Cozy Feel

>> sábado, 19 de setembro de 2009

A Cláudia participa da comunidade do orkut Doces Lares de A a Z
 (inclusive tenho meu "lar doce lar" lá tb e adoro!)  me pediu uma ajuda pois ela quer trocar as arandelas,colocar um espelho e almofadas mais alegres!
Ok! Makeover já! rs
Antes:

Casa Montada da Claudia:

*Acrescentei tapete e cortina para um clima mais aconchegante!*
Será que o cachorrinho dela gostou?rs

Helô Righetto  – (19 de setembro de 2009 às 11:35)  

rafa, posso dar uma dica? super pessoal, claro! acho q ela poderia colocar as arandelas mais baixas. eu sei q eh dificil por causa da fiacao e tal, mas fica mais legal!!! bjs

Rafaela Fajardo  – (19 de setembro de 2009 às 11:57)  

Helô
Opa!!!Dicas são sempre muito bem vindas!!!
Já até mudei a montagem e as centralizei de acordo com espelho!!! :)
Obrigada!!!
Beijão!

Anônimo –   – (19 de setembro de 2009 às 13:03)  

Oi, Rafaela!
Seu blog é lindo e sua criatividade é fantástica!
Adorei! Vou te seguir!
Quando tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, até postei esses dias o antes e o depois do meu escritório em casa...
Será um prazer te receber!
Bom final de semana!
www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Nana  – (19 de setembro de 2009 às 13:57)  

Acho que ele gostou sim Rafa rs!
Adorei o seu cantinho, esse tipo de decoração que eu gosto, mude o seu cantinho com o seu jeito hehehe
Obrigada viu!
Vou te acompanhar querida.
Beijos e bom final de semana!

Rafaela Fajardo  – (19 de setembro de 2009 às 15:07)  

Rita,
Oi!!!Muito obrigada!
Seu blog é óótimo!!!!Parabéns!
Beijossssss

Nana,
Ah!!!Que delícia!Obrigada!!
beijos e a gente se vê por aí!rs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner