Dica 11 :Organize suas Roupas e Ganhe tempo na sua Vida

>> quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lembram que comentei que estava arrumando o closet e disse que experimento as roupas para fazer uma faxina e saber se ainda as quero ou não??
Aí fiquei pensando; quanto tempo nós mulheres perdemos escolhendo combinações de roupas, a maioria ( eu estou entre elas) fica horas para se arrumar! Pensando assim vou propor pra vocês o que chamo de arrumação de armário lógica !Uma forma de você ganhar tempo na sua vida !!

A maioria de nós tem pouco espaço não é mesmo? Essa dica vai ajudar na falta de espaço e também na hora de se arrumar!
 Se você trabalha todos os dias e precisa de combinações,deixe o look da semana todo pronto no domingo colocando tags (cutes!rs) com os dias  em cada combinação! Num cabide só vai o vestido,casaquinho,colar ou a saia,blusinha,broche,echarpe enfim todos os acessórios que fazem parte da composição:


Mas você também pode classificar de outros jeitos!! Como por exemplo por estado de espirito:

Por programinha da semana:
 Pode ser também por estilo da roupa:

Fiz isso e garanto que além de divertido é muito util !! Mesmo que você não queira colocar tags o simples fato de colocar combinações mais usadas por você num cabide só (por exemplo: aquele bolerinho com o vestidinho) ajuda a econmizar espaço e tempo!

E aí quais seriam suas tags????

Quem não acompanhou as outras dicas: você acha AQUI e o Vídeo de Dicas AQUI
Espero que tenham gostado !! =)
Bitocas,
Rafa ☼
ps: as Dicas serão "quadro fixo" aqui no Casa Montada!!!! êêê !!!!
ps2: estou arrancando os cabelos preparando a Festa Rock do Davi !!! Não consigo fazer nada que não seja cute! kkkkk

P. L. Photos  – (24 de junho de 2010 às 06:00)  

Rafa!!!! Em primeiro lugar, PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DESSE BLOG MARAAA!!
Agora... que post é esseeee!!! Muito showwww!!! As tags cute e arrumação nota 10!! Aliás, 100, não, não... 10000000000000000000000000000....
Mil beijões!

Marcela Nicioli  – (24 de junho de 2010 às 06:00)  

Rafa!!
Adorei as dicas!!
Vou ver se dou uma geral no meu guarda-roupas esse fds e já vou aderir ao estilo "Rafinha-casa-montada"!!
Me diz uma coisa: onde consigo essas tags fofinhas?

Unknown  – (24 de junho de 2010 às 06:27)  

Ameeeeeeeeiiiiiiiiii a dica de hoje, o único ruim é que qd beiro a TPM sou ultra básica, caso eu monte um look para esses dias ... Ai vou ter que voltar atrás, mas meu sonho de consumo é aquele programa que você coloca todas as fotos de suas roupas e ele lança combinações e não inclui as roupas já usadas, dai a gente não usa roupa repetida por um bom tempo, vi isso no jornal hoje, poxa achei muito maneiro, só que é sob encomenda ... Imagina, vc digitar uma peça específica e aparecerem combinações ???
Queria uns tags desses pra mim, vou ter que canelar muuuuitooooo por aqui, pra achar ...
Mas achei seu closet gigagigante, quem dera ter um assim, meu guarda roupa tá um fubiquinho, queria mais espaço, só que não consigo parar de enchê-lo ... hahahaahahaha
Ameeei vc ter colocado essas dicas assim pra facilitar nossas vidas ... Santa Rafaaaaaa
Tô me sentindo em casa aqui ... Bjosssssss lindona, depois coloca as fotos da festa rock do seu filhote aqui heinnn !!!

Alice  – (24 de junho de 2010 às 06:31)  

hahahah
imagino os preparativos "Rock-cute"
rs
bje e boa sorte nas pesquisas. Adorei os tags e seus cabides. São LINDOS!

Priscila Oliveira  – (24 de junho de 2010 às 06:40)  

Oi Rafa, vc sempre com ótimas dicas, adorei!!!!rsrs
bjs.....

Anônimo –   – (24 de junho de 2010 às 06:53)  

Rafa fiquei impressionada, como um coisa tão simples pode se tornar tão barbaro!!! Sua idéia é melhor do que a idéia de separar roupa para dia seguinte, melhor porquê, podemos separar para semana toda,mês...e ainda por estilo, gênero. Magnifica idéia! Tenho certeza que vou adotar esta idéia, só preciso me organizar, acabei de mudar...caso esta moda pegue, vai facilitar muitas vidas femininas !!!


Abraços

Priscilla Naiara

Anônimo –   – (24 de junho de 2010 às 07:01)  

Loira...vc e essa cabeça pensante maravilhosa! putz! que idéia! rsrs

Beijinho!

sonhadora sempre  – (24 de junho de 2010 às 07:01)  

Neste exato momento estou fazendo a arrumação do meu closet, parei pra checar meus emalis, quando me deparei com sua sugestão no orkut, desfiz tudo que já tinha começado pra entrar na tua sugestão, valeuuuuuu,continuamandando bjs.

Luciana Casado  – (24 de junho de 2010 às 07:10)  

Porque que eu não pensei nisso antes!!! Uau que ideia mara!!!
Bom, acho que as minhas tags serão por estado de espiríto: romântica, séria....
Bjus, Lu

Larissa Lieders  – (24 de junho de 2010 às 07:14)  

Nossa, rafa, essa organização já está em nível avançado... Ainda não cheguei nessa fase, não? Mas quando eu crescer quero ser igual a você!
Bj

Talma  – (24 de junho de 2010 às 07:34)  

Oi loira-linda!!!
Eu ando na contra-mão do mundo, MESMO!!
Enquanto a "mulhegada" suspira por florzinhas amlmofadas, quadrinhos e detalhezinhos, eu quero minimizar tudo, dentro daquela máxima de que "menos é mais".
E isso está se aplicando até nas minhas roupas.
Não perco mais tempo decidindo qual combinação fazer. Meu clorest é IGUALZINHO ao do Monk: tenho três bermudas jeans ( aqui é sempre quente) e seis blusinhas pretas, completamente iguais. Claro que eu troco de roupa, lavo todos os dias e tals, mas quem em olha me vê sempre com a mesma roupa...rssss.
Tá eu sei que pode parecer uma coisa insosa, mas te garanto que prá mim, é um alívio....rssss.
Mas eu adorei as dicas e a sua organização.
Beijocas flor!

Patricia Merella  – (24 de junho de 2010 às 08:53)  

ola Rafa
Muito legal suas dicas!!
Eu como já trabalhei em lojas
de roupas amo ver o guarda roupa organizado.
No Brasil arrumava meu armario
assim,menos as bijus e sapatos.
Mas cá separo por clima,mesmo
no verao como estamos cá agora,
tem dias de chuva,la vai eu colocar
Casaquinho leve com capus.
Como é bom ser orgaqnizada e pratica n é?
Passa lá na maison tem novidades..
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

 – (24 de junho de 2010 às 09:05)  

Rafa, que idéia sensacional!!!
O meu tag que não poderia faltar seria: "VESTIDA PARA MATAR", para aqueles dias em que precisamos de uma produção luxo para arrasar! hehehe
A idéia de separar por dia da semana é perfeita! Assim sobra tempo de mastigar o pão de manhã antes de engolir!rs
Beijinhos

Ana Paula Almeida  – (24 de junho de 2010 às 09:21)  

Rafa...olha eu aqui de novo! Só você mesmo para fazer tags de organização. Ótima ideia para economizarmos tempo. Vou conferir agora as dicas que eu perdi com meu sumiço. Ah continuo no mesmo endereço viu! Se quiser visitar! bjos

Tauana  – (24 de junho de 2010 às 09:58)  

Rafictha muito legal essa dica, mas confesso que não sei se consigo fazer isso, eu diferente de vc, adoro armário abarrotado de roupas kkkk são muitas que tô até precisando dar uma olhadinha pra me desvincular do que não uso mais rs.
Ah!! Tenho um bolerinho igualzinho o seu, mesmo modelo, mesmo tecido, mesma cor, pouca coisa mais escuro, adoroo!!
Bitocas!!!

Tatiana  – (24 de junho de 2010 às 10:45)  

Adorei a idéia! Só acho que vou levar o domingo todo para conseguir escolher os looks da semana... kkk
beijos

Unknown  – (24 de junho de 2010 às 11:17)  

adorei amiga !! vou fazer igual bjs

Dani Tavares  – (24 de junho de 2010 às 11:36)  

Dica Maravilhosa!!!! Você é danada hein??? Quanta criativiade!!!! Amei a dica do look da semana toda pq realmente a vida tá tão corrida que as vezes nem dá tempo de colocar um brinco hhahahahahhaha
Bjs querida e desejo que Deus continue te iluminando pra novas idéias mirabolantes que só vc pode ter.

Vânia  – (24 de junho de 2010 às 12:21)  

Amei de paixão seu bloguito, ele é fofo demais, fora que tem umas dicas max, mega, hiper, blaster ótimas!

bjks no coração

Lidia Prado  – (24 de junho de 2010 às 12:31)  

Oi Rafa adorei as dicas, mas meu estado de espirito não permite deixar roupas prontas, ou então poderia deixar assim: alegre, triste, apaixonada, extressada... rsrsrs...

Eu deixo as minhas roupas penduradas e em ordem de cor, já me adianta muito.

Beijos

Cloeh  – (24 de junho de 2010 às 13:13)  

eu faço assim tb,deixo minhas produções pronta incluindo as bijous e tudo mais,só não escrevo tags,...então as minhas serão day e night,com filha e sem filha ,rs algo assim vou pensar melhor. ADOREI,!!

BJS

Lu Tessera  – (24 de junho de 2010 às 14:24)  

Parabéns! É a primeira vez que posto, mas sigo o seu blog a um bom tempo. Você é muito simpática, criativa e cheia de idéias adoráveis. A dica das roupas realmente vale a pena. Abraços

Pryscilla Gomes  – (24 de junho de 2010 às 17:46)  

Boa dica! Tenho q adimitir que sou muito bagunceira. Meu armário é muito confuso! rs

Yumi  – (24 de junho de 2010 às 20:00)  

amei essa idéia das tags, super cutes mesmo !!!

Débora Evelyn  – (24 de junho de 2010 às 20:45)  

Bem legal a dica, e as suas roupas também!

Patrícia Gomes  – (24 de junho de 2010 às 21:16)  

Frô, eu, simplesmnete, te acho incrível!! ;oD
Xêros
PAty

Uska Hope  – (24 de junho de 2010 às 21:57)  

Suas dicas são ótimas, como sempre!! adorei os de "estado de espírito", muito bom... srsrsrsrs.

Bird  – (25 de junho de 2010 às 00:40)  

Rafa, bonitona, Da uma olhadinha la no Bird Crafts hoje (sexta) que acho que vc vai gostar...

Post dedicado!! ;)

Bitoconas hihi

Bird  – (25 de junho de 2010 às 04:46)  

kkkk Teu "testamento" me fez rir!!!

Ah nem falei que adorei essas etiquetas? ta ingual ao closed da Alicia Silverstone no Clueless né nao? vai ver que a Barbie também tem um desses..hahaha

O cupcake toppers é so vc cortar (use round puncher para economisar os dedinhos hehehe) e cole como um sandwiche com o lollipop stick in the middle. Use fita dupla-face ou cola mesmo!

SE nao conseguir fazer uma, oh um link de pinhata aqui: http://partysuppliesshop.com/rockstar/pinata.htm

beijos

DOIDINHA DA SILVA  – (25 de junho de 2010 às 06:11)  

Poxa, como faço para conseguir TAGs assim ?
Adorei !

Raquel Magalhães Reis  – (26 de junho de 2010 às 07:34)  

Adoreeeeiiii!!!!! Agora é arrumar tempo para experimentar tudo e bolar as produções! hehehehhee

Coração da Nena  – (26 de junho de 2010 às 14:47)  

Rafaela querida,
Ser organizada facilita muitíssimo a minha vida.Separo as peças por cores e tem as do dia-a-dia e as mais festivas separas.
Vou experimentar uma produção romântica e deixar preparadinha para ser usada.
Suas fãs-leitoras como eu agradecem as dicas.
Esses tags dá para fazê-los no computador.
Beijos carinhosos.

Flávia Araújo  – (27 de junho de 2010 às 09:51)  

Putzz!!... muito legal essa sua idéia, também adorei o vídeo de dicas e a partir de hoje serei sua seguidora fiel.

Agora vou ali organizar meus cabides da semana!

abraços

Bijuuu  – (27 de junho de 2010 às 21:21)  

Amei seu post e achei que tem tudo a ver comigo. Adorei! Até comentei no meu blog.
www.casadabiju.blogspot.com

Bjs

Liana Barros Daiha  – (12 de julho de 2010 às 10:20)  

Rafaela, seu blog é ótimo! Parabéns! Tô adorando tudo. Que legal seu comentário no blog hoje, que bom que gostou. Um beijo, vou linkar vc lá!
Liana

Mayra  – (11 de setembro de 2010 às 09:16)  

Muito legal!!!
Conheça este blog também, vc vai gostar!
http://organiz-acao.blogspot.com/
Um beijo!

Anônimo –   – (30 de janeiro de 2013 às 12:48)  

Acabei de conhecer seu blog e amei!!!! É o blog mais organizado e cheio de dicas realmente úteis que já tenha visto. Parabéns mesmo!!!

andreia –   – (23 de maio de 2014 às 13:48)  

Eu fiz essa separação essa semana, mas antes eu vi a previsão do tempo p não errar... recebi muitos elogios, e percebi que de manhã não tenho criatividade... fora a economia de tempo, economiza também dinheiro, pois assim a gnt não se sente sem roupa para usar... Parabéns pelo post... coloca mais idéias... bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner