Bright Space

>> segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Antes:
Casa Montada da Daianne:



Dica Montada "49 cozinhas integradas"no Casa.com.br: http://casa.abril.com.br/noticias/noticias_252846.shtml

Maura Fischer  – (8 de setembro de 2009 às 04:49)  

Linda idéia Rafa!
Obrigada pela voto lá na brincadeira do meu bloguinho!
Boa semana!
Maura

Rafaela Fajardo  – (8 de setembro de 2009 às 06:37)  

Oi Maura,
Obrigada!
E imagina...a sua idéia do concurso foi ótima!!me diverti muito lá!
Uma ótima semana pra vc!

Day Hentzy  – (9 de setembro de 2009 às 18:19)  

Ficou linda minha cozinha by Rafa!!! Obrigadão!!!
Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!!
bjuss
Day

Rafaela Fajardo  – (9 de setembro de 2009 às 18:41)  

êba!!A dona apareceu!!!heheheheh
Que bom que gostou,querida!!!Fico muito feliz!
Beijossss

LINDA  – (17 de abril de 2010 às 10:13)  

a minha casa é uma sala menor um quarto
grande um banheiro
piqueno uma cuzinha menor tambem
por favor me da dicas como eu decorar o meu quartinho
bjos!
elisama

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner