Cena 1:Papel de Presente + Peruca + Guitarra = FUN

>> segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olá Rockeiros (as) do Casa Montada!! Essa semana o Casa Montada estará cheio de caveiras,guitarras,muito preto e Rock 'n Roll na veia!! kkkk
Pois é pessoal ,a Festa do Davi Rocks!! Foi um suuuucessooo!!! =)

Quando o aniversário dele estava se aproximando,tivemos uma conversa e como de praxe achei que ele iria sugerir ir em algum lugar "cool " com os amiguinhos,como todo ano ele escolhe um parque de diversões, restaurante/fliperama,cinema ou algum passeio do gênero com uns 3 melhores amigos....mas não! Me lançou essa idéia: "Mãe,quero uma festa Rock'n Roll, tipo um "Davi's Nightclub" !!Oh My God! E agora José?
Como ele,pra completar,pediu uma guitarra elétrica ( olha a facada!rs) pensei : "não vou gastar fábulas com festa pois já tenho que gastar um dindin bonito nessa tal guitarra!"

O que fazer??? Hum...."Inventar para Economizar!!!"  Eu quase não gosto néééé?hehehehe
Então vamos as invenções:logo na entrada os convidados se deparavam com um stage e backstage (camarim) montado onde TODOS tiveram que tirar fotos de peruca,guitarra e microfone!!! Foi fantástico!!!

Papel de presente,guitarra e microfone inflável e peruca fizeram parte da décor!
o papel de presente foi para a parede para ser o background das fotos!!!
O "camarim" foi montado no corredor onde pendurei os apretechos da brincadeira no meu cabideiro!!
A criançada (e os adultos tb!rsrs) adorou virar rockeiro aíí!!!


O Astro da festa!!
O povo se revelando!!!! kkkk

Então essa foi a primeira cena da festa!!! Depois volto com mais!!!
Bitocas,
Rafa!☼

Unknown  – (28 de junho de 2010 às 11:31)  

Amiga adorei a idéia, ficou muito original e o Davi que talento esse menino tem para foto será de quem ele puxou hem? até a Mô entrou no clima, ficou d++ linda festa e o Thomas que graça de rockeiro rsrs

Magazine da Dê  – (28 de junho de 2010 às 11:33)  

Rafa ficou dez sua decoração com o tema do Rock, ele deve ter curtido muito...Seu filho é muito fotogênico, perfeito para se tornar um modelo, ele tem um charme...Beijos e parabéns à vocês dois...

Super Lana  – (28 de junho de 2010 às 13:27)  

Oiee..adorei seu blog
tbm, virei seguidora
quando puder passa no meu

Super Bjusss

Katia Bonfadini  – (28 de junho de 2010 às 15:14)  

Rafa, amei a produção!!!!! Menina, nao sei se já comentei aqui, mas meu sobrinho de quase 3 anos e tornou fã do Elvis depois de visitar Graceland há alguns meses. Ele pede pra ver o video com músicas do Elvis o tempo todo e imita todos os trejeitos dele!!!! É a maior figura! E ele também tem uam camisa dos Rolling Stones! Vou mandar seu post pra minha irmã... acho que p próximo aniversário do Gabriel vai ser inspirado na sua festa!!!!! Beijão e parabéns!!!!

Renata  – (28 de junho de 2010 às 15:18)  

Ficou lindo!!! Bem legal a idéia! Adorei o background para as fotos. De onde são os porta retratos que vc pôs as fotos. adorei a idéia. Seria muito útil na minha sala de aulas... bjs
Renata

Luciana Casado  – (28 de junho de 2010 às 16:49)  

Que ideias geniais, Rafa!!! Estou adorando as dicas!!!
Bjus, Lu

GIL  – (28 de junho de 2010 às 18:29)  

Arrasou Rafa, vc tem aquela coisa meio moderna retrô misturado com alegria e entusiamo em tudo que faz, parabéns, por seu blog indicado, merecido....bjks...com carinho...Gil

Uska Hope  – (28 de junho de 2010 às 23:50)  

Ficou muito criativo como tudo que fazes!!! E seu astro está lindo!! Bjs

Marcela Nicioli  – (29 de junho de 2010 às 04:34)  

Meus comentários acabam sendo repetitivos....mas é fato: ADORO oq vc faz!!!
Já indiquei seu blog pra várias pessoas e todas as que visitam se encantam tb!
Quando vc vai substituit a Ana Maria Braga lá no Mais Você?! ;)

rebecker  – (15 de maio de 2011 às 09:30)  

Rafa! Cada vez descubro um post q ainda nao vi..hehehe
ameiii! ficou show, seu filho deve ter se realizado né, quem q nao iria gostar :)

mt, mt, mt criativo, mt legal!
meu aniver é 17 de abril, ano q vem te chamo pra me ajudar a decorar ok? hehehehehehehe

beijosss

Anônimo –   – (19 de junho de 2013 às 17:29)  

todas as festas que curiei, amei todas, vc é show, parabéns!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner