Querem saber o que aprontei com esses pratinhos?

>> segunda-feira, 1 de março de 2010

Lembram dessas fofuras????

Olha onde foram parar:

No video tambem tem Casa Montada da Andreza !!!

Creditos:
casa.com.br

Falando em decorar paredes...
Participe do Sorteio Ponto de Vista Feminino  e concorra a uma imagem vintage da Dorothy (Magico de Oz) para enfeitar a sua parede!!!!

Bitocas,
Rafa

Milena  – (1 de março de 2010 às 09:22)  

Rafa,o que mais gosto no seu blog é como você conseguiu uma identidade própria,uma linguagem bacana.Parabéns!!Seus vídeos são ótimos e as ideias também.Adoro!
Bj,

Eliene Vila Nova  – (1 de março de 2010 às 10:09)  

Rafa turbinada
vocÊ é uma figura, rsrs
adorei o vídeo, aliás não tem como a gente não se apaixonar por você.
e os pratos são lindos, amei.
beijos
beijos

Leila Bastos  – (1 de março de 2010 às 10:51)  

Nossa perfeito!
Amei a dica!

Menina onde vc encontrou esses pratinhos?????
São liiindos!
Eu quero!hehehe

Bjos, e parabéns pelo Blog!

Deise Soares |arquiteta|  – (1 de março de 2010 às 12:18)  

Eu amei esse pratinhos desde a 1° vista! sao lindissimos!! Boa ideia expor eles na parede!!

byeee

Unknown  – (1 de março de 2010 às 13:39)  

Rafa, vc tá virando estrela mesmo, hein!

ficaram lindos os pratinhos na parede, e o video super bacana! parabéns!

beijo
Juju

Margarete Benitez  – (1 de março de 2010 às 14:04)  

Os pratos são lindos, a decoração ficou demais, mas sabe o que mais eu gostei de ver? Seu jeitinho simpático de passar as dicas.
Um beijão!

BananaCraft  – (1 de março de 2010 às 15:53)  

Fico feliz de ter ajudado um pouquinho, Rafa!
Parabéns pelo blog :)

Anônimo –   – (1 de março de 2010 às 15:56)  

Amiga, seus vídeos estão cada vez melhores, coisa de profissional mesmo...fico tão orgulhosa de você...quando vc ficar muito rica e famosa, não esquece a sua pin não, tá?!

Adoro-te! beijinho na bochecha!

Nárriman  – (1 de março de 2010 às 16:39)  

Rafa, você está cada vez melhor nesses vídeos, parabéns!!
Esses pratinhos são realmente encantadores!!
Bjs!
* Obrigada pela dica do sorteio!

Ruby Fernandes  – (1 de março de 2010 às 18:24)  

Oie linda!!! é claro que está super convidada para um cafezinho! Seu blog tá um show, cheio de vídeos legais e mega úteis. Parabéns!!!
Bjo bjo *Ü*

Nanci M.dos Santos  – (1 de março de 2010 às 18:55)  

Rafa!!!meu sonho de consumo do momento é essa maleta de ferramentas rosa e o martelo lilás!!adorei a idéia dos seus pratinhos na parede e o mais incrível foi assistir vc martelando os pregos!vc não erra um! eu preciso de pelo menos três pra conseguir acertar um só pq eu entorto tudo, sem contar que tb estrago a parede!rsrs...bjs

Maria é fulana e descolada...  – (2 de março de 2010 às 05:32)  

Ai Rafa, acho uma pena você não poder participar do meu concurso... Será que é muito caro enviar os prêmios para a Flórida, caso você seja a vencedora??? Gostaria muito de sua participação...bjokas.

Ly Mello  – (2 de março de 2010 às 05:51)  

Meu amor, vc está cada vez melhor!
O vídeo de hoje foi incrível! PARABÉNS!
E pensar que acompanhamos as lutas e alegrias uma da outra, né?
E pensar que graças à vc tenho o meu blog voltado pra decoração e afins!
Tenho enorme orgulho de ser sua amiga!
E amigo verdadeiro é assim, ele vibra com as conquistas alheias e JAMAIS se deixa levar por sentimentos mesquinhos como inveja!

Obrigada por tudo!

Love u!

Susi  – (2 de março de 2010 às 09:22)  

Rafa, vc ta mesmo arrasando nos videos e dicas, acabei de ver o que ta em destaque no casa.com.br
bjks

Dri  – (2 de março de 2010 às 15:23)  

Ah amiga, eu queria sair pra fazer comprinhas com vc. Mas aí! E comprar essas coisas lindas que vc arruma! E ó continuo na campanha: Rafa para VJ...rs Agora com tutorial e tudo! rs Bjs

KEKA  – (3 de março de 2010 às 04:10)  

Garota, vc deixa de ser metida, viu?!
fica fazendo esses vídeos aí só p/ ficar exibindo esses peitões aí, qu eeu sei!!!

hahahaha
os pratos são lindoooos! (imagina se eu gosto?!)

ah! os peitões tb são lindos, tá?!
hehehehe

beijão lindona!!!

Lu Motta  – (3 de março de 2010 às 04:57)  

oi, Rafa!
faze tempo que quero colocar uns pratos na parede vermelah que tenho na sala de jantar. mas, nunca acho pratos legais o suficiente. vc tem dicas de onde devo procurar? onde vc acho esses pratos fofíssimos?
beijinho,
Lu

Priscila Ferreira  – (3 de março de 2010 às 09:11)  

Rafa!!
Ficaram show!!
Os pratos em si já eram lindos, mas a distribuição deles na parede ficou ótima!
E que praticidade estes ganchinhos! Infelizmente duvido que tenha algo tão fácil assim aqui heheeh
Bjuuu
Pri

THAYS FERREIRA  – (3 de março de 2010 às 09:36)  

huumm amei!!gsotei tbm dos modelitos by Rafaela Fajardo!rsrs!bjs!!

Anônimo –   – (3 de março de 2010 às 11:32)  

Sou a pin do Pinto...pintete pin-up!!! hehehe...Ô gente boba! rsrsrs...love-te! rsrs

Fernanda Fernandes  – (3 de março de 2010 às 14:50)  

Rafa,um show estes pratos...hiper diferentes,adoro!
T
EM SELINHOS NO MEU BLOGUITO PARA VC,PASSE POR LÁ PARA PEGAR,TÁ?
inté!!bjos

Unknown  – (4 de março de 2010 às 07:47)  

AMO SUAS IDEIAS... assim que for comprar minha coisas de decoração vou pedir sua ajuda,posso?


xerim

Mara Porto  – (6 de março de 2010 às 08:27)  

Oi Rafa, adorei teus pratinhos eu também tenho ´varios na minha parede, mas o seguinte eu vi que vc pendurou com a parte da molinha do suporte foi isso? Pq eu faço o contrário prendo com a parte do triangulozinho de metal, acho que fica mais retinho, pq a parte da molinha vai esticar com o peso do prato, bom era isso, não sei se vi errado, bjkas.

Katia Bonfadini  – (6 de março de 2010 às 08:35)  

Seus videos são o Máximo, Rafaela!!! E amei os pratos coloridos na parede, que charme!!!! Bjs!

Nana  – (6 de março de 2010 às 17:24)  

Eu quero esses pratos hahaha
bjss

si  – (5 de abril de 2010 às 09:19)  

muito lindo ...adorei, muita criatividade parabéns:)
si

Iris Maria  – (15 de maio de 2010 às 11:20)  

Vc é ótima....gosto muito dos videos....parabéns pela criatividade....bjs.

Unknown  – (1 de junho de 2010 às 07:37)  

que máximo! até derramei umas lagriminhas de emoção. Será que alguém imagina como é difícil manter um blog desse nível com duas crianças pequenas? Parabéns Rafaela! Você é MIL!!!!
Dira

Sheila  – (16 de dezembro de 2011 às 10:14)  

Rafaela, conheci seu blog hoje e já fiquei apaixonada! Parabéns pelas ótimas ideias!
Gostaria de saber onde comprar esses pratos vintage. Já procurei em alguns sites e não vejo nada parecido.
Se você puder responder, agradeço imensamente!
Bjs.

Lídia Nascimento  – (27 de janeiro de 2012 às 10:37)  

A minha pergunta é a mesma das meninas.. onde eu acho esses pratinhos?

Lídia Nascimento  – (27 de janeiro de 2012 às 10:50)  

A minha pergunta é a mesma das meninas.. onde eu acho esses pratinhos?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner