Cute Retro

>> sábado, 5 de setembro de 2009

Antes:
Casa Montada da Viviam:

Lookk  – (5 de setembro de 2009 às 15:08)  

Eu moro no Brasil!
Faço o possível para colocar todas as últimas tendências no blog, sabe como é neh, mas na correria do dia a dia, nem sempre é possível...mas que bom que vc gostou, pq eu também amei o seu, e já estou querendo tentar usar o photoshop pra juntar todos aqueles elementos na decoração do meu quarto! Agora mesmo estou na loja da Tok&Stok dando uma olhada nos tapetes e papéis de parede, sou apaixonada por decoração..

Adoro mandalas, vou colocar uma na minha sala também..mas agora resolvi priorizar o quarto, já que os outros ambientes já estão decorados e arrumadinhos, então a mandala vai ficar pra depois..mas a posição da minha será bem parecida com essa que vc usou, na parede atrás da mesa de jantar.

Quanto ao número de seguidora... aí vc me complica...kkkkk....frete pros states não é nada barato..kkkkkkkk!!!!!

bjooos

Lookk  – (5 de setembro de 2009 às 15:11)  

Vc não tem globo aí neh? Tem um programa em que reformam casas, assim como esses programas americanos mesmo!
Hoje á tarde reciclaram um armário velho e retrô, pintando-o de amarelo vivo assim como sua mesa...achei lindo o resultado final!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner