Forever 21

>> terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ao ver meu trabalho aqui no blog,uma amiga americana,me pediu uma consultoria na loja que ela está montando na casa dela...e claro que eu adoreiii a idéia,né?
Pesquisando sobre design de lojas nos malls de Miami,elegemos a loja Forever 21 como a nossa inspiração.


Olha que escândalo de decoração:


Na foto nao está tão nítido, mas esse piso brilha como porpurina e essa pilastra é de vidro que é preenchida com várias rosas:
Olha o teto,os chandeliers e essas mesas vintage..um arraso!!

*Clique na foto e veja os detalhes*

Essa loja é a do Dolphin Mall e dizem que a do Soho é ainda mais linda! Quem quiser conferir mais fotos: http://www.nitrolicious.com/blog/2007/08/29/forever-21-soho/

Julia Supa F. Carvalho –   – (9 de setembro de 2009 às 08:08)  

Eu amo a Forever !!! Amei a ideia !!! Boa Sorte ! Bjus

Rafaela Fajardo  – (9 de setembro de 2009 às 10:34)  

Ju,amiga!!!
Eu tb!!Eu nunca sei se babo nas roupas ou na decoração!!! ahahahahah
Quero te ver sempre por aqui,heim???
Beijosssssssssss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner