Red Spice

>> sábado, 12 de setembro de 2009

Antes:
Casa Montada da Renata:


Dica MontadaSala de Jantar  no casa.com.br

Dani –   – (12 de setembro de 2009 às 21:37)  

Rafa,
Que espelhos lindos!
Perfeita essa sala de jantar!

Rafaela Fajardo  – (13 de setembro de 2009 às 08:08)  

Oi,Dani
A moldura é linda demais,né???Tb fiquei apaixonada!
Obrigada!
Beijos

Renata  – (13 de setembro de 2009 às 13:54)  

Oi Prima!!!
Adorei tudo!!!
Mas essa parede, é pintada ou adesivada? Eu não sei se encontraria alguém q fizesse isso aqui... Esses quadros são com espelhos no meio,né? Eu tenho q mandar fazer... E essa textura da moldura, tb é mt legal...Vou tentar fazer tudo igual!!!! Depois te mando a foto de td pronto, enquanto isso, a gente vai se falando!!!
beijos

Rafaela Fajardo  – (13 de setembro de 2009 às 14:43)  

Empresaria de Sucesso
Obrigada!!!Volte sempre!!
Beijossss


Oi,prima !!!
Entao..Seus moveis sao lindos,a disposicao deles esta otima o que falta eh um tchan nas paredes.
Na montagem sugeri que continuase com o vermelho nos acessorios mas com um toque do gray blue que da um ar mais moderno e jovial ao seu ambiente.
A parede listrada pode ser feita com tinta e nao eh tao dificil de ser feita nao!
Vou te mandar um passo-a-passo pra vc ter uma ideia.
Os outros ambientes estao a caminho! ;)
Beijosssss

Rafaela Fajardo  – (13 de setembro de 2009 às 15:00)  

Ah!!!E a moldura do espelho eh couro!!De uma loja super moderna que tem por aqui!
Beijos

Renata  – (13 de setembro de 2009 às 17:46)  

Ahhhh, mas aí vc me quebra,né?! hahahahaha
O espelho é de uma loja super moderna q tem por aí? Vou ver se encontro em alguma loja por aqui,né?! Vou entrar no site da tok stok pra ver se encontro algo parecido!
beijos

Rafaela Fajardo  – (13 de setembro de 2009 às 18:46)  

Primaaaa
Eu mando pra vc!!! hihiihihi
Vou te ajudar a procurar algo do genero por aí tá?rs
Beijossssssssssssss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner