Little Things

>> quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A Amanda ,uma das talentosas meninas, da comunidade do Casa Montada:
fez essa linda transformação no criado mudo dela:

Antes
Depois:
Aí ela pediu dicas de puxadores !Então como pedido de membro do Casa Montada é uma ordem...

Casa Montada da Amanda (puxador moderninho):
Casa Montada da Amanda (puxador no estilo do móvel com um toque de cor):
Dica Montada "cômodas com delicados puxadores de metal" no Casa.com.br :

Denise –   – (9 de setembro de 2009 às 13:30)  

Adorei !! Voto no moderninho!

Rafaela Fajardo  – (9 de setembro de 2009 às 13:50)  

Oi,Denise !!
Apesar de gostar da mistura,dessa vez gostei do puxador no estilo do movel e pintadinho...rs
Obrigada pela visita!
Beijos

Ly Mello  – (9 de setembro de 2009 às 15:51)  

Rafa, my life! Aparece lá no meu blog, tem selinho pra vc!

Bitoca!

Rafaela Fajardo  – (10 de setembro de 2009 às 05:50)  

Ly
Oba!!Já vou postar meu selinho toda orgulhosa!!!rs
Mil beijos!!

Amanda Cabral  – (10 de setembro de 2009 às 16:27)  

Rafa my darling!!
Eu adorei os dois!!!!Fiquei na dúvida!Quero os dois!!

Mas acho que vou optar pelo compridinho. No sábado, se São Pedro der trégua aqui em São Paulo, vou às compras.
Depois eu posto!
thank you very much!
BEIJINHOSSSSSS

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner