Uma Cara Nova para um Armarinho Velho

>> segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olá pessoal!!!
Vocês sabem que não planejo nada,né? Vou fazendo o que dá na cachola! 
Pois então,depois de gravar o Vídeo das Dicas pensei que a Dica2( imã + pinça) poderia ser melhorada!!!!
E olhe só no que deu:
É uma boa dica para quem tem aquele antigo armarinho de remédios ( e odeia como eu !rs)  e quer dar um up nele!!!
Usei papel contact ( eita nóis! sou a mulher do papel contact e dos tecidos,néé?) no fundo! Sim,sim usei o o mesmo das minha cabeceiras ..
Um passo-a-passo de como fazer:
1- Depois de tirar as prateleiras comece aplicar o papel contact,o importante é não tirar o papel protetor todo e sim aos poucos,de acordo com que for colando.
2-Ultilize uma régua para auxiliar na aplicação e evitar bolhas
3- Momento tenso! rs Faça um pequeno corte na altura do suporte das prateleiras para fazer o acabamento!Se não fizer isso vai enrugar tudo! Eita!
4-Depois de colar tudo coloque as prateleiras no lugar! Prontinho!
Dica: se mesmo com todo o cuidado,aparecer alguma bolhinha,fure-a delicadamente con uma agulha!

Esses imãs rosa e azul na verdade são porta-facas mas usei para meus apretechos de metal  e essa caixinha imã na verdade é para escritório mas na minha casa eu guardo fio-dental e miudezas!=)
 Uma boa dica também é guardar lentes de contato nelas,né não?

Bom gente,foi isso que eu disse no final do Vídeo: Dê uma Cara Nova para um Dica Velha!
Boa semana para todos!
Bitocas,
Rafa☼

Unknown  – (14 de junho de 2010 às 09:52)  

Oi Rafa!
Amei a dica, sabe o que mais me interessou, foi o papel contact...vou explicar: Tenho um móvel que precisa ir pra minha sala de jantar, não gosto da cor dele e não posso pintá-lo (se eu fosse explicar o porque, precisaria de um post inteiro), estava pensando em revesti-lo desse papel, ele não danifica o móvel no caseo de precisar tirar depois né?
Bjs

Marcela Nicioli  – (14 de junho de 2010 às 09:52)  

Ficou maravilhoso!
Adorei!
Ô Rafa!!! Vem passar uma temporada na minha casa!!! ;)
Vc me ajuda a decorá-la e eu prometo que cuido bem de vc!!!

Priscila Oliveira  – (14 de junho de 2010 às 09:58)  

Amei o papel contact no armário do banheiro, deu um up e ficou super diferente!
Você e suas ideias maravilhosas!
bjs....

Paulinha Thorey  – (14 de junho de 2010 às 10:05)  

Vc é show de bola Rafa! Ficou lindo lindo! Saiba que vc está sendo minha musa-decor inspiradora, viu?! Não consigo entrar na net sem antes dar aquela espiadinha no seu blog!
Fica com DEUS e muita potências de luz para você!
Bjux =)

Ahhhh, se você vier p/ casa da Marcela, me avisa, que eu te hospedo aqui em casa tbm! Hehehehe..bjus flor!

Luciana Casado  – (14 de junho de 2010 às 10:07)  

Adorei essa dica, Rafa!! Tá arrasando para variar né?! Esses imãs para coisinhas pequenas é bem legal, eu sempre perco esses trequinhos pequenos hehehehe
Bjus, Lu

Anônimo –   – (14 de junho de 2010 às 10:36)  

Perfeito, como todas as suas dicas!!!
(E como você)hehehehe.
Viu como você é a musa inspiradora de muitaaaaaaaa gente!!!!
Que responsabilidade hein!!!!!
Te garanto que em todas as casas das blogueiras você vai encontrar um pedacinho seu!!!!
Na minha tem um monte!!!
Ah! E se vier para a casa da Marcela, passa pela casa da Paulinha e depois corre pra cá tá eu prometo que vou te mimar muitoooooooo!!!!
Você merece tudo e muito mais, aliás o tudo acho que é pouco ainda!!!!
Você é um arrasooo!!!
Sua fonte criativa nunca se esgota, não?!?! rsrs
(A responta tem que ser Não sem hesitar!!!!!)
Beijokas!!!!!!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO  – (14 de junho de 2010 às 10:42)  

Oi Rafa! reaproveitamento é sempre uma ótima dica! né? essa aí foi demais! bjs

Tauana  – (14 de junho de 2010 às 11:06)  

Rafitcha pra variar ponto pra vc rs... adorei!! Ficou com um look muito fashion, praticamente um armarinho novo.
Bjokas!!!

Andréa Granja  – (14 de junho de 2010 às 11:16)  

Papel contact dá uma nova cara, de maneira super fácil e prática né?!

Ameeei! Inspiradora para outros locais que precisamos dar nova cara!!

Bjs Rafa.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Tania Forti  – (14 de junho de 2010 às 11:36)  

Seu armarinho ficou muito fofo com essa customização. Talentosa!!!!
bjoca

Flavinha Frossard  – (14 de junho de 2010 às 11:39)  

vc nunca tem uma ideiazinha furada nao???
so ideia boa... mais essa Rafa e um perigo... adoro suas ideias... esse fim de semana fiquei tao animada com essas dicas que mudei tudo em casa.
na minha casa e no meu blog vc ja tem um lugarzinho cativo... ve se vira minha visinha tb... vou amar
bjus

www.flavinhafrossard.blogspot.com

Andy  – (14 de junho de 2010 às 11:39)  

Rafa é lindooooooo o contact q vc encontrou......Vc é do Rio????
Onde encontro contacts assim marrom com azul???

Unknown  – (14 de junho de 2010 às 12:48)  

adorei a ideia!
eu tenho um armário na cozinha que tá velhinho velhinho, e eu queria dar uma cara nova pra ele, adorei a super dica!!!
Ps.: me dá uma ajuda em armários aérios de cozinha, não sei o que inventar, heheehehh!!
beijokas!

Anna Lucia  – (14 de junho de 2010 às 13:45)  

Esse é o armário de banheiro mais fofo que eu já vi na vida!
Vc sempre pensa em tudo !
Beijocas!

Mode Urbaine  – (14 de junho de 2010 às 13:48)  

Que lindo que ficou!
Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas!
bjos
Silvia

Uska Hope  – (14 de junho de 2010 às 13:54)  

Adorei as idéias! aliás seu blog é muito fofo e útil!! Bjs

Ana Regiane Ivanski  – (14 de junho de 2010 às 14:31)  

Oi
Rafa!
Adorei sua visita e comentário lá no meu blog.
Apesar de não deixar registrado,sempre passo por aqui e fico encantada com sua criatividade!

Estive 2 vezes na Califórnia, pois minha irmã mora lá.Affff...amo as lojas de decor que existem aí.Principalmente a Ikea..rsrsrsrrs.
Sua família é linda!Parabéns por ter uma casa tão cheia de energia positiva.
Beijocas do Brasil
Regiane

Nanci M.dos Santos  – (14 de junho de 2010 às 14:38)  

UAU!!!voce é mesmo uma mulher com 1.001 idéias!!Adorei essa de renovar seu armário!ficou show e prático!!!bjs

Cabeça de Frade  – (14 de junho de 2010 às 15:09)  

Rafa, teu blog está cada dia melhor!! parabéns! e que orgulho! abraço dos cabeças.

Unknown  – (14 de junho de 2010 às 15:36)  

Adorei a ideia! Já algum tempo que sigo o seu blog mas sei que é raro comentar... no fim do post voce tem aquelas "poderá ainda gostar de..." E eu vou sempre vendo uma e outra e outra, então se comento tudo não dá né!?!! São sempre ideias óptimas! Parabens!!
Bjo

Dani F. Boyd  – (14 de junho de 2010 às 18:11)  

Essas caixinhas com ima sao tudo de bom!!! Adorei, ficou lindo, super alegre!!! Vou copiar! ;)

Maris  – (14 de junho de 2010 às 19:41)  

Ai, Rafa, que fófis!!
Fiquei até com vontade de ter um armarinho desse aqui no apê só pra aplicar essa dica!! hehehe!!
Beijocas!!!

Callia Amaris Harpia  – (14 de junho de 2010 às 22:58)  

Eu adoro armarinho de remedios, tem um arzinho retro tão fofo, pena que as casa hoje em dia não tem mais....e da forma como você fez e renovou ficou ainda mais lindo!Você é mesmo uma fofa, que encanta muito com sua simplicidade e carinho!!
Abraços!

Angela Ventura  – (15 de junho de 2010 às 02:36)  

Vc sabe que não deixo de ler um post seu,né? Comento pouco porque o tempo é curto...muito curto.

Amei as dicas e ontem recebi a Casa Claudia e fui correndo ver a blogueira do mês...quando vc terá uma coluna só sua na revista? Demorou!!

Ah, eu amei o armário, mas não confio em colocar tesoura e alicate no imã..se bater a porta com força não corre o risco de cair (de ponta)...ai, que meda!!

Mega beijo!

Cecinha Gonçalves  – (15 de junho de 2010 às 04:01)  

Oi Rafa, seu blog é tudo de bom e um pouco mais!
Olha eu ganhei um lindo selinho de Blog fofo.Gostaria de compartilhar contigo.Passa no meu humilde blog,para pegar o teu e o selinho de blog Xiquetoso que te ofereço!Xero!

Katia Bonfadini  – (15 de junho de 2010 às 04:40)  

Que fofo, Rafa!!!! Amo ver suas produções que são tão criativas e originais!!!!! Adoro a padronagem desse papel contact, é fofa demais! Bjs e parabéns por tanto talento e carisma!

P. L. Photos  – (15 de junho de 2010 às 04:47)  

Ai, ai... AMO MTO TDO ISSO!!!
Falei com meu love de colocarmos contact na parede de nosso mini escritório mas ele não quer (é chato e resistente!) Mas juro q vou mostrar esse post pra ele... QUERO VER ESSE MOCINHO RESISTIR!! rsrsrs (vou jogar pesado né?! rsrsrsrs)
Bjooossss.

Débora...  – (15 de junho de 2010 às 06:03)  

Ai que esse blog é tudibão mesmo....
Adorooooo....
Bjsss

Decor e salteado  – (15 de junho de 2010 às 07:04)  

Ficou original, moderno e alegre!! Não te dá vontade de ficar abrindo o armário a toda hora?? Eu abriria... rs


Bjs

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Tamy  – (15 de junho de 2010 às 14:13)  

Nossa, maravilhoso!!!! Adorei mesmo...

Quero pra mim esses papel contact!!!!

beijos

Gabi - ObraVipBlogs  – (16 de junho de 2010 às 09:00)  

Oii! nossa adorei essa dica, o armário ficou lindo mesmo! beijão!

Manuela Nygaard  – (17 de junho de 2010 às 20:52)  

Só vc mesma!
eu só não corro pro banheiro agorinha mesmo pq to louca p me livrar daquele armario pavoroso
adorei as dicas!
bjs

Arte de Fazer  – (31 de julho de 2010 às 21:34)  

Muito legal, Amei o armarinho e a geladeira do outro Post!

Anônimo –   – (28 de setembro de 2010 às 03:36)  

Adorei o armarinho.
Mas como vc colou o porta facas e as caixinhas no armário?
bjoks
Mah

Rafaela Fajardo  – (28 de setembro de 2010 às 05:59)  

Oi Mah
Eles são imantados e como a porta do armarinho é de metal "deu combino" ! rsrsrs
Bjs

Anônimo –   – (16 de janeiro de 2014 às 09:57)  

oi, sou sua fa kkk, tem face?? me mande novidades se possível. ksuellen@gmail.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner