Vídeo : Decoração Barata - Antes e Depois

>> sábado, 11 de setembro de 2010

Finalmente o vídeo saiu!!!! U-huuuu!!!
Estava super infeliz com esse cômodo e resolvi dar um tchan usando só eu que eu já tinha em casa:
-Papel contact que vocês já viram aqui
-Tinta spray amarela que sobrou da minha mesa
-2 quadrinhos que dei uma incrementada
A luminária amarela foi parar aí !!! Onde é? Como fiz? Cadê o resto do ambiente??
Veja no vídeo :

Recadinhos :
1-quem quiser imperameabilizar o papel contact é só passar uma solução de cola branca diluida com água e esperar secar bem.
2- cuidado ao mexer com fiação elétrica,tenha certeza que está tudo isolado para não levar um choque!
3- no vídeo,eu subo na pia para aplicar o papel mas conferi se a estrutura me aguentava! Então se for fazer em casa,certifique-se que está tudo ok.

Espero que gostem,se inspirem e já sabem: se fizer mande fotos para mim!!!! hihihihi
Deixem comentários !!!! Amooo!!! ♥♥♥
Bitocas,
Rafa ☼

Cintia  – (11 de setembro de 2010 às 09:05)  

rafa sem palavras para dizer como vc é d+... vc vê os que os outros nao vê....
Realmente ficou lindo ,,,,muito lindo

Anônimo –   – (11 de setembro de 2010 às 09:07)  

Rafaaaaa lindaaaaa,

Adorei! Amei! Me inspirei!
Ficou lindo e é bem simples!
Obrigada por compartilhar :)
Beijo e ótimo final de semana,

Andreia
http´://universoemcores.blogspot.com

Re Batista  – (11 de setembro de 2010 às 09:08)  

Arrasou Rafa!
Agora que minha internet tá boa, me esbaldo nos seus vídeos! Parabéns pelo capricho e cuidado em mostrar tudo pra gente.
BjO!

Patricia Merella  – (11 de setembro de 2010 às 09:14)  

Rafa
Que linda transformação,vc é super!
Amiga,vc vai muito longe,vc tem muito
bom gosto e talento,melhor de tudo
sempre REAPROVEITANDO.
Legal que seus projetos não precisa
de muita grana é mesmo bom gosto.
Acabei de chegar do Ikea,enfim resolvi meu
cantinho tão esperado na sala,bjkas
Estou de dedinhos cruzados viu?

Paula mancuso  – (11 de setembro de 2010 às 09:28)  

Rafa, eu só tenho a dizer que a rede globo ainda vai te descobri. Como dizem por aqui: Você é uma peça rara. Eu acho que irei fazer isso no meu banheiro também rsrsrsr. Parabéns!!!
Bjs Paula Mancuso

zilda  – (11 de setembro de 2010 às 09:31)  

Ficou mara, maravilhoso, perfeito,
Parabens
Beijos

Ly Mello  – (11 de setembro de 2010 às 09:34)  

Um espetáculoooooooo amiga!
Vc é perfeita!
Bjs.

Tutitati  – (11 de setembro de 2010 às 09:48)  

Adorei!
brigadão por compartilhar.
bjs, bjs

SABRINA TRALDI  – (11 de setembro de 2010 às 10:17)  

LINDO!
Sem palavras, como cores tão simples transformam um ambiente frio em um tão acolhedor assim!?
Ficou um luxo! Beijos

Surpresas Coloridas  – (11 de setembro de 2010 às 10:51)  

QUe linda que ficou esta renoçao de banheiro......
Adorei as ideias... alias adoro este blog. Fazes um excelente trabalho e dás nos dicas fantasticas... Obrigada:D

Beijinhos

PS. já agora, que programa usas pr fazer a montagem dos teus videos? adorei o videos :D~

Karina  – (11 de setembro de 2010 às 11:05)  

A transformação ficou linda! adorei o jogo de cores! E o melhor de tudo, decoração super fácil, rápida e barata!
Bjos com carinho Rafa!
Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Maria Oliveira  – (11 de setembro de 2010 às 11:15)  

Loira Loira, vc é mesmo danada, ficou muito lindo seu banheiro. Queria muito ter estes olhos para decoração, acho que vou trazer vc até minha casa, quem sabe vc dá um jeito nela. Beijos

Geh  – (11 de setembro de 2010 às 11:16)  

Nossa hoje fiz uma viagem pelo seu blog e fiquei encantada com td que vi, adorei as dicas, e uma que já vou aderir e os cases de meias sem pares, é o maximo.Que Deus continue iluminando sua vida e aprimorando cada vez mais esse dom da criatividade que vc tem. Parabéns!!!!!
bjokas

Júlia F. Marcelo  – (11 de setembro de 2010 às 11:32)  

Oi Rafa, amei a combinação de cores, o resultado ficou ótimo.

Bjinhos

Unknown  – (11 de setembro de 2010 às 12:27)  

Adorei ficou incrível!! super criativo e como deu vida né parabéns minha linda como sempre arrasando

Anônimo –   – (11 de setembro de 2010 às 12:46)  

Ficou maraaaaaaaaaaaaaaa!!
Bjus


http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post com seu primeiro Hits

Rosely Archela  – (11 de setembro de 2010 às 13:02)  

Rafa, ficou super lindo! ótima inspiração! Parabéns!!!
Ro
http://agendadecasa.blogspot.com

Anônimo –   – (11 de setembro de 2010 às 14:28)  

Rafa, simplismente amei a dica, barata e muito bonita. Ideal para casa aluga tmb, na ora de sair é só retirar o paoel, amei...
Bjs

Eliane - Curitiba - PR

Lindajara –   – (11 de setembro de 2010 às 14:46)  

Rafa! Simplesmente maravilhoso! Vc tira pelo de ovo!! Dez para sua criatividade. Bjinhos fofos...

Lindajara - São Paulo

Cristiane Carvalho  – (11 de setembro de 2010 às 15:13)  

Boa noite minha linda, passei por aqui pra te deixar um carinho e um desejo de um doce final de semana, mil bjks Cris

Raquel  – (11 de setembro de 2010 às 15:41)  

RAFA !!

FICOU MTO LEGAL !! MAS ME DIZ UMA COISA.. A DURABILIDADE É A MESMA DO PAPEL DE PAREDE ? COLA TÃO BEM ASSIM ??
VOU TENTAR FAZER AQUI NO MEU CANTINHO (HOME-OFFICE)...
BEIJOS, QUEL

http://handmade-style.blogspot.com

Nelci  – (11 de setembro de 2010 às 15:47)  

Rafa,

Simplesmente lindo,vc tem o dom garota!
Tudo que faz fica perfeito...Queria saber combinar assim também cada cor,cada detalhe,rsrsrs
Continue dividindo com a gente suas invencionices,amo muito!

Beijo no coração,

Nell-Maria Fruta

Marcela Nicioli  – (11 de setembro de 2010 às 16:14)  

Rafa!!!
Que lindo! Amei! E que legal vc usar essa combinação mais que brasileira: verde e amarelo!
E banheiro é um lugar tão difícil pra decorar, não é? Eu acho...rs
Parabéns!
Que talento, hein, moça?!
Bom restinho de sábado e um ótimo domingo pra vc!

Marina Veloso –   – (11 de setembro de 2010 às 16:16)  

Ameiii o video..voce é a inha musa das decoraçoes...fiquei boba..a minha tristeza é aqui em portugal nunca achar papel contact com desenho sabe so vejo aquele tranparente rsrsrs beijocas voce é arrazante!

Simples cantinho  – (11 de setembro de 2010 às 16:41)  

Oi Rafaela!
Ja sei qual a solução para minha casa...
Você passando 1 semana aqui. Nossa!!! Minha casa tão sem graça seria muito mais feliz e gastando pouco...
Beijos!!!! Arrasou!!!!
Ana

Lena  – (11 de setembro de 2010 às 17:56)  

Que liiiindo,qdo vc faz parece que é td facim !!
bjs,
lena
Arte Pura

Flavia Sabino –   – (11 de setembro de 2010 às 18:58)  

Oi rafaela.Adorei ficou maravilhoso adoro o seu trabalho bjs....

Rosana Francisco  – (11 de setembro de 2010 às 19:46)  

muito bom.....adoro tudo que vc faz....vc é um escandalo de criatividade..bjossss

Renata Mayer  – (11 de setembro de 2010 às 20:48)  

NOSSA!!!!!!! como mudou de repente!
olha, seu marido deve ficar boquiaberto quando chega em casa....tem sempre uma novidade linda! rss

vc tem alguma dica pra dar uma mudada em um banheiro com azulejos antigos? queria mudar porque não gosto deles, mas não posso fazer uma reforma agora...tenho medo de pintar e fazer um estrago maior, será que dá certo? bjsss

Ana Carolina  – (11 de setembro de 2010 às 21:14)  

Oie Rafaela,
estava muito curiosa p/ ver a luminária amarela, adorei o resultado, simplesmente voce arrazou na criatividade. Parabéns!
Ana Carolina

CLAU  – (11 de setembro de 2010 às 22:50)  

SENSACIONALLLLLL...
AMEI...
VC É DEMAIS!
BJKS

Dani Tavares  – (12 de setembro de 2010 às 10:00)  

Você é terrivel !!!!! Nada se perde e tudo se transforma!!!! Lindo amei!!!! Bjs

Regina Pretto  – (12 de setembro de 2010 às 12:59)  

TO SEMPRE ESPIANDO SEU BLOG E ADORO O SEU JEITO DE ESCREVER,VC É UMA PESSOA MUITO OTIMISTA,APROVEITO PARA ELOGIAR SUAS IDÉIAS QUE SÃO MUITO PROVEITOSAS,FICOU LINDO O SEU CANTINHO E A LUMINARIA FICOU SHOWWWWWWWWW!!!beijosss

Cada Coisa  – (12 de setembro de 2010 às 18:07)  

Rafa, ficou muito lindo!!!

Parabéns!!!

Beijos!!

Lilian Carvalho  – (13 de setembro de 2010 às 05:01)  

ADOREI O VERDE NO BANHEIRO...FICOU SHOW!!! BJOKAS

Dona da Festa  – (13 de setembro de 2010 às 06:18)  

MUITO LINDO RAFA, VC É MINHA INSPIRAÇÃO...RS.!!!
BJS
www.acasadetododia.blogspot.com

Dani  – (13 de setembro de 2010 às 06:23)  

Ficou lindo demais Rafa.
Adorei.
Parabéns!!!!

Roberta  – (13 de setembro de 2010 às 06:42)  

Rafinha arrasando sempre...que criatividade!!!
Bjs

Roberta Lito

Unknown  – (13 de setembro de 2010 às 10:05)  

Adorei o banheiro. Ficou o máximo. Seu toque de Midas da Beleza é o máximo!!!

Unknown  – (13 de setembro de 2010 às 10:12)  

Amei suas fotos de bobs!!! Sempre genial e criativa!
Beijo grande

Joana Aparecida  – (15 de setembro de 2010 às 07:37)  

adorei Rafaela. vc. é demais, sempre arrasando....

Danny  – (10 de abril de 2011 às 15:32)  

esse blog é incrível....uma amiga me falou para decoara um movel que tenho na área de serviço com contact e entao vim pesquisar....achei sei blog e adorei.....vou fazer e ai encaminho pra vc conferir....só falta achar um papel bacana na minha cidade....bjs

Bia –   – (3 de junho de 2011 às 09:01)  

Menina,que show, adorei a idéia do papel contact. Aliás adorei teu blog. Felicidades

D.  – (29 de junho de 2011 às 07:41)  

Adorei seu blog! Muito muito legal!

Eu tb moro fora, na Italia, e em apto alugado. Em setembro estarei me mudando novamente, e ficarei por mais tempo na nova casa. Comecei a procurar dicas de decoraçao e achei seu site.

Adorei a ideia do papel contact, mas uma duvida. Para tirar depois, nao vai gerar problema na parede? COmo se faz p tirar?

bjosss

Michelle –   – (18 de setembro de 2011 às 07:46)  

Adorei suas idéias, e já comprei adesivo para forrar meu armário de cozinha, pois ele está amarelo e vou deixar todo branquinho, assim que terminar te mando as fotos para você ver bjussss

Daniela Trajano  – (24 de outubro de 2011 às 08:45)  

Olá Rafaela, era você mesmo quem eu queria!!!rsrsrs guria depois de ver seu blog me veio muitas idéias, inclusive de largar tudo e me dedicar a criar essas maravilhas que sempre faltam tempo...Eu sou artesã e faço bijuteiras, tenho muitas coisas para criar com minhas miçangas, assim que fizer algo bem legal te mado fotos! veja meu blog www.domdocabijuterias.blogspot.com
Eu simplesmente AMEI o seu trabalho, sou rata de 1,99 também e tô sempre atras do bom e barato! Sucesso e paz, grandei beijo!!!

Manu  – (21 de dezembro de 2011 às 09:04)  

Ficou ótimo o Banheiro!
Parabéns!!

Gislene  – (4 de janeiro de 2012 às 00:12)  

Eu achei lindo, adoro verde e amarelo... e que transformação hein ? Eu fiz uma transformação no quarto de minha sobrinha pintando a parede, colando adesivos, quadrinhos com pôsters da WEB.
Rafa, será que vc podia me dizer se vc contrtou alguém pre diexar o seu blog tão lindo ? E vc poderia me dar umas dicas ? Eu sou iniciante no mundo da blogosfera e preciso da ajuda de uma expert como vc...
o meu blog é o nasalacomgigi e ficarei muito grata se vc puder me fazer uma visita pra me dar as dicas tão preciosas.
Obrigada e me desculpe se estou sendo inconveniente...
Bjs e mais sucesso no seu blog em 2012 !

Lilian  – (26 de abril de 2012 às 11:46)  

ficou lindo!
posso dar uma dica, acho que ficaria ainda mais alegre se pintasse de amarelo o espelho tbm =D

Marta Eunice  – (13 de agosto de 2012 às 18:11)  

EStou completamente apaixonada por vc seu blog suas dicas seu estilo retrô...passa lá no blog também please! Bj http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/

Nádia  – (21 de dezembro de 2012 às 07:07)  

Achei teu site hoje!!! Eba eba qeu delícia!!!!
Parabéns é encantador teu cantinho, e amei as máquinas ^^ Participando jah do sorteio cup cakes =) Sou do blog: http://trequinhosdanadia.blogspot.com.br/ vem me visitar ;)
Sempre ireie aparecer aqui bjinhosss

Andrea –   – (30 de janeiro de 2013 às 12:59)  

Encontrei seu blog e não consigo parar de ler e assistir tudo! Você é fabulosa em organização e criatividade para decorar. E tem mais: suas dicas são práticas, baratas(em sua maioria) e eficientes! Dá gosto de ver e assistir!!!!

Astral legal  – (1 de agosto de 2013 às 19:45)  

Oiiiiiiii....
Olha descobri seu blog fazendo pesquisas de ideias e decoração para casa e achei sua pagina que por sinal estou amandooooooo!!!! rsrs
Muitas ideias bacanérrimas e para todos os bolsos e gostos!!!!
Parabéns pela sua lindíssima pagina, pela sua simpatia nos vídeos e claro que estarei sempre por aqui dando uma espiadinha.
Grande Bjuuuuuuuuuuu

passinho  – (6 de janeiro de 2014 às 08:07)  

oi boa tarde, aqui em são luis, encontro este material onde?, ou tenho que pedir fora do estado? obrigado

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner