Color Balance

>> sábado, 19 de setembro de 2009

A Vanessa mandou um e-mail pro Casa Montada querendo a parede dela listrada.Vamos ver como fica?
Antes:



Casa Montada da Vanessa:

*Mantive o tom "quente" pois vi que ela gosta muito mas com um toque de cinza e branco tudo fica mais harmonioso*

Fran –   – (19 de setembro de 2009 às 16:22)  

Rafa!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero tb!!!!
Vou te mandar um e-mail!!!!
Amei!!
Bjs

Maris  – (19 de setembro de 2009 às 18:52)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Maris  – (19 de setembro de 2009 às 18:53)  

Rafaela, sou super fã da idéia do seu blog!!!! Se quiser uma luz pra um makeover de algum cômodo da minha casinha posso te mandar um e-mail???? Bjos e parabéns pelo blog!!! Visito sempre!!!

Rafaela Fajardo  – (20 de setembro de 2009 às 08:17)  

Maris
Claro!!!!O e-mail está do lado direito aqui do blog!!!Será um prazer ajuda-la!!!
Mil beijos

Helô Righetto  – (20 de setembro de 2009 às 12:06)  

rafa, meu email: helorighetto@hotmail.com
to no orkut mas nao entro mais tanto, e no facebook e twitter tbem!!!!! bjao

procurando um click  – (21 de setembro de 2009 às 10:23)  

Rafaella eu adorei, pensa o tanta que eu amei, queria chegar lá em casa já esta assim. rsrsrs..obrigadu de coração....

Ly Mello  – (21 de setembro de 2009 às 12:57)  

Ficou maravilhosooooooooooooooo!
Estou de boca aberta! Adorei!

Parabéns!

Rafaela Fajardo  – (21 de setembro de 2009 às 15:16)  

Vanessa
êê a dona da casa apareceu!!! rsrsrs
fico feliz que tenha gostado!!Agora mãos à obra,né??? hehehehe
Beijos

Ly
Vc adora uma listra,né amiga?Eu sei...rsrs
beijos,minha linda!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner