Café na Cama,Rock and Ribs !

>> sexta-feira, 18 de junho de 2010

Meu aniversário foi uma delícia!Começou com os pequenos me levando café da manhã na cama:
Eles encheram a bandenja de flores colhidas do nosso jardim que depois coloquei em copinhos para licor (confiram na foto) mas foi bagunça total; farelo na cama + Thomas pulando quase derrubando tudo no lençol mas lembraram do post anterior ,né? Lberei Geral! hahahaha

Depois tive um dia só pra mim! Só cuidei de mim; cabelo,unhas,roupa! Ui,que futilidade gostosa!!!


Aí fomos comemorar num restaurante chocante ( essa gíria é dos tempos da vovó,néé?pois é...ficando velha...rsrs)! 
O restaurante do baterista do Iron Maiden chamado Rock and Roll Ribs!!!!!!!!!
Dizem que ele dá várias palinhas lááá mas não o vi  e descobri que era porque está numa turnê! :(
Foi o melhor Ribs ( costela de porco assada com molho barbecue) que já comi !! Recomendo pra quem estiver por aqui,nem precisa ser fã de Rock 'n Roll só precisa ser fã de costela! Há!



A festa continua já que algumas pessoas não puderam ir ontem (dia de semana é fogo!)!
Domingo,dia do jogo,vamos nos reunir num cassino e comemorar meu aniversário tambééém! U-huuu!!! 
Bitocas pessoal!Ótimo final de semana!
Rafa☼
ps:fiquei muito emocionada com todos as felicitações que que recebi Aqui e no meu perfil do orkut !! Não sei se conseguirei responder a todos mas fica aqui meu agradecimento!!! ♥♥♥

Unknown  – (18 de junho de 2010 às 12:00)  

que dia gostoso Barbie, a noite só saiu vc e sua amigax?


bjuxx e um fds abencoado

CRIA DA CASA DESIGN  – (18 de junho de 2010 às 12:04)  

Não me achei íntima o suficiente para lhe desejar feliz aniversário no dia, mas como entro no seu blog todo dia (porque o adoro) resolvi hoje lhe dar parabéns, que DEUS esteja presente em sua vida, que vc tenha saúde, felicidade, sucesso, amor e paz de espírto. Parabéns, pela vida e pelo blog tb...rs...Beijos!!

Unknown  – (18 de junho de 2010 às 12:04)  

ah, tbm sou melisseira, tenho uns 19 pares de melissas!
rs


bjuxx barbie

Patricia Merella  – (18 de junho de 2010 às 12:08)  

Com certeza foi otimo o teu dia.
que foto linda esta preta e branca,amei..bjkas

Pryscilla Gomes  – (18 de junho de 2010 às 12:17)  

Que coisa mais gostosa Rafa esses seus filhotes na sua cama! Carinho é o maior dos presentes que se pode ganhar! Parabéns mais uma vez!!!
Beijinhos nos seus filhotes e em vc!

Marcela Nicioli  – (18 de junho de 2010 às 12:19)  

Que café da manhã mega especial, hein?! Esses seus pimpolhos são lindos!!!
Parabéns!

Anônimo –   – (18 de junho de 2010 às 12:19)  

ô trem bão em sô!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felicidade total!!!!!!!!!!
Você merece tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns mais uma vez!!!!
Beijokas!!!!!

Isa  – (18 de junho de 2010 às 13:54)  

Que dia mais lindo vc teve eh pq vc merece! Amiga vi que vc estava de Melissa que bom gosto, esse eh um outro amor meu! =0) bjs

GYSA  – (18 de junho de 2010 às 14:00)  

Nossa esse café da manhã, ótimo, se arrumar todinha, ótimo, sair pra jantar (affe que inveja.rsrsr) ótimo..
e ainda a festa vai continuar , ótimo..
então só resta parabenizá-la denovo..
vc merece...beijão
ps. velha, que nada, experiênte..rsrsr

Unknown  – (18 de junho de 2010 às 14:12)  

RAFA QUE LINDISSIMA ESSA FOTO PRETA E BRANCA!!!!

Unknown  – (18 de junho de 2010 às 14:18)  

Oiiie tanto tempo sem aparecer aqui, problemas infelizmente mas agora to de volta'
Parabéns atrasado flOor que Deus te abençoe'
Meu niver tbm ta se aproximando já fico pensando em que vou fzr mas a futilidade gostosa é uma iten bom no dia do niver toda a atenção voltada pra gnt momento egoismo total'
rsrs
BjOo

Tania Forti  – (18 de junho de 2010 às 14:48)  

Oi, amiga, você aceita os parabéns atrasado?
É que ontem foi niver de minha filhota e passei o dia dedicada a ela. Daí não passei por aqui, você me perdoa?
Muuuuitas felicidades, que você merece!
beijos

Mônica Schmidt  – (18 de junho de 2010 às 15:09)  

Que legal Rafa!!
Super parabéns pra vc..
e se seus filhos fizeram isso tudo é pq vc merece!
Beijókas =)

Anna Lucia  – (18 de junho de 2010 às 15:52)  

Uau, a foto preto e branca ficou tudo Rafa!
Mas como assim domingão você não vai assistir ao jogo do Brasil-sil-sil...
Beijocas!

Bárbara Rezende  – (18 de junho de 2010 às 16:15)  

Nossa que delícia de niver heim!!!

bjks

Nana  – (18 de junho de 2010 às 16:29)  

Amiga, parabénssss e muito rock para ti hahahaha
bjss

Maria de Fátima  – (18 de junho de 2010 às 17:00)  

A pessoa aqui nem sabe como postar..., mandei sem foto, aí fica difícil, neh!
Aproveitando para deixar um bjão*, que esqueci no comentário anterior. ;)

Uska Hope  – (18 de junho de 2010 às 17:13)  

Ser acordado com essas jóias em cima em pleno niver é tudo de bom, né!!! Bjs

Re Batista  – (18 de junho de 2010 às 19:57)  

Oi Rafa!
Cheguei a tempo pra te desejar muitas felicidades e te parabenizar por mais um ano de vida! Que dia perfeito hein? Só os filhotes já são um presentão a parte.

Adorei as fotos!

Super beijo!

Re.

Anônimo –   – (19 de junho de 2010 às 05:11)  

Deixei um selinho pra você no blog!!!!
Beijokas!!!!

Coração da Nena  – (19 de junho de 2010 às 07:17)  

Parabéns,Loira linda!
Que Deus satisfaça TODOS os desejos do seu coração.
E olha só a coincidência: minha netinha tbm nasceu no seu dia 18,de parto normal,lindinha e saudável e é muitíssimo parecida com minhas filhas qdo nasceram.O engraçado é que a outra neta só parece com o pai, em todos os detalhes físicos,e essa só parece com a mãe.
Ter família,filhos,ser paparicada é tudo de bom,não é?
Obrigada pela visita no "meu coração".

Unknown  – (5 de junho de 2011 às 05:09)  

Adorei seu blog...
Muito legal, estou te seguindo...
de uma passadinha no meu,
http://romanticafadas.blogspot.com/
bjos da ju

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner