Simple Changes

>> quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A Ana mandou um e-mail para o Casa Montada querendo mudar mas não podendo radicalizar pois mora numa casa alugada...

Antes:

Casa Montada da Ana:
*Escolha apenas uma parede e pinte-a de uma cor marcante.Gasta-se pouco e dá um ar fresh ao ambiente!
Plantas sempre alegram e você leva quando mudar (rs).*

Venham trocar dicas sobre decoração de casa alugada 
entre outros assuntos na

ana –   – (16 de setembro de 2009 às 12:20)  

nooossa, minha escada ficou muito triiii... querida, valeu pela oportunidade, adoro plantas e de certeza to correndo pra ver isso... faz dois meses que estou morando com o paulo e hoje a decoração da tua escada me fez lembrar dele e de uma música... você é a escada da minha subida, vc é o amor da minha vida, o meu abrir de olhos do amanhecer, verdade que me leva a viver.. obrigada pelo momento cupido...kkkk aaaameeeeeeiiii

Rafaela Fajardo  – (16 de setembro de 2009 às 14:35)  

Ana
Que linda!!!!rs
Viu que na entrada,coloquei as galochas dos futuros rebentos??? hahahahahah
Beijos,querida!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner