Charm Kitchen

>> segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Camila que é participante assídua da Comunidade do Casa Montada e já teve sua Casa Montada aqui ,me pediu uma ajuda na cozinha da casa que acabou de mudar.
Ela pediu tudo nos mínimos detalhes mas...como sou um pouquinho rebelde(rs) dei minha versão baseando no resumo do que ela me pediu: Cores+Cadeiras diferentes +Persiana romana

Antes:


Casa Montada da Camila:

Carla –   – (28 de setembro de 2009 às 17:22)  

Amei seu blog!Tudo lindo!

Ly Mello  – (28 de setembro de 2009 às 18:46)  

A Camila deve ter ficado felicíssima, pq ficou muito lindo! Adorei!

Sther Lana  – (28 de setembro de 2009 às 23:47)  

Nossa ficou lindaa,adorei as cadeiras vermelhas com a mesa de demolição,o ludtre pendente e o jarro com flores ,a cortina,ficou uma delícia de cozinha!! Parabéns.

Fernanda Moura  – (29 de setembro de 2009 às 11:35)  

Nossa é outra casa!!
Adorei.. to sempre na corrida mas sempre que posso
dou uma passadinha pra ver suas coisas Rafa!
Sempre ótimas ideias!!

Beijosss

Rafaela Fajardo  – (30 de setembro de 2009 às 05:10)  

Carla,
Obrigada!Volte sempre!!

Ly,
Êêê...obrigada,minha lindona!!!♥

Sther
A mesa realçou com as cadeiras,né???
Obrigada,viu..Bjs

Fer
Eu tb sempre dou uma passadinha no seu blog pra me atualizar sobre o mundo da moda!Adoro!!!
Obrigada,linda!E isso mesmo...não suma não!!!rs
Beijos

Unknown  – (25 de fevereiro de 2010 às 03:53)  

Noooooooooossa, vc arraza no photoshop!

parabéns!

Karla Lagrimante  – (6 de abril de 2010 às 18:18)  

meninaaaaaaaaaaaaaaa
tudo seu é maravilhosooooo
amei!!!
parabéns

Joice  – (26 de agosto de 2010 às 13:35)  

Adoro sua invenções, dicas e ajudas..vc é demais..vou tirar umas fotos da minha casinha para vc tm me dar algumas dicas e fazer comentários sobre o que fiz.... Bjs!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner