Sofa Makeover

>> segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Rose encontrou abandonado num  brechó esse sofá ,reformou e estava na duvida de que cor pintar...aí entrou o Casa Montada...
Antes:

Sofá Montado da Rose:


Lembraram?
Hoje para comemorar os 10.000 acessos ao blog (na verdade já está em quase 11.000!Viva!)estou inaugurando o Casa Montada na Real !! 


*Todos que tiveram sua Casa Montada e colocaram a mão na massa mandem fotos do depois que postarei aqui !!*


A Rose ralou muito para colocar esse sofá tinindo outra vez!
Olha o resultado:
Sofá Montado na Real:

Parabéns,Rose!!!Ficou tudo de bom!!!

Nana  – (22 de setembro de 2009 às 02:19)  

Ficou uma graçaaaaaaaaaa!!!!
Adorei, um dia eu faço isso tb hehehe caçar movel em brechó e dar o meu ar da graça.
Bjsss

Anônimo –   – (22 de setembro de 2009 às 05:19)  

Oi Rafa!!! Adorei! Tem até o gatinho...rs...
Esse sofá iria ficar maravilhoso também com futton. O que acha? Beijocas

Rose  – (22 de setembro de 2009 às 06:25)  

Oiê... Na verdade esse sofá não estava à venda no brechó. Estava jogado no quintal, como entulho. Eles iam desmontar e jogar no lixo... O dono do brechó me olhou como se eu fosse doida. rsrs
Acho que vou chamá-lo pra tomar café aqui em casa e me redimir. kkk

Rafaela Fajardo  – (22 de setembro de 2009 às 13:51)  

Nana,
Isso,isso,isso!!! Dou o maior apoio!!!rs
Beijossss

Ná,
O gatinho da montagem foi um mimo que fiz pra Rose pq eu sabia que ela tinha gatos...rsrs
Realmente um futton tb ficaria ótimo ali!!!
Beijossss

Rose,
Amiga corajosa!!!
Então quer dizer que ele estava condenado ao lixo???
Chama o dono do brechó pra assistir a novela das 6 sentadinho no seu sofá!!!!kkkkk
Beijos e obrigada pela colaboração ao Casa!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner