Colorful Life

>> sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Uma vez um amigo,tentando fazer um desenho meu em P&B no photoshop fez o seguinte cometário:
-Acho dificil te desenhar porque você é uma pessoa sem contrastes!
-Como assim??Que blasfemia!-disse eu passada... rsrs
Será que é por isso que eu simplesmente a-d-o-r-o tudo colorido?Pra compensar minha falta de contraste?
Hum...isso daria um bom assunto pra uma análise! (risos)

Pois bem...numa dessas minhas andanças pela internet achei esses ambientes coloridíssimos e cheios de bossa!!Eu quero!!!

Cozinha de boneca,né?
Eu quero esse pink rinoceronte !!!
O papel de parede contrastando com as cores "candy"
Imensidão purple
Eu sei que nem todo mundo gosta de tantas cores assim mas pelo menos...
add some spice to your life!

Ly Mello  – (4 de setembro de 2009 às 15:46)  

Você é simplesmente ÚNICA! Cheia de cor, de vida, de alegria!

Bj.

Renata  – (4 de setembro de 2009 às 16:32)  

Eu ADORO todo esse colorido aí, assim q eu puder dar uma mudada aqui em casa, com certeza, vou abusar das cores...
Agora, mudando de assunto...Como assim, vc é sem contrastes?? Prima, eu sempre te achei tããão colorida!!!!!! Olhos azuis, cabelos amarelos, pele dourada, dentes brancos, lábios rosas e cílios pretos!! Ok, Ok,os cílios são louros tb...mas estão sempre de rímel,né?!hehehe
Esse seu amigo é q não devia estar num bom dia pra desenhos...rsrsrs
Beijos! te amo! Saudades!!

Rafaela Fajardo  – (5 de setembro de 2009 às 07:07)  

Ly
Nossa..nada como ter uma amiga querida e carinhosa como vc...rs
Beijosssssssssssss

Re
Prima linda!!!Mande fotos da sua casa pra gente colocar essas cores todas!!!Se bem que você nem precisa disso...sua casa já parece de revista!!rs
E sobre o contraste,eu preciso defende-lo um pouco...a foto era preto e branco e foto minha em P&B é fogo,né?Meu cabelo num fundo branco fica realmente sem contraste!!!kkkkkk
Fiquei toda boba com tanto elogio...hihihi
Saudades tb!!!
Te amo muitooo !!!
Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner