Espelho,espelho meu...

>> quarta-feira, 2 de junho de 2010

Espelhos ampliam o ambiente,trazem luminosidade e podem até renovar móveis!
Tenho menos espelhos do que gostaria em casa...acabei de descobrir isso ao fotografa-los para essa postagem.

Posso dizer que um dos itens prediletos da minha casa é o espelho de chão enormeeee do meu quarto!Ele  foi meu sonho de consumo por muito tempo até ganha-lo de Dia dos Namorados (imagine ele chegando com esse trambolho envolto num laçarote vermelho?)
sou apaixonada por ele (espelho ou namorado?rs)

Esse da entrada de casa é super útil para conferir o visual na hora da saída!Fora que reflete minha parede de plaquinhas vinatge! =)

Esses ficam na sala de jantar e são mais decorativos!Ah! Já me perguntaram e respondo aqui : foram colados com fita dupla (espessura grossa),por isso estão tão rentes a parede!

Gosto bastante desse do banheiro dos meninos! Penso em pinta-lo!!Ê siricutico! Há!


O do meu banheiro é um dourado velho (só gosto assim,tenho problema com dourado!sei lá...rs) ,que reflete meu cantinho gracioso hihihi

Sabe uma idéia que gosto mas vocês irão me chamar de doida?
Na cozinha!!!! rsrs

Em móveis é bem glamuroso,néé??
lindo!

Vocês já contaram quantos espelhos tem em casa??Gosta?Tem superstição,mania ou sei lá algum segredo para revelar???Conta aíí!!! 
Bitocas,
Rafa
ps: na onda do post anterior sobre moda/roupa ,uma dica legal é: quando for checar o visual no espelho, ter em mãos um espelho menor para conferir se atrás está bom também!!Já pensou nisso?? =)

Fernanda Moura  – (2 de junho de 2010 às 15:28)  

Amiga amoo espelhos, não posso tem mtos em casa não..por que dessa forma ia passar os dias me olhando ..kaka
Mas a minha Isa toda vez que chega na frente de um espelho diz: "espelho, espelho meu".. é uma pimentinha..rsrs

Vc me perguntou sobre meia x shorts, uso sim amiga, é estilo mais descontraido, inadequado para certas ocasioes, mas quando posso uso e adorooo..é bem meu estilinho.rsrs

Um super beijo..
aaaa decoração e moda tudo haver!!!

Suzana Parente  – (2 de junho de 2010 às 15:33)  

Oi Rafaela, adorei os decorativos com moldura preta. Ficaram um charme!
O bichinho do siricutico te pegou, heim?!... rsrs
Beijão!

GIL  – (2 de junho de 2010 às 16:32)  

Eu pensei que a fita dupla , não prendia os quadrinhos....que cairiam...aprendí mais uma....tenho monte de espelhos em casa, nem posso falar nada...rs.....bjks...bom feriado Gil

Priscila Oliveira  – (2 de junho de 2010 às 16:41)  

Oi Rafa, adoro espelhos, mas no momento só tenho um no meu quarto, mas depois da reforma pretendo encher a casa deles!kkkk
bjs....

Nanci M.dos Santos  – (2 de junho de 2010 às 16:44)  

Menina, eu nunca pensei em contar os espelhos que tenho em casa, e não é que agora percebi que são nove no total! Tb, somos em quatro adultos! mas os que eu mais amo são os do meu quarto e do hall social que eu mesma fiz as molduras em mosaico!bjs

Re Batista  – (2 de junho de 2010 às 17:03)  

Eu amo espelhos também, assim que eu comprar minha mesa de jantar, vou colocar um bem grande. Mas tenho um no corredor, e quero um bem grande no quarto também.

BjO!

Unknown  – (2 de junho de 2010 às 17:16)  

amiga tmb adoro espelhos , acho o maximo pois amplia o ambiente e adorei sua cas está linda parabéns bjs michelle

Unknown  – (2 de junho de 2010 às 18:43)  

Ah, adoro espelhos.
Nem te acho doida por gostar de espelhos na cozinha, já vi muitos projetos que usam espelho na cozinha e a minha mãe adora!
Beijos

Claudia e Adriana  – (2 de junho de 2010 às 19:04)  

Oi Rafaela,
Adoro espelhos, mas tb não tenho o quanto gostaria. Estou pensando em colocar nas laterais da minha cama.
Gostei daqui, voltarei sempre!!
Bjks
Claudia

Unknown  – (2 de junho de 2010 às 19:34)  

Rafinha lindona! Eu tb sou louca por espelhos, amooo de paixão. Já tava com saudade disso daqui. Ah, adorei ver vc toda montada, cheia de estilo, rs.
Beijosssssss

Janegal  – (2 de junho de 2010 às 20:10)  

ADORO todas as suas dicas!!! Acho que o seu blog poderia virar um programa de televisao. Super demais. Beijos, Jane

Maris  – (2 de junho de 2010 às 22:43)  

Ai, Rafa, adorei o post!!! Ainda não comprei os espelhos aqui em casa (temos apenas os dos banheiros e um grande atrás da porta do quarto, que já vem desde os antigos donos). Mas estão no meus planos um grande para a sala de jantar (brevemente, talvez ainda esse mês), nas laterais da cama (aí vai ser mais pra frente, pois pretendo colocar papel de parede antes) e um bem vintage no closet... Seu post foi bem inspirador, muito obrigada!!! O com moldura preta, de chão, então??? Um sonho...
Beijocas!!!
www.casadamaris.blogspot.com

Cloeh  – (3 de junho de 2010 às 00:53)  

Eu tenho oito ,mas estou querendo mais um de chão pra mim deixar no andar de cima onde fotografo meus looks ; )

bjs

Tati  – (3 de junho de 2010 às 05:06)  

Oi Rafa,
conheci seu blog há pouco tempo e viciei menina!!
adoro o jeito que escreve e as dicas que dá! Parabéns!!! ah! qto aos espelhos, os que eu mais gosto em casa quebraram...não, não vou ter 7 anos de urucubaca...mas que lamentei mto, lamentei...assim que sobrar uma verbinha vou trocá-los
bjs, bjs

Fernanda De Stefano –   – (3 de junho de 2010 às 09:20)  

Espelho é tudo de bom ,ainda mais com uma bela moldura!Adorei o post!Bj

Isabel Meira  – (3 de junho de 2010 às 13:18)  

Nunca tinha parado para contar... Tenho apenas dois. Vendo o lado bom, menos reflexos de meus cabelos despenteados quando saio atrasada de casa ou chego debaixo de chuva.. rsrsrs

Renata –   – (3 de junho de 2010 às 17:15)  

Tenho uma parede na sala com 9 espelhos, lindos e com molduras e tamanhos diferentes...adoro eles! e pretendo colocar mais!!

adoro o blog!
beijos

Anônimo –   – (10 de junho de 2010 às 16:08)  

oi achei bem legal tua decoração de espelhos.gostaria que tu me desse uma dica to pensando em colocar um espelhão no fundo de um corredor que da na porta de entrada sera que é positivo colocar ali ja ouvi falar que atrai coisas negativas .Sera? me ajude ...agradeço

Mayara  – (3 de fevereiro de 2012 às 04:10)  

Amei as dicas...Um dos meus primeiros detalhes pra minha futura casa foi um espelho, infelizmente não pude comprar o que eu queria( muito caro cerca de 700 reais, não deu msm)mas msm assim fui até uma vidraçaria escolhi uma moldura linda ( que ficou tipo uns 300% mais barato ) e tô esperando ficar pronta...Bjão amo o blog

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner