aqui,nééé?????

Tem muito "Faça Você Mesmo" nessa festa,heim??? Já vou avisando !!
Vou postar tudo detalhado depois!!!
Estou indo buscar os balões de gás e o bolo!!! Fuiiiiiiiiiii!!!
Ótimo final de semana pra todos!!!!
Bitocas,
Rafa ☼
ps: Agradecimento especial a Cris do Ma-ra-vi-lho-so blog Bird Crafts que fez um post especial para me dar idéias na festinha do Davi !!!! Obrigada querida,muitas idéias foram tiradas do seu post!!!! ♥♥♥

Patricia Merella  – (26 de junho de 2010 às 07:57)  

Rafa
Parabéns a teu piriquito e boa festa!
Bjkas

Anônimo –   – (26 de junho de 2010 às 08:21)  

Que decoração linda!!! Aqui em casa sempre fazemos a nossa decoração também... adoro tudo isso!!!
Beijos*

passa lá no meu blog, e se gostar, me acompanha...
http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

Denise Dumont  – (26 de junho de 2010 às 10:04)  

Alegria Alegria!!! tenham uma feliz festa
Parabéns para seu davi.
Beijos

Pryscilla Gomes  – (26 de junho de 2010 às 10:52)  

Tá ficando show!!!
Parabéns para o seu pequeno astro.
Depois quero ver tudinhoooo! rs
bjs

Coração da Nena  – (26 de junho de 2010 às 14:51)  

Fazer festa dá uma canseira mas é muito prazeroso,adoro!
Parabéns pra vcs todos,family.
Beijos.

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO  – (26 de junho de 2010 às 16:39)  

Que legal!!! festa eba! quero ver tudo depois mesmo, tá? bjs

Uska Hope  – (26 de junho de 2010 às 20:23)  

Show de bola!!! Muito legal!! Felicitações para o filhote! Bjs

P. L. Photos  – (27 de junho de 2010 às 05:15)  

Ai q tudooo!!!!
Parabéns ao filhão, q com certeza amou tudinho!!
Ê mãe boba hein!! rsrs
Tudo lindo, tudo caprichado, nota 1000!!!
Mil beijinhos.

Unknown  – (27 de junho de 2010 às 10:42)  

Hum... o baldinho verde de poás?? E a fita de poás eh aquela do suéter?? hehehehe
Eu tb sou assim, adoro dar uma "segunda chance" pra tudo.. hehehe
Parabéns p pimpolho, e pra mamãe caprichosa.. e pro papai tb, q nunca aparece (p ele nao ficar c ciúmes)
Bjs!

Manuela Nygaard  – (27 de junho de 2010 às 12:08)  

Ta ficando linda a festinha!
J´to procurando idéias pra festinha do meu tb!
Vou olhar no blog da Cris!
bjs

Marcela Nicioli  – (28 de junho de 2010 às 04:30)  

Linda festa!
Puxa Rafa!! Manda uns docinhos por sedex pra mim?!
;)

Adorei as caveirinhas.....muito cute!!

Unknown  – (28 de junho de 2010 às 05:54)  

Aiiiiii ficou linda a festaaaaa
Dá vontade até de ser criança e fazer uma festa de arrombaaaa ...
Ai como é gostoso o preparo ... Dá uma expectativa, sempre ajudava minha tia com preparo p/ as festas dos meus primos, me sentia realizada e muito orgulhosa quando via a festa toda montada e a criançada fica com os olhinhos brilhandoooo ... O detalhe das bolinhas e das letras ... Essencial e deu um tchan ... Ficou lindaaaaaa, os detalhezinhos ... E as guloseimas ... Ai ai ai ... Enfim feliz aniversário p/ o filhote que deve estar contente toda vida( Fora os presentes ... Quem é que não gosta dessa parte ... Hummmmm )

P.S: Ele ganhou a guitarra que pediu ?!
Bjoooo

Dani  – (28 de junho de 2010 às 09:27)  

Ja deu pra sentir q a festa foi um arraso né.

Katia Bonfadini  – (28 de junho de 2010 às 15:18)  

Rafa, essa festa está profissionalíssima!!!!! Menina, que capricho, que criatividade, que organização!!!! Você me surpreende sempre! Adporo passar por aqui! Bjs!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner