Country Chic

>> domingo, 20 de setembro de 2009

A Andreia  escreveu para o Casa Montada pedindo um up na sala dela!
Como ela me contou que mora em Petrópolis (ôh coisa boa!) eu logo pensei numa sala bem aconchegante num climinha de serra...

Antes:

Casa Montada da Andreia:




Ypsilon Yvone  – (20 de setembro de 2009 às 21:05)  

adorei a idéia de unir seu gosto e olhar apurado para a decoração com os recursos so photoshop.
To num dilema dos diabos - gostaria de criar um pequeno jardim dentro da minha sala. Ela é ampla tem pé direito alto e um janelão (não tem sacada nem varanda)mas bate tanto sol ali que é quase impossível não pensar em ter plantas naquele local. Sempre tive cortina nessa janela porque a sala fica tão iluminada que dá até para ficar de óculos escuros. Mas, tô com vontade de radicalizar e abandonar as cortinas e persianas, queria uma cortina VIVA.
Quando terminar o grosso da obra vou te enviar a foto, quem sabe não consigo visualizar melhor a idéia.
Prazer em conhecer, apareça Mi Casa Sua Casa!
boa semana

Alindo Alves  – (21 de setembro de 2009 às 06:58)  

OLA RAFA TD BEM?
GOSTEI QUE UNIU PERSIANAS E CORTINAS! UMA EXCELENTE IDEIA DE COMPOSIÇÃO!
;)

Rafaela Fajardo  – (21 de setembro de 2009 às 07:06)  

Santinha
Nossa!Fiquei empolgadíssima só com sua descrição!! hehehehe
Mande sim!Ficarei esperando! ;)
Dei um pulinho no seu blog e adorei!Com certeza passarei sempre por lá!
Beijos

Maura,
Fiquei pensando numa casa na serra...ai,ai...rs
Obrigada,querida!
Beijos

Arlindo,
Tudo ótimo!!!!
Aaah obrigada!Foi a primeira coisa que pensei pois ela me pediu uma idéia de cortinas pois tem um pé direito alto...ai pensei em algo bem legal que fosse o focal point da decoração! :)
Beijos,querido!

Ly Mello  – (21 de setembro de 2009 às 12:54)  

Casa bem típica Petropolitana! Amooooooooo! Já até senti o cheirinho da Serra!
Ficou divino!

Rafaela Fajardo  – (21 de setembro de 2009 às 15:17)  

Ly
Quando voltar ao Brasil vamos pra Penedo ou Petrópolis??? rs
Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner