Brasileira com Muito Orgulho!

>> terça-feira, 15 de junho de 2010

Posso morar nos EUA e não parecer (branquela!!!) mas SOU BRASILEIRA!!!!U-hu!!
Irei ver o jogo de hoje  na casa de uma amiga por isso ainda não tenho decoração canarinha!!
Mas sabe aquela brincadeira que já fiz aqui e aqui ? 
Hoje foi a vez de fotografar os itens da minha casa com as cores da bandeira do meu Brasil-il-il-il :

Me suspreendi !! Como eu gosto de verde,amarelo,azul e branco! Há!


No café da manhã? Sim,sim...tudo combinando! 
A mesa amarela não ficou um charme com toques azul , verde e branco?
O quarto dos meninos tem as cores também! êêê!!
Minhas Pin-ups também são brazucas! Uma de verde outra de amarelo! Uau! hehehe
Fala sério? Minha casa é muito brasileira!


Achei até um passarinho na minha bandeja gringa! hihihi
Olha que legal; nossas fotos não estão super nas cores da bandeira?????

Tô indo lá gente!!! Vamos ficar na torcida,néé???l
Bitocas verde-amarela pra vocês!!!
Rafa ☼
ps1: Sem contar com a minha mesa amarela e meu lencol verde-limao !! hihihi
ps2: Aquela minha foto foi tirada no dia anterior do nascimento do Thomas! Barriguda master! rs

Luciana Casado  – (15 de junho de 2010 às 07:34)  

Uau!!! Quanta coisa verde/amarelo/azul, tem mais que eu! hehehehe
Lindas combinações, Rafa!!

Vivian  – (15 de junho de 2010 às 07:45)  

a nossa bandeira é a mais linda do mundo. As nossas cores são as mais vibrantes e alegres. O nosso futebol é de excelente qualidade e se depender da torcida, uhuullll, a taça do mundo é nossa !!!! kkkkkkk

bjks

Unknown  – (15 de junho de 2010 às 07:52)  

ô amigax, e eu que nem uma blusinha do Brasil tenho? só o relogio que ganhei do marido! rs mas irei comprar!

ei amigax, acredita que sonhei com vc e o Thomas anteontem? rsrsrs


bjuxx

Patty  – (15 de junho de 2010 às 08:17)  

Se dependesse da cor da pele... branquela por branquela, eu tô na fila!
Querida, vc está mais no clima de copa do mundo do que eu... nem pintei as unhas de verde-amarelo! Vexame, né?! Bjs e bom jogo!

GIL  – (15 de junho de 2010 às 09:00)  

Só a sua famosa mesa amarela, dá pra fazer a festa...rss......bjks....Gil

Suzana Parente  – (15 de junho de 2010 às 13:19)  

Nossa, que barrigão!
Que foto linda!

Ana  – (15 de junho de 2010 às 15:02)  

Oi Rafa que legal essas combinacoes de cores do brasil na sua casa amei!!!
Eu assisti seus vídeos no youtube e adorei suas dicas e to cheia de idéias que aprendi com vc, beijo!!!

www.tudodemaismeu.blogspot.com

Cecinha Gonçalves  – (15 de junho de 2010 às 17:57)  

Adorei Rafa,teu blog é mais que 10,é Xiquetoso,pega no meu blog o selinho de xquetos pra ti,vai ser um prazer saber que você esteve lá!

Xerooooooooooo.

GYSA  – (16 de junho de 2010 às 04:14)  

Rafa, vc está mais brasileira aí do que eu aqui..srsrs tudo lindo, a foto master barriguda é a que eu mais gostei..linda!!!!

Bj
e parabens pra nós..rsrsr(o Brasil ja ganhou)estou comentando atrasada pra variar..srsrrs

Cloeh  – (16 de junho de 2010 às 10:31)  

Que BOA IDÉIA,se eu encontrar um tempinho vou fazer essa brincadeira também,mas de brasileira eu só tenho mesmo a cor (pretuxinha) porque eu acho q não tenho quase nada das cores da nossa bandeira,
bjs

Nanci M.dos Santos  – (16 de junho de 2010 às 10:55)  

É isso mesmo Rafa!!e brasileiro que vive no exterior acho que acaba sendo mais patriota do que os que estão por aqui! e isso acho que se chama "saudades", da família, dos amigos e do seu país!!!bjs e vamos continuar na torcida, sempre verde e amarelo!!!bjs

Mery Vale  – (16 de junho de 2010 às 19:07)  

Que legal...amei ersta postagem bem BRASILEIRA!!
Beijos e ´Parabéns!!!
Mery Valle!!

Maria João  – (17 de junho de 2010 às 04:58)  

Olá,

Muitos parabéns pelo seu magnifico blogue.
Eu adoro decoração, mas tenho muito medo de arriscar nas mudanças da casa.

depois de ver o seu blogue, deu vontade de chegar a casa e mudar tudinho.

Obrigada por alegrar os meus dias e me fazer viajar por espaços tão lindos.
Felicidades.

Permita-me que lhe envie um beijinho,

Maria João Fonseca

Paulinha Thorey  – (17 de junho de 2010 às 05:01)  

Rafaaaa, PARABÉNS, MUITO SUCESSO E QUE SUA ESTRELA CONTINUE BRILHANDO MUITO, NÃO DEIXE QUE NADA E NEM NINGUÉM APAGUE A LUZ ESPECIAL QUE VC TEM!

TO ENTRANDO RAPIDINHO, PRA TE DESEJAR UM EXCELENTE DIA RECHEADO DE ENERGIA E POSITIVIDADE!!!

UM GRANDE BEIJO, PAULINHA =)

OBs: Lindo Post, bem BRASILEIRO!! Tô correndo mito, tô mudando, imagina a bagunça da minha casa??? Mas no final vale a pena!! Um beijo LOIRÃO, FELICIDADES MIL!!!!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner