Girls just wanna have fun!!

>> quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Gente,ACHADO é pouco para definir esses pratinhos vintage e com dizeres super engraçados!!!!!


Apaixonei !!!

"Aaah se os homens me satisfizessem como o chocolate" 
( hihihi)




"Quando eu falo a palavra "execício"
Eu lavo a boca com chocolate"
*essa piadinha é baseada na expressão "lavar a boca com sabão" quando a criança fala palavrão*(há)




"Porque chocolate não  engravida" (a MELHOR!!)




" Se alguma vez eu precisar de religião eu irei venerar um bolo de chocolate" (essa é fraquinha,né?)




Vieram todos nessa caixinha linda!!!!


E aí ? Foi uma boa compra?? rs


Já participou da  Promoção do Adesivo de Parede ?É só até HOJE!!!
Aaah quem gostou das minhas Neon Nails espiem só 
Como usar  ! :)
Beijos
Rafa ☼


***Atualizando****
Está fechada a participação para o sorteio do Adesivo em algumas horas postarei a vencedora!!!!
Beijossss

Carol  – (16 de dezembro de 2009 às 08:11)  

Adorei a primeira frase! rsrs Adoro chocolate!
Beijos

Michelle Sales  – (16 de dezembro de 2009 às 08:25)  

Rafaaaa adorei super divertidos, vc inventa cada uma hein.....

Bjos.

Unknown  – (16 de dezembro de 2009 às 08:34)  

como chocólatra assumida eu digo
EXCELENTE COMPRA!
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
http://blogdareforma.wordpress.com

Tauana  – (16 de dezembro de 2009 às 08:39)  

Rafa sua compra foi MARA... muito gracinha esses pratinhos vintage.. amei!!
Bitocas!!!

Luciana Casado  – (16 de dezembro de 2009 às 09:06)  

Adorei, Rafa!!! Super achado mesmo!!
Bjus, Lu

Priscila Ferreira  – (16 de dezembro de 2009 às 09:12)  

Boa compra é apelido!! Que coisa linda!!!
Como tem coisas lindas nessa terra aí... Qdo visitei minha irmã queria um container pra trazer tudo!!
Bjuu
Pri

Anna Campos –   – (16 de dezembro de 2009 às 13:22)  

Rafa!!
excelente compra.Além de amar chocolate amo coisinhas vintage, todos lindos.
bjos

Lookk  – (16 de dezembro de 2009 às 14:29)  

Liiindos, a caixinha então, um charme! Deve dar até dó de usar..
bjos

Dri  – (16 de dezembro de 2009 às 17:56)  

Excelente compra, amiga. Fala sério, a Flórida é o paraiso das donas de casa rs Bjs

Patricia Mascarenhas  – (16 de dezembro de 2009 às 20:38)  

Que lindos todos! Super divertidos!
Faz um tempinho que nao passava por aqui... Vou comentar da sua arvore - Ficou super linda e criativa!!! Adorei! Depois e' facil tirar da parede sem manchas?
nao vou participar da promocao do adesivo, porque nao sei quanto tempo vou passar no Brasil... snif

Beijinhos e tudo de bom!

Juju  – (16 de dezembro de 2009 às 22:37)  

Que coisa mais linda!! Rafa vc ainda mata a gente com estas suas compras, vou te falar hein!!eheheh
*Não pode pegar nada do meu blog não!!kkk Ah, claro que vc pode pegar qualquer coisa do meu blog querida. Como assim, vc tem uma comunidade eu não entrei nem conheço ainda?? í meu Deus, eu ando mto alheia...afff.
*Promoção rolando, ainda bem que vim a tempo de aproveitar, ebaa!!
*Não votei nas árvores, pq eu não tenho twitter tem como votar de outra forma??
A sugestão e modelos das árvores estão um arraso. To até pensando em fazer alguma outra por aqui...rs
Beijocass

Lidia Prado  – (17 de dezembro de 2009 às 03:43)  

Rafa, muito boa as frases!
Chocolate realmente não engravidade e o resultado é o mesmo!
Ótima compra!
Obs.:Rosa-fluor é que ah!

Beijos

Ana Paula Almeida  – (17 de dezembro de 2009 às 04:25)  

Adorei esses pratinhos...tua cara! E tu ainda tem dúvida se a compra foi boa? Fico com a primeira frase. bjos

Michelle Sales  – (17 de dezembro de 2009 às 04:37)  

Oiii Rafa, então ainda não faço parte, só tenho o link msm....rsrrsr....

Mas me explica como é que funciona pra fazer parte, vc sabe???

Bjos.

Manu Demonti...  – (17 de dezembro de 2009 às 14:19)  

Rafa q coisa mais fofa!!! Onde tu comprou?? To aqui no Hawaii ainda..Vai q eu acho por aqui ne!! hahahahahaha
Beijao amore

Ana  – (11 de junho de 2010 às 13:25)  

Eu queroooooooooooooooooooooooooooooo... onde vende???? Tenho uma amiga em Miami, ela PE-RE-CI-SA trazer desses pra mimmmmmmm.....

Rosana Francisco  – (1 de setembro de 2010 às 18:53)  

amiga vc vende destes pratinhos..sao tao lindinhos...eu querooooooo tbmmm kkkkkk, bjossss amo seu bloggg, sou sua fã

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner