Tecido em Móvel -Antes e Depois

>> quarta-feira, 7 de abril de 2010

Me deu um siricutico e resolvi forrar o fundo de uma prateleira que estava sem sal (vou substituir a expressão por "sem tecido")
O mesmo processo que fiz no vídeo foi feito na prateleira:


O desenho ficou desalinhado (foi com a sobra do outro) mas gostei mesmo assim!

o DEPOIS já no quarto das crianças ANTES do Thomas tocar o terror!! hehehe

Bitocas,
Rafa ☼
ps:não me perguntem do vídeo pois estou "p" da vida com meu programa de edição!Urgh!Mas sai,tá?Ou não me chamo Rafaela Cristina ,ops Fajardo!

EVA CAROLINE |  – (7 de abril de 2010 às 18:22)  

Você não dorme não é menina?
olha tão feliz... tão feliz....

Nanci M.dos Santos  – (7 de abril de 2010 às 18:39)  

Rafa!!sabe o que desejo pra vc?? Desejo que tenhas muitos "siricutico"!!!Ficou ótimo!Adorei! Ai, me deu saudade do periquitinho Thomas!Ele é lindo!!!bjs

elaine  – (7 de abril de 2010 às 19:02)  

Ola,

Conhecei o blog hoje e amei. Esta de parabens, já estou seguindo.
Amei o corredor de quadrados vermelhos, vou tentar fazer em casa
continue fazendo, suas coisas são lindas!

Margarete Benitez  – (7 de abril de 2010 às 19:14)  

Rafa, ficou ótima sua estante. Eu tb de vez em quando tenho uns siricuticos e faço umas artes.
bjs.

Unknown  – (7 de abril de 2010 às 19:15)  

Oi Rafaela, descubri seu blog e amei! Parabéns pelas ideias!!! Adoro inventar coisas com tecido e fiquei encantada com os seus da Ikea,só agora vi que vc não mora no Brasil, snif!!! Sabes se consigo comprar essas maravilhas da Ikea aqui do Brasil? Bjs e continue criando muito! Clau

Maris  – (7 de abril de 2010 às 20:19)  

Rafa, mas tu tem uma disposição que eu vou dizer, viu???? Como sempre, o resultado ficou lindo!!!!
Bjos da Maris!!!!
www.casadamaris.blogspot.com

luarte  – (8 de abril de 2010 às 01:56)  

A estante ficou logo com outro ar. Muito mais alegre. Parece outra! Excelente ideia. Continue sempre com muita cratividade e bom gosto.
Beijinhos.

Ana Paula Almeida  – (8 de abril de 2010 às 04:46)  

Barbie...para variar só um pouco, eu amei! Tecido é tudo...teve um dia que fui para uma loja que tinha papel de parede, mas eu jurava que era tecido e vendedora achando estranho pq ao invés de olhar para as roupas, passei um tempão olhando para a parede! Aloka! bjocas!

Unknown  – (8 de abril de 2010 às 04:50)  

Nossa, ficou muito linda Rafa, muda totalmente né?!



Vc heim!
uma decoradora de mão cheia, ah se eu tivesse esse dom!


bjuxx

Katia Bonfadini  – (8 de abril de 2010 às 05:06)  

Ficou ótimo seu trabalho, Rafa!!!!! Adoro suas customizações e os tecidos que você escolhe são sempre lindos!!! Mas eu fiquei curiosa pra ver o video também!!!!! Bjs!!!

Jeaneth Menezes  – (8 de abril de 2010 às 05:11)  

Sempre dou uma passada aqui, pois tem muita coisa legal e bonita..parabéns..amo o antes e depois..bjusssss

Camila S. Carvalho  – (8 de abril de 2010 às 05:15)  

Ficou super fashion hahaha =)
Você tem muita coragem!!! Ainda bem, porque fica tudo tão lindo.... =) Um beijo!

Anônimo –   – (8 de abril de 2010 às 05:44)  

Ficou linda! Você tem talento mulher.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Luciana Casado  – (8 de abril de 2010 às 06:11)  

Ficou muito lindo, Rafa!!! Obrigada pelos elogios a minha salinha!!!
Bjus, Lu

Unknown  – (8 de abril de 2010 às 06:50)  

Oi Rafa...
Ficou muito bacana a estante.
Sua criatividade, ao infinito e além, me matam de orgulho! :D
Bjocas,
Carol

Patricia Merella  – (8 de abril de 2010 às 08:01)  

ola Rafa,esta linda amiga tua estante..e como tu faz tão bem estes acabamentos...bjkas

MANUPINK  – (8 de abril de 2010 às 08:03)  

NOSSA, VC SEMPRE COM NOVIDADES LEGAIS! MUITO LINDO E DISCRETO COMO EU GOSTO!

Tauana  – (8 de abril de 2010 às 09:15)  

Rafitcha, só pra variar um bocadinho ficou show!!
Adorei...
E ficou muito mais divertido com o tecido desalinhado, aposto que o quarto das crianças ficou um arraso.
Parabéns de novo!!
Bitoconas!!

Casinha Linda  – (8 de abril de 2010 às 09:23)  

Show, show! Ficou maravilhoso! Parabéns!

Georgia Nog  – (8 de abril de 2010 às 19:02)  

Rafa, sério.... vc é minha inspiração, sabia? A cada sprayzada que eu dva na minha mesa, pensava em você! rs

vou fazer essa da prateleira e depois te mando fotos!

Jáci Luz  – (9 de abril de 2010 às 05:04)  

Guria talentosa essa!!! O Casa Montada já está lá no Registros, devidamente registrado e com certeza acompanharei de pertinho. Parabéns pelo entusiasmo acima de tudo que se reflete na tua criatividade e na quantidade de acessos ao teu espaço.
Com carinho Jáci Luz

Re Batista  – (9 de abril de 2010 às 07:06)  

Linda maravilhosa e criativa!
Rafa a estante ficou ótima! Linda mesmo e eu amei o tecido e o desenho que ficou mesmo desalinhado. Se você não dissese, ia parecer que era assim mesmo!

Parabéns! Obrigada por estar sempre inspirando a gente!
Você mora na Flórida, né? Boca Raton fica em Fort Lauderdale? Próximo?
Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Giovana  – (9 de abril de 2010 às 11:10)  

Ficou suuuper legal. Adorei. Minha primeira visitinha por aqui.Qdo eu morava fora tb era Ikeaholic hahahahaha
Bjão

ARTES DE DAS GRAÇAS  – (14 de abril de 2010 às 03:24)  

Amei seu blog vou tirar algumas ideias para meu uso beijos,Das Graças...

Dimarinha  – (19 de abril de 2010 às 13:55)  

Olá... que lindo o seu blog/site. Gostaria de lhe convidar a visitar o meu blog e, gostaria de lhe pedir um auxilio. Pretendo fazer quadros grandes com “decoupage”, mas não tenho encontrado “guardanapos” grandes para fazer, assim, quero lhe pedir se vc sabe onde posso encontrá-los ou que me enviasse alguma dica ou dica de outro tipo de técnica, de como fazer este trabalho, ok. Desde já agradeço a sua atenção. Abraços e fique com Deus. Edmara.

Unknown  – (26 de abril de 2010 às 20:53)  

Rafa adorei essa ideia de tecido em móveis e parede.. com certeza vou tentar adotar na minha loja que estou montando.. como faço pra conseguir algumas dicas sua??? Parabéns por suas idéias maravilhosas.. Dani-Londrina-Pr.

CRIA DA CASA DESIGN  – (2 de junho de 2010 às 10:27)  

Sou nova por aqui, conheci o seu trabalho no site da Casa Claudia, amei de cara, parabéns, vc é muito criativa e uma graça, tem um astral bom, energia positiva, obrigada pelas dicas. Criei meu blog a pouco tempo e sou designer, adoro decoração e o "FAÇA VC MESMO", por isso tenho postado dicas de decoração com objetos inusitados, de casa, além dos meus projetos, que quero postar aos poucos. Parabéns e sucesso para você.
Beijos Soraya!

Thelma Menezes  – (10 de outubro de 2010 às 12:01)  

Passeando pela internet vim parar aqui. Adorei seu blog! Já conhecia você da Casa Claudia, da qual sou assinante a anos.
Assinei o Feed do blog e serei presença constante agora.

Beijos

Anônimo –   – (29 de outubro de 2010 às 19:58)  

OLha! Sensacional, clean, moderno e divertido, amei de paixão! Parabéns mesmo!!!
Primeira vez aqui no blog, já vou favoritar e começar a pegar umas idéias boas como essa. Tenho um monte de estantes cinzas (aquelas de escritório), vou pintá-las de branco, como já tinha me programado e mandar bala na colagem dos tecidos.
Bárbaro!!!

Anônimo –   – (1 de novembro de 2010 às 11:05)  

Rafa, que bom te "conhecer" (hehehe, virtualmente falando)! vc é muito talentosa e criativa! nossa, pensa em coisas que nunca passariam pela minha cabeça! parabéns pelo dom! e muita sorte e saúde na sua vida!
bitocas pra vc tbm!!!
Amanda Pinho

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner