Tela de Tecido (PAP)

>> quinta-feira, 25 de junho de 2009







Bitocas,
Rafa ☼


ALÊ  – (25 de junho de 2009 às 13:43)  

Rafaaa ja te admirava na comu decoração, agora vim admirar aqui tbm... uixxx mulé, qta coisa linda que tu faz, parabénssss!!!!!!

Amanda Cabral  – (25 de junho de 2009 às 19:45)  

Rafa, posso chamar assim?? rsrsrsJá estou me sentindo intíma sua!rsrsrsrs
vivo vendo seus trabalhos, AMO!!!

Que tipo de tecido vc usou?
Essas ripas de madeira p/ fazer as bordas, como elas se chamam?
Beijinhos
Amanda

Luciana Brito  – (24 de julho de 2009 às 15:52)  

Amo essa ideia fica lido meninas eu fiz super facil

Soll  – (18 de novembro de 2009 às 14:03)  

Rafa que lindo, acho que vou fazer um aqui pra casa nova, muito lindo e a idéia então ??!! vc é ótima, querida que tecido vc aconselha, aqui perto tem a Rua da Graça (Bom Retiro - SP) vende muita malha e viscose, o que acha?

beijos e saiba que sou sua fãzona, passa na Comu pra conhecer meu LDL,ok?!!!

Anônimo –   – (22 de abril de 2010 às 09:43)  

OI TUDO BEM ? NOSSA O SEU BLOG E MARAVILHOSO,AMEI DEIXA EU TE FALAR COMO EU CONSIGO AQUELA LUMINARIA QUE VC MONTOU?? EU MORO EM GOIANIA POR FAVOR ME FALE ONDE COMPRAR OU FAZ UM SORTEIO QUEM SABE EU GANHO RS BJIM MEU NOME E DIUSDEYTE. MEU diusdeytevg@bol.com.br

Luh  – (28 de maio de 2010 às 07:20)  

Rafa adoroooooooooooooo suas dicas, vc e 10.

bjossss
Lu

Unknown  – (5 de julho de 2010 às 20:48)  

VC E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ESTAVA MUITO AFIM DE FAZER ESSES QUADRO DE TECIDO VC TIROU TODAS AS MINHAS DUVIDAS BJS VC E XOU DE BOLA SEU BLOG E LINDO D+.

Flavia sabino –   – (11 de agosto de 2010 às 20:54)  

oi Rafa, estou te acompanhando a algum tempo pelo youtube e você me serviu de inspiração fiz os quadrinhos com tela de tecido Adorei o resultado Parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo –   – (21 de agosto de 2010 às 06:35)  

adoro seu blog , gost de decoração mas o que mais gosto e fazer as artes esses dia me meti a besta pra fazer uma patina, ainda não esta do jeito que quero mas vou continuar tentando me inspirei na mesa amarela

Unknown  – (25 de fevereiro de 2011 às 11:17)  

Quero esse tecidooooooooo....rsrs

bjkas

Graziele Zahara  – (3 de junho de 2012 às 20:53)  

Rafa, estou pensando em fazer painel tipo esse, porém recheado com lã de vidro para poder diminuir o ruído intruso do vizinho do apê ao lado. Você tem alguma dica? Existe para vender o painel da Isover Decorsound, mas achei bem salgadinho, além das cores serem bem limitadas.

Dicas?

Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner