Window Treatments Ideas

>> quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Rosana ,escreveu para o para o Casa Montada pedindo um toque da cor violeta na sala e uma idéia de cortina para janela e para as portas que são de vidro.

Montei 2 idéias:

Antes:

Casa Montada  da Rosana painel inteiriço :


Casa Montada da Rosana persiana romana +cortina de voile:



A mesa foi centralizada .Um adesivo é uma solução divertida e ecônomica para decorar a parede.


Tânia –   – (1 de outubro de 2009 às 12:39)  

Olha,Rafa..apesar de achar a primeira uma ótima idéia,me apaixonei pela segunda opção!
Te admiro muito.Seu trabalho ajuda muitas pessoas!Parabéns!

Ly Mello  – (2 de outubro de 2009 às 04:08)  

Ameiiiiiiiiiii as duas opções, mas ficaria com a primeira!

Bjs.

Doces Abobrinhas  – (2 de outubro de 2009 às 12:18)  

ai que massa neh... ja te disse neh, que preciso enviar uma foto do quartinho lá de brinquedos,rs, é muito, muito legal o seu blog!
um beijo e bom final de semana!

rosana  – (5 de outubro de 2009 às 03:36)  

Obrigada Rafa!!! Ameiiiiiiiii!!!!♥

Juliana Belisário  – (10 de dezembro de 2009 às 04:46)  

Adorei essas decorações, e para eu que estou comprando e montado a minha casa, tive varias idéias.
Parabens tudo lindo.
Bjs !!!

rejente  – (4 de outubro de 2012 às 11:20)  

Muito lindo sua decoraçao estou pensando em modernizar toda a casa sem gastar muito e reciclar moveis que ja estao sem graça ,fazer minha cozinha conjugada com a sala revestir as paredes num tom claro e a sala mais escura depois de ver o seu blog estou tendo muitas ideias obrigada beijos e mande mais sugestoes

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner