Casa Montada da Blogueira

>> quinta-feira, 3 de junho de 2010

A querida Dri do maravilhoso Brigadeiro de Colher me pediu ajuda!Difícil missão pois o quarto dela já é fofo demais!

Antes:

Casa Montada da Dri


A Dri já tem quadrinhos lindos feitos de scrapbook ( saiba como faze-lo nesse vídeo),a minha sugestão é 
fazer mais 3 para compor melhor a cabeceira!
Outra idéia que acho que ficaria super cute e tem TUDO a ver com a Dri é a gaiola luminária pendente!Uma ótima idéia de Faça Você Mesma para o feriadão,né?
Vi aqui

Me deu até vontade de fazer uma pra mim!! Vou vasculhar nos brechós daqui e vocês vasculham no daí,tá?
Depois é só adaptar um jogo de luz para luminária pendente e pronto! Você terá uma luminária super original!!!
Bitocas!
Rafa ☼
ps: ganhei um presentão de aniversário (adiantado pois é só dia 17) !!! Já vou antecipando que é de decoração e postarei em breve!!! =)

Sergio Caçador  – (3 de junho de 2010 às 07:26)  

Nossa Rafa! Ficou um Show!

Adoro Gaiolinhas...Tem cada uma...

Na vitrine da Gramado, farmácia da familia real brasileira, tem uma cheia de sabonetes...e ela é antiga sabe? LINDA!

Parabéns, ficou um show! Beijão

Tauana  – (3 de junho de 2010 às 07:45)  

Realmente o quarto da Dri já é cute... acho que só a composição de quadrinhos já dá um up na cabeceria, mas a idéia da luminária é show, adoro!! Bjokas!!!

amo cabelo  – (3 de junho de 2010 às 07:54)  

ai ai ai ai Rafinha, faz a minha sala por favorrrr, adorei este quarto ai em cima. bjkas

Claudia e Adriana  – (3 de junho de 2010 às 08:08)  

Amo estas gaiolas!!
Mas nunca tinha visto como luminária.
Ficou ótimo as idéias que vc deu pra Dri.
bjks
Claudia

Anônimo –   – (3 de junho de 2010 às 08:38)  

Oi Linda!!!!!!!!!
Eu amo viajar nas suas ideias esse quarto ficou maravilhoso qro um kkkkkkkkkkkkkkkkk.
bjs e continue sempre assim abençoada por Deus..bjs até

Fernanda De Stefano –   – (3 de junho de 2010 às 09:25)  

A luminária de gaiola é uma idéia genial! Agora o que pra mim deu um "Up" foi o jarro das flores.Aquele rosa aqueceu o quarto!
Muito boa a montagem!Parabéns!

Anônimo –   – (3 de junho de 2010 às 09:27)  

Raficha querida dá uma luz na minha sala também!!!!!
Ta faltando alguma coisa que ainda não acheio o XXX da questão ou quero dizer da decoração!!!!
Mostra o que falta vai.......
(http://mudandooambiente.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-19T17%3A41%3A00-03%3A00&max-results=7)
Beijocas!!!!!!!!

Susi  – (3 de junho de 2010 às 10:16)  

pois é, ja era bacana o quarto mas devo admitir que ficou perfeito o "depois".
bjks

Anônimo –   – (3 de junho de 2010 às 10:20)  

Adoro essas gaiolas na decoração, quero uma na minha futura casa também!!!
:*

Cynthia Barreto  – (3 de junho de 2010 às 11:05)  

Quero uma gaiola dessas AGORAAAA!! Amei...beijinhos!!

Dri  – (3 de junho de 2010 às 14:38)  

Amei Rafitcha! Vou à caça da gaiola e de novos quadrinhos scrap. Vou deixar mais flores na mesinha de cabeceira tb. Não só nos dias de festa! Depois autografa a foto tá benhê, pro dia que você ficar famosa. Que já meio que tá chegando né! rs Bjs amiga.

Jeferson Cardoso  – (3 de junho de 2010 às 17:31)  

E assim o que é bom fica ainda melhor. Bom ter talento para poder ajudar, né? Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Magazine da Dê  – (3 de junho de 2010 às 19:39)  

Oi Rafa, passei para agradecer você seguir o Magazine da De...Nossa foi uma loucura ficar sem o Art Em Casa...passei dias péssima..mas agora estou retornando...lembrei de você quando te raquearam..beijos e obrigada

Provance Home Banho  – (3 de junho de 2010 às 19:52)  

Oi,
Tenho uma loja no Rj e vendo gaiolas iguais a da Dri ( as minhas são de madeira ).Passe lá é :
http://provancehomebanho.blogspot.com
Adoro seu blog ,
Bjssssss

Liquidificador do Boulevard  – (3 de junho de 2010 às 21:23)  

Ficou sensacional! AMEI e quero muito uma luminária/ gaiola!!!!
beijosss

ps: quarta-feira estou na Disney também...contando os minutos!hehehehe

Luciana Casado  – (4 de junho de 2010 às 07:01)  

A cara da Dri este quarto!! Amei as tuas dicas tb, Rafa!!
Bjus, Lu

Cissa Branco  – (4 de junho de 2010 às 18:06)  

Estou sempre passeando por aqui.
Então, dia desses, pedia ajuda para minhas amigas virtuais para dar uma melhorada no “ninho do amor” e a amiga Polyana me sugeriu enviar as imagens para você e pedir uns conselhos.
Na mesma hora pensei: “Meu Deus, e se ela falar para pintar tudo de amarelo gema de ovo, meu marido me mata!” Então ontem eu vi o quarto da Dri e adorei. É tudo o que eu quero e já peguei algumas dicas.
Agora, seguirei seus passos de perto, buscando mais e mais dicas.
Grandes Beijos

Ah, adorei a mesa amarelo gema de ovo, tanto que fiquei numa crise existencial, como gostar tanto de algo e não ter coragem de usar e ousar?

Debora  – (12 de junho de 2010 às 08:30)  

Apesar de bonita, a gaiola/luminária só funcionaria se a Dri tiver um ponto de luz logo acima da cabeceira, não?

SABRINA TRALDI  – (11 de agosto de 2010 às 18:16)  

Lindaaaaaa demais essa gaiola luminária.. adorei a ideia. Ficaria ótema aqui na minha sacada! =)
O quarto que já era show, ficou perfeito... beijos

vigaya  – (25 de setembro de 2010 às 13:32)  

como faço pra mandar a minha foto???

carmem sol  – (14 de maio de 2012 às 12:36)  

amei tudo aqui gostaria de receber sugestoes p/ reforma de guarda roupa, penteadeiras ,rack de computador ,armario de cozinha etc.. desde ja agradeço . carmem sol jau .abraços.

carmem sol  – (14 de maio de 2012 às 12:37)  

amei tudo aqui gostaria de receber sugestoes p/ reforma de guarda roupa, penteadeiras ,rack de computador ,armario de cozinha etc.. desde ja agradeço . carmem sol jau .abraços.

Joh siilva  – (22 de dezembro de 2012 às 11:27)  

O querida gostaria que me falasse qual programa vc usa pra fazer essas montagens? queria ver o que fazer com minha casa! =)
Esperooo a resposta ! =)

Anônimo –   – (19 de setembro de 2013 às 17:19)  

Nossa voce é muito gata

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner