What was good design?

>> terça-feira, 22 de setembro de 2009

É com muito orgulho que venho apresentar à vocês a minha primeira matéria para o casa.com.br !!!
Estou muito feliz com essa nova função no site e espero trazer muitas novidades do que está rolando aqui nos EUA em termos de design e arquitetura  para vocês !!

Vamos ao primeiro assunto?
Querem saber o que foi um bom design?
Acessem : Exposição : "What was good design MoMa’s Message 1944-56"

La Chaise, de Charles Eames and Ray Eames

Agradecimento ao pessoal do site pela oportunidade e à todos vocês que acompanham o Casa Montada !!!

Ly Mello  – (22 de setembro de 2009 às 09:17)  

Vc está chique demais amiga!

Parabéns!

Rafaela Fajardo  – (22 de setembro de 2009 às 13:47)  

Obrigada pelo seu incentivo sempre!
Vc é uma amiga e tanto!!!
Beijosssss

Anônimo –   – (22 de setembro de 2009 às 14:01)  

Oi, Rafa!
Parabéns! tá chique mesmo!

Tem um selinho pra vc lá no meu blog! Passa lá!
Beijo!

Carol Bigoda  – (22 de setembro de 2009 às 17:00)  

Parabéns Rafa!! Eu que tô chique... por te conhecer!! êêÊêêÊÊê... :D

Muito sucessoooooooo!!

Rafaela Fajardo  – (22 de setembro de 2009 às 20:20)  

Rita,
Menina..essa sua foto é tão linda!Passa um astral tão bom...gracinha mesmo!
Obrigadíssima!!Estou devendo um post para os meus lindos selinhos que ganhei!!Farei brevemenete!!
Beijinhos

Carol,
Olha quem fala...rs
Celeb total você aíí que eu sei!!! :D
Obrigada,
Bitocas

Anônimo –   – (23 de setembro de 2009 às 01:16)  

Parabéns!!! Vim doida pra dizer que chiqueeee...
hahaha... faço coro com as meninas aí de cima!!!
Beijos, Sucesso!!

Rafaela Fajardo  – (24 de setembro de 2009 às 05:09)  

Andressa,
Obrigada,lindona!!!
Sucesso à todas nós!!! Tim-tim!!!
Beijos

theersdle  – (20 de janeiro de 2011 às 10:38)  

Amiga voce é chiquerésimaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner