Ikea Mania

>> quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Hoje vim declarar meu amor por essa loja...Ikea!
A loja que é de origem sueca foi fundada em 1943 e tem mais de 238 franquias(não pára de abrir Ikea por aqui...rs) em mais de 34 países.
 Para vocês terem uma idéia do fenômeno,ela é uma das poucas redes varejistas a ter pontos de venda tanto em Israel quanto nos outros países do Oriente Médio.
Com o slogan "Produtos acessíveis para uma vida melhor" ela consegue oferecer produtos de qualidade num precinho camarada!rs


Lembram dos Quadros de Tecido ,Minha solução de tecido para o closet e Minha inspiração para a mesa amarela?Tudo do Ikea !!


Sempre que vou lá carrego minha câmera e saio que nem doida tirando fotos de tudo!
Enquanto nenhum segurança acaba com minha festa vou dividindo algumas coisinhas com vocês!! hehehe


Aqui mais inspirações para quadros de tecido:
Amo de paixão essas luminárias para quarto de criança:
Olha que linda a praça de alimentação:


Sempre trarei notícias e inspirações de lá !!

Ah!E não é que existe muito mais fãs do Ikea espalhados por ai?
Olhem só esse blog: Ikea Hacker onde eles postam makeovers super originais com produtos do Ikea!!Amo!!

Marina –   – (16 de setembro de 2009 às 17:06)  

Tudo lindo,Rafa!
Bjs

Rafaela Fajardo  – (16 de setembro de 2009 às 19:05)  


Nem me fale...amo muito tudo isso!! rs
Beijos

Sther Lana  – (26 de setembro de 2009 às 08:08)  

Eu tb amo muito td isso (2) hhahaahaaha.
Beijos

Manu Andrade  – (14 de março de 2010 às 09:12)  

Eu tb sou apaixonada pelo IKEAAAAAAAAA!!! ;)

Anônimo –   – (14 de março de 2011 às 09:36)  

Oi Rafa, eu tbm adoro Ikea, mas como aqui no BR nao tem Ikea fica dificil ter coisas de Ikea para a minha casa! Como voce faz? Se eu te pedir alguma coisa de Ikea voce manda para mim? Como voce faz? Quanto custaria por exemplo: 2 caixas de talheres Data e umas almofadas coordenadas da Ikea? E voce teria também como mandar para o Brasil um sofà Klippan de 2 lugares, aquele laranja de couro! Ia adorar!
Me escreva, meu e-mail é susuia@ymail.com

Anônimo –   – (25 de março de 2011 às 14:14)  

Ai, também adoro o Ikea. Eu moro em Roma e fui somente a um deles. Penso em ir ao outro um dia desses para ver se a loja é igual e aproveitar uma ou outra oferta do dia!!! Semana passada comprei duas almofadinhas de coração e tenho duas caudas de cachorro para pendurar roupa!! Enquanto não comprei, não sosseguei!! hahaha
E vc já viu a parte do site do Ikea em que se pode trocar peças com outros compradores? Achei bem legal!
beijos!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner