Lego Architecture

>> quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Há um tempinho atrás me surpreendi quando meu filho,de 8 anos, disse : "mãe, você compra pra mim o Lego do museu de New York?". 
Então fui ver do que se tratava e tive uma maravilhosa surpresa:a Lego desenvolveu uma série chamada  Lego Architecture e para comemorar os 50 anos do Solomon R. Guggenheim Museum fez uma réplica em forma dos brinquedinhos de brick!!! 
Sensacional!!

Olhem só:



Esse é o Lego Empire State Building:



Ainda tem o Fallingwater, Seattle Space Needle e Chicago's Hancock Center.
Demais né?


Matérias relacionadas:
 no Prateleira do casa.com.br e no New York Times

Ly Mello  – (30 de setembro de 2009 às 12:03)  

Isso prova que adultos tb brincam de lego, né? hahaha

Bjs.

Rafaela Fajardo  – (30 de setembro de 2009 às 12:11)  

Ly,
Aaah!Mas eu vou comprar um para o Davi(pro Davi...sabe?rsrs)
Beijos,linda!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner