Flower Power

>> quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A Karen ,nova participante da Comunidade do Casa, queria ajuda para as salas dela que são integradas.
Ela tem uma pintura super estilosa no living room!Olhem só

Mas o outro lado,a sala de jantar,está sem vida...ela quer trocar a cor do acento das cadeiras e quer uma dica do que fazer com um vaso vazio que tem, pois ela ,bem que tenta, mas não consegue manter plantinhas naturais...
La vai a idéia:
Antes



Casa Montada da Karen:

Inverti o "jogo": paredes neutras e cores(mesma paleta do living) nos acessórios!
E o vaso?Transforme num lindo porta guarda -chuva e coloque na sua entryway!!
Fresh Flowers são sempre bem-vindas mas se não consegue mante-las procure as artificiais mesmo!Hoje em dia você encontra muita coisa legal!!
Florzinhas da parede:Amazon

Susi  – (24 de setembro de 2009 às 02:08)  

Acabei de descobrir seu blog,ja sou sua seguidora.
Adorei td aqui, espaço bacana repleto de boas idéias!

Rafaela Fajardo  – (24 de setembro de 2009 às 05:06)  

Obaaa,Susi!!!Será que você foi a número 100?? rs
Beijos e seja muito bem-vinda!!!

KEKA  – (24 de setembro de 2009 às 05:47)  

Rafaela!
amei essas flores na parede!!
mas,da amazon, fica complicadinho...hehehe
vou procurar por aqui! ah, vou!
beijocas

 – (24 de setembro de 2009 às 06:22)  

AMEI os apliques na parede, amei na verdade tudo

Rafaela Fajardo  – (24 de setembro de 2009 às 12:26)  

Keka,
Oh minha querida...acho que ainda nao tem por ai...se achar me avisa??
Beijos

Arlindo,
Eu moro nos EUA.E aqui ja fiz de tudo um pouco!!Hoje em dia estou investindo na area de interior design!
Beijos

Ne
Eu tb me apaixonei por essas florzinhas!
Acho que alguma parede daqui de casa esta merecendo uma dessas!!rs
Beijosss

cybele  – (25 de setembro de 2009 às 11:46)  

A luminária colorida e mais baixa quebra o "nude" das paredes. Bem bonita!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner