Old Times

>> quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Uma das minhas primeiras montagens(o Casa Montada ainda nem existia) foi para Ana Karina que queria uma cozinha num clima romântico meio shabby...

Antes:

Casa Montada da Ana Karina:


(acho que eu melhorei um pouquinho de lá pra cá,né?rs)

Aí a Ana colocou a mão na massa e olha que graça que ficou a cozinha dela:

Casa Montada da Ana Karina Na Real:


Parabéns Aninha!

Renata Muniz  – (23 de setembro de 2009 às 16:16)  

Rafaela, adorei o blog, estou com problema sério moro em um apartamento mto pqe e comprei um sofá preto quero colocar umas almofadas de flores e listras e um tapete legal, vou te mandar a foto da minha sala p o seu e-mail. Obrigada.

Rafaela Fajardo  – (24 de setembro de 2009 às 05:08)  

Ana,
De nada e parabéns mais uma vez!Beijos

Renata,
Ôpa estamos aí!!! :D
Beijossss e volte sempre!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner