Fabric Paint

>> domingo, 13 de setembro de 2009

Lembram da cadeira que achei no lixo?
Que fiz as montagens e disse que iria pintar o estofado??
Como muita gente perguntou... aí vai o vídeo da pintura em spray no estofado:
 Site oficial do Fabric Spray Paint
Preciso terminar uma novela pra começar essa da pintura em tecido,né?

Falando nisso...
"...a mesa amarela gema de ovo será postada quando Rafaela Cristina
 resolver o que fazer das cadeiras..."

Sim,sim...ainda tenho dúvidas da cor e modelo! 
Que dramalhão! rs

flávia  – (13 de setembro de 2009 às 16:30)  

Que bacana,uma "reciclagem" perfeita.
bjs,

Rafaela Fajardo  – (13 de setembro de 2009 às 18:57)  

Taty e Flávia
Aqui eles inventam de um tudo!!rs
Do it yourself é com eles mesmo!!! hahahahah
Beijosss
E aguardem o resultado da cadeira!! ;)

Vivien Morgato :  – (14 de setembro de 2009 às 11:13)  

Já estou linkando vc, já sei que vou passar horas aqui...adooorei.

♥ Elaine Veiga ♥  – (14 de setembro de 2009 às 11:54)  

Ficou ótima e eu desconhecia esse tipo de pintura.
Vivendo e aprendendo...
Amei o seu blog e já te linkei.
Bjs
Nani

Ana Medeiros  – (14 de setembro de 2009 às 12:26)  

Ai como eu queria essa cadeira pra mim....rsrs

Flávia  – (14 de setembro de 2009 às 14:09)  

Olá, Rafaela!

Imagine uma pessoa com duas mãos esquerdas em se tratando de photoshop. Sou eu! Por isso e pelas ideias bacanas que você apresenta, estou absolutamente encantada com seu blog!
Parabéns!

Deixei um selinho para você lá em casa, espero que goste.

Bjsss

Rafaela Fajardo  – (15 de setembro de 2009 às 09:19)  

Vivien
Oba!!Obrigada!!Seja sempre muito bem-vinda !!

Nani
Essa pintura não é uma beleza?Bom,vamos ver se é mesmo na real...quando começar a cadeira posto aqui no blog!!!
Beijos e obrigada!!!!

Ana
E pensar que alguém a jogou no lixo...rs
Beijos

Flávia
Aaah obrigada!!!Se precisar de alguma ajuda...estamos aí!!
Muitooo obrigada pelo selinho!!!
Beijossss

Marcia  – (1 de março de 2010 às 03:51)  

Rafaela,

Amei seu blog.Essa tinta em spray é especial para pintura em tecido?
Bjs

marcia Saraiva

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner