Before and After

>> terça-feira, 27 de outubro de 2009

O blog já tem quase 5 meses!E só agora percebi que nunca coloquei meus "Before 'n After"...
Bom,essa daí era uma prateleira que estava jogada na minha garagem...pintei de branco e coloquei papel de presente (isso mesmo!rs) no fundo:

Antes:


Depois:




Essa geladeira estava velhinha tadinha...é bem útil como segunda geladeira da casa (coisas de EUA...tudo é comprado em grandes quantidades!é bom pra quem tem crianças como eu!)
Como ela fica na garage/playroom o makeover dela foi com motivos infantis,usei papel contact e posters de pré-escola.

Antes


Depois




Como é bom mudar,né?rs

Ah!Falando em makeovers...minha mesa amarela gema de ovo está na U.T.I mas a alta dela será em breve e aí postarei o Gran Finale da novela mexicana!rs
Aguardem!

Juju  – (27 de outubro de 2009 às 23:58)  

Oi Rafa,
Adoroooo gente que faz!!heheh. Ficaram ótimas suas reformas. A geladeira ficou incrível!! Super criativa!! Parabéns!!
Ah, deixa eu te falar: postei as fotinhos da montagem lá no meu blog tb tá.
Beijos

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (28 de outubro de 2009 às 03:07)  

Uauuuuuu!!! Amei de paixão esta geladeira!
Parabéns pelo blog e por idéias tão geniais!
Fernanda

Unknown  – (28 de outubro de 2009 às 03:13)  

Oi Rafaela,
Lindos trabalhos!!!! Esse armarinho ficou puro luxo! E a geladeira... fiquei com vontade de brincar com uma geladeira tb!!! :D
Parabéns pelo Blog querida!
[]s
carol

Ana Medeiros  – (28 de outubro de 2009 às 04:43)  

Rafa, to saindo pra uma ultra, correndo aqui, acabei de olhar seu comentário! Tenho orkut sim, te mando o link na volta! Por enquanto vai vendo que gravida espataculosa no meu flickr...hahaha

Beijocas

http://www.flickr.com/photos/vivendovinicius/

Rafaela Fajardo  – (28 de outubro de 2009 às 05:29)  

Juju
"gente que faz" éé óótima!!! ahhahahaha
mas é muito bom colocar a mão na massa,né?
obrigada mais uma vez por me deixar ajudar com seu quarto!O Casa está de portas abertas sempre que precisar!
Beijosssssssss

Oi Nanda,
menina...essa geladeira deu um trabalho...mas vou te dizer que a alegria das crianças ao ve-la fez valer,viu!!
Obrigada pela visitinha!Beijossssssss

Shilola,
aah!O armarinho fiz em um dia acredita?o papel é legal pois quando enjoar posso tirar e colocar outro de outra estampa!!!
Beijos e volte sempre!!!

Aninhaaaa que modelo!!!Está uma grávida lindíssima!Que corpitcho é esse menina???Tô passada!!!!heheheheh
Parabéééns!!!!muita saúde sempre pra vcs!
beijosssssssssssssssssssssss

Anônimo –   – (28 de outubro de 2009 às 06:36)  

Rafa do Céu!
Eu estou pensando seriamente em revestir a minha geladeira (que é velha) com contact até comprar uma nova...mas confesso que estou com um pouco de medo de não fazer direito...tô pensando em contact branco e fazer uns detalhes com o preto...

Lindo o seu móvel...não parece papel, parece pintura!

Parabéns pelo bom gosto!
Beijuuuu!

Isabela Kastrup  – (28 de outubro de 2009 às 07:09)  

Oi querida, simplesmente amei as transformações. O armarinho ficou um luxo só e a geladeira super-hipr-mega criativa.
Beijo beijo beijo

Anônimo –   – (28 de outubro de 2009 às 07:23)  

Oi, Rafa! Amei suas transformações. O uso de papel em armários e gavetas acho super legal. Você impermeabilizou com cola branca? Uma vez li em algum blog que o uso de um spray com água e detergente, aplicado sobre a cola do papel contact, facilita sua colocação na geladeira. Será? De qualquer maneira adorei suas transformações. Bjos!Simone Klimel

Susy Alves  – (28 de outubro de 2009 às 12:16)  

Rafa, que lindos!!! até parecem outros...
Sabe que a prateleira tenho uma parecida em casa, acho que vou me inspirar e dar um up no visual dela.
bjuss :)

Fê Dutra  – (28 de outubro de 2009 às 15:11)  

Nossa Rafa A D O R E I a proposta do seu blog.
Você é de uma criatividade incrível.
O armário ficou um show (quero fazer um assim num velhinho que tenho aqui em casa) e a geladeira ficou um caso a parte.
Parabéns!
Ah! sinto que temos muita coisa em comum, além do background do blog (rs!)
Sucesso nas suas produções.
Grande beijo
Fernanda

Re Batista  – (28 de outubro de 2009 às 17:46)  

Oi Rafa!
Menina e você ainda me chamou de criativa na minha casa? hehehe!
Você que é mega-hiper-super criativa!
Eu adorei a prateleira e a geladeira!
Eu sou apaixonada por isso: renovar, reciclar, transformar!
Arrasou vizinha! hehehe.
BjOs e linda noite!

Re.

Maura Fischer  – (28 de outubro de 2009 às 18:42)  

Oi Rafa!
Essa estante ficou super-hiper-mega maravilhosa!!!!
Tem selinho pra vc lá no Coisas!!!!
Ah! Conto com seus votinhos (dá pra votar 5x, tá?!)na promo de que estou participando:
http://www.meujeitoramarim.com.br/perfil.php?PessoaID=MzIyMg==
Bjinho,
Maura

Anônimo –   – (18 de março de 2010 às 05:53)  

Rafa!!

Vc usou papel contact normal (tamanho de papelaria ou algum especifico?)

Bjo

Pryscilla Gomes  – (14 de junho de 2010 às 08:00)  

A estante ficou maravilhosa! Tudo de bom reformar móveis eu adoro.
Já tentei achar por aqui o papel contact com uma estampa legal como a sua mais não tive sucesso.

Milena  – (12 de novembro de 2010 às 16:49)  

Poxa, eu vi um vídeo seu no site da Casa.com e fiquei encantada com a sua criatividade e bom gosto. Parabéns.

Anônimo –   – (10 de março de 2013 às 10:10)  

gostei do seu blog muito criativo tambem tenho um de antes e depois da uma passadinha la
bjos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner