Kids Wall

>> domingo, 27 de setembro de 2009

A Cris ,minha prima, tem gêmeos (lindos!! ) e estão numa fase muito perigosa pois os traquinas sobem em todo lugar!!Ela teve que tirar tudo do quarto e sentiu que ficou muito vazio...então me pediu para fazer uma montagem com uma idéa de listras na parede.
Só não fiz as listras como acrescentei uma surpresinha... :)

Antes

Casa Montada do Bruninho e Dudu:

Olha a carinha fofa do Bruninho (cute-cute) e o Dudu escondidinho...hihihi
Não troquei os nomes não,né Cris?? hahahaha


Os meninos tem cores sobrias (cortinas) e cores muito vivas (tapete emborrachado) no quartinho deles então mesclei os tons na parede!!
A árvore é um adesivo: site gringo e site brasileiro

Unknown  – (27 de setembro de 2009 às 16:38)  

Seu trabalho é perfeito parabéns!

Renata  – (27 de setembro de 2009 às 17:41)  

Oi Rafa!!!
Achei o máximo essa idéia da árvore!! Muito legal!!
E aqui em casa ainda não comecei a parede, na verdade estou com medo, será que o Zelito dá conta??hehehe Pq as listras têm q ficar perfeitas,né? Nada pior q uma pintura mal feita..hahahah
beijos e saudades

Anônimo –   – (27 de setembro de 2009 às 18:06)  

Amei!!!!D+!!!!
Rafa ficou mto mto legal!!!Tenho q dar um jeito de fazer essa árvore!!Ficou show!!!
Vc é nota 10!!!Beijinhos e obrigadinha!!!
Ahhh, e acertou os nomes sim!!!rs

Anônimo –   – (28 de setembro de 2009 às 09:02)  

Adoro ver seus makeovers!
Parabéns!
Beijo!

Renato Pereira  – (7 de outubro de 2010 às 16:05)  

Lindo trabalho Rafa!! Qual e o programa que vc usa para fazer essas mudancas? pode mandar p mim por email, se nao se importar...simonepereira25@hotmail.com
Um grande abraco e many thanks in advance!
Simone

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner