Minha Casa Mutante!

>> sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minha casa é mutante,nada é definitivo e gosto muito disso!Dizem que é coisa de geminiano,será?Falando em signo,data de nascimento,aniversário...dia 17 estou soprando (poucas!rs) velinhas!!

Acreditam que já comecei a ganhar presentes?Presentes não..Pre-sen-tões!!
Que tal um jogo de mesa com bancos belíssimos?Pois é...tanto namorei essa mesa que ganhei da minha maninha linda!!Já mudei tudinho aqui,saiu a mesa alta do cantinho de jogos e entrou a nova :

Tudo a ver com as plaquinhas vintage,né não?

Acho que a Mesa Amarela ficou com um pouquinho de inveja! rs

O caminho de mesa voltou a ser caminho de mesa,não entendeu?Veja aqui

Eu falei "presentes" no plural,né? Olha o outro aí :um netbook(ainda com plástiquinho!rsrs)!!!
Gente recomendo muito,viu?A bateria dura muito mais ,mas muito mais que o notebook!!!

Ui,ui...será que esse mês ainda me reserva mais surpresas?Será que aguento? rs
Bitocas meu povo!
Rafa☼
ps:eu sei,seu sei; tenho que fazer a bainha da cortina! hehehe

Marcela Nicioli  – (4 de junho de 2010 às 05:54)  

Lindos presentes, Rafa!

Geminiana é assim então?! Q bom!!
Minha filhota é geminiana tb....rs

Faz niver dia 12/6. Aliás...vou aproveitar as suas dicas pra festinha em casa....

E desejo à você, desde já, um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Mas...vou passar aqui muito ainda até o dia 17...

Bjo, bjo

Tauana  – (4 de junho de 2010 às 07:04)  

Rafitcha que delícia ganhar presentes heim, ou melhor presentôes né?! Linda a mesa, super aconchegante com essas almofadas, adorei!!
Big bjo!!

Poliana L –   – (4 de junho de 2010 às 07:09)  

Ahhhhhhhh o meu aniversário é hj!!!

Geminiana é assim mesmo, faz uma mudança na casa, acha que ficou bom. Em outro dia já não tá mais gostando!! Estou passando por isso com minha sala. A propósito, a sua sala tá linda. Os quadrinhos, a mesa, tá perfeito.´

bjs

Gabi - ObraVipBlogs  – (4 de junho de 2010 às 07:21)  

Oi! nossa, é a primeira vez que visito esse blog e adorei!! parabéns, tem dicas ótimas!

Adorei as plaquinhas vintage, tudo a ver com a decoração do ambiente..
beijão, Gabi!

Anônimo –   – (4 de junho de 2010 às 07:25)  

Ei Rafa amada! Adoro seu blog, sou figurinha carimbada por aqui, gosto muito de seus posts. Linda flor, tenho uma dúvida na diferença entre not e netbook, vc poderia me explicar? A mesa ficou linda aí, presentões mesmo que ganhastes. Dia 17 estarei aqui novamente pode me aguardar. Bjim. Ma.
http://emporiobalaidagata.blogspot.com/

GIL  – (4 de junho de 2010 às 07:32)  

Gêmeos é cabeça, o que lidera é a inteligencia, Rssss......não combine nada com eles....de manhã uma coisa, de noite ele quer outra coisa....rs...todo geminiano é muito familia.....astróloga em ação....hahaha......bjks...Gil.....sua casa realmente deve e tem que ser mutante né.....

Priscilla Araujo  – (4 de junho de 2010 às 07:36)  

Babei na mesa!!! aliás seu lar doce lar não deixa a desejar em nada!!! é tudo muito lindo e de bom gosto! bjocas

Luciana Casado  – (4 de junho de 2010 às 08:05)  

Uau!! Começou mto bem hein, Rafa?! Ganhando presentinhos lindos, parabéns!!!
Eu tb prefiro o meu net, dura bem a bateria mesmo!!!
Bjus, Lu

Tamy  – (4 de junho de 2010 às 09:07)  

Quando se tem uma casa grande e com possibilidades de mudança é realmente uma delícia mudar as coisas... aqui em casa tenho que mudar peças pequenas pq as grandes são "imóveis"... hhahahaha


beijos

Magazine da Dê  – (4 de junho de 2010 às 09:12)  

Oi Rafa qye bom mês de aniversário...carinho...presentes...alegria... Nossa dia 17 este espaço aqui vai ferver rsrsrsrs...beijos...Amei sua mesa...

Unknown  – (4 de junho de 2010 às 09:14)  

Que presentinhos maravilhosos. Espero que ganhe muito mais. E essa coisa de mudar sempre as coisas em casa é muito bom mesmo, o visual é sempre renovado.

Ah! Estou um sorteio em meu blog, é uma parceria que foi feita com a CSN Stores para os residentes nos EUA e Canadá. Passa lá no blog para conferir! E se puder avisar aos seus amigos que moram por aí vai ser muito bom!

Beijos!!!

P. L. Photos  – (4 de junho de 2010 às 09:33)  

Amo mto td isso aquiiii!
Parabéns pelo blog sempreeeeee fofo!
Amo as idéias, amo as cores, amo tudooo!
Beijocas,
Paulinha.

www.literalmentecacommeusbotoes.blogspot.com

Rossy Dias  – (4 de junho de 2010 às 13:41)  

QUe presentões Rafa!!!
Eu sou apaixonada por esse banquinho com almofada.
Fico namorando uns também no site meu moveis de madeira.Está linda sua sala,alias tuda ai é lindo.
bjocas

Denise Dumont  – (4 de junho de 2010 às 15:17)  

Bacana Demais!!! mudar renova a energia do espaço.
Beijos

Eliane Prado  – (4 de junho de 2010 às 15:51)  

Rafa muito obrigado pela força vai tudo certo viu, vou tá sempre aqui de novo curtindo suas criações bacanas e sempre dando pitaco...Menina pintei o meu quarto de solteira de rosa ficou um luxooo..Agora quero bastante quadrinhos vintage na parede,fotos de minha musa Marilyn Monroe e claro coisas bem cute,floral e tudinho mais..hehehe!Vou tirar uma foto e te mandar pra vc montar agora meu quarto de solteira.kkk!

Marina..  – (5 de junho de 2010 às 02:35)  

Ai como eu amo o belo do Vintage rsrsrsrs
mas mesa amarela nunca terá ciumes/inveja...ela é um marco deste blog!!
Beijokas e muita inspiraçao!

Unknown  – (5 de junho de 2010 às 15:25)  

Há! (roubando teu jargão, heheh)
Posso não ter uma casa igual, mas tenho um NETBOOK igual! Igualzinho, cor e tudo, e tb ganhei de presente, de uma pessoa mto especial..
Parabéns, mta saúde e mta sorte com os presentes novos!
Bjs!

Anônimo –   – (6 de junho de 2010 às 12:14)  

Rafa parabéns pelos presentes, lindos!!
Eu amu sua decoração, já disse isso mas falo falo outra vez, adoro sua decor,todos os dias dou uma passadinha aqui nem que seja rapidinho mas passo,suas dicas são ótimas! Eu fico aqui só namorando suas plaquinhaa vintage, quero saber onde vende aqui em SP, eu queruuuuuuu kkkkkkkkk...elas são lindas!!! Seu blog é maravilhoso PARABÈNS!! Bjinhos. Silene

Isabella  – (6 de junho de 2010 às 12:32)  

rafa,
me conte como vc colocou os posters vintage na parede!!!!!
quero colocar alguns no corredor mas não sei se emolduro, os seus não parecem ser emoldurados.
Ah, e desde já um feliz aniversário!!!
abraços

Katia Bonfadini  – (6 de junho de 2010 às 14:30)  

Rafa, amei sua nova mesa e os bancos compridos charmosíssimos!!!! Que presentão!!!! Sou como você: adoro uma casa mutante e vivo mudando as coisas de lugar ou substituindo os objetos de decoração. E posso te perguntar uma coisa: de onde é essa almofada retangular com fundo marrom e várias flores estilizadas e coloridíssimas? Amei, amei, amei! Aliás, sua casa é toda linda e aconchegante, mas essa almofada me chamou a atenção! Minha irmã mora nos EUA há dez anos e acabou de se mudar de Washington DC pra San Francisco. Volta e meia eu faço alguma compra on-line e mando entregar na casa dela...Mil beijos!

Tania Forti  – (6 de junho de 2010 às 15:31)  

Ei, Rata! Cada presentaço, hein? Minha filha Aline faz aniversário no mesmo dia. Essa mesa com banco tá muito linda!
bjo

Eu sou abençoada e feliz  – (14 de outubro de 2010 às 14:06)  

Rafa,

Viciei no seu blog. Tod dia dou uma passadinha. Que meu chefe não descubra.
Amo Boca meu sonho morar por ai ... quem sabe um dia

Um prazer enorme aprender contigo

bjão

Priscila

Carol Albuquerque  – (8 de maio de 2011 às 12:39)  

Tudo novo de novo, né?Rsrsrsrs...adoro as metamorfoses do seu site!Bjos...

dinamar  – (16 de junho de 2011 às 13:34)  

Rafa, parabéns adiantado, por acaso se eu não puder passar aqui,.... muita saúde, paz, sucesssooooooo...eu fiz ontem, meu maridão faz amanhã tb....turma de geminiano soooooo...
Mais uma vez amo seu blog, sucesssooooooo sempre.
Bj

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner