Mid-18th century

>> quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pesquisando sobre sofá retrô, da última montagem, achei móveis inspirados no século XVIII com um ar ultra moderninho!
Essas obras de arte são desenvolvidas por designers britânicos e cada "mimo" custa em torno de $8.000 !
Como sou "apenas uma moça latino-americana sem dinheiro no bolso"me contento em contemplar-los...

Esse loveseat é uma antiguidade e o preço esta " sob consulta" (ui!)
Cômoda mega colorida:
Apenas um banquinho pra dar um toque:
Ou "A cadeira"!
Cada detalhe é uma surpresa nesses móveis!
Yellow Vibe no espelho!!!Detalhe: é de veludo!
Que sirvam de inspiração para as nossas próximas reformas!!

Francy  – (3 de setembro de 2009 às 14:11)  

A armação e moldura são forrados? Que máximo!

Rafaela Fajardo  – (3 de setembro de 2009 às 14:50)  

Oi,Francy!Sao sim...maravilhosos ,ne?
Beijos e obrigada pela visita!

Cabeça de Frade  – (4 de setembro de 2009 às 07:42)  

Rafa, que coincidência! ontem mesmo estávamos pesquisando móveis patch aqui no escritório!
são muito lindos mesmo, estou louca pra customizar os banquinhos da oficina assim...
beijoca!

Dani (www.cabecadefrade.com)

Rafaela Fajardo  – (4 de setembro de 2009 às 14:45)  

Dani,querida
menina...fiquei apaixonada nesses moveis!!
Eu quero aprender a fazer com veludo igual a eles!! hihihi
Beijossssssss

Ly Mello  – (5 de setembro de 2009 às 06:59)  

Esse espelho amarelo combina adivinha com quem?

hahahaha

Rafaela Fajardo  – (5 de setembro de 2009 às 12:37)  

Ly
Tinha váriasss cores...você acha que coloquei aí pq?? kkkkk
Beijos

Helô Righetto  – (6 de setembro de 2009 às 11:26)  

nossa, eu fui nessa loja! chama squint, esta no meu guia de lojas q fiz para a revista casa&decoracao, saiu na edicao de julho!!!!

Rafaela Fajardo  – (6 de setembro de 2009 às 14:32)  

Jura,Helô???Aiiii que inveja!!! rs
Nossa..que sonho!!
Beijos,querida!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner