Girly Things

>> sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Keka do sensacional blog Coisas de Meninas tinha a seguinte questão martelando na cabecinha dela:

"O que colocar acima da cabeceira? O quarto está muito vazio, e esta parede acaba ficando em evidência demais. Queria algo para deixar o quarto mais aconchegante!"

Mas tinha o seguinte porém:

"Eu só não coloco quadro ou espelho por que odeio a idéia de dormir com alguma coisa em cima da minha cabecinha!"

Antes:
Casa Montada da Keka (Papel de parede):
Casa Montada da Keka (Pintura de listras):

Casa Montada da Keka (Pintura escura +Adesivo branco):

Keka,querida...espero ter te ajudado nesse dilema!!
Beijos

Andréia Sant'Anna  – (11 de setembro de 2009 às 09:39)  

Realmente... o último ficou uma graça!!!

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino... principalmente moda, que é área em que trabalho... e se GOSTAR de meu cantinho, eu ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora... também me tornarei seguidora de seu blog... aceita a parceria??? Aguardo pela sua visita. Bjks

Ah! Neste domingo passado, eu postei três sorteios que está rolando na blogosfera, de três amigas minhas... ficarei muito feliz se você participar. Bjks

Rafaela Fajardo  – (11 de setembro de 2009 às 10:06)  

Arlindo
Confesso que tenho uma queda pelo último tb!!rs
Beijossssss

Andréia
Seu blog é ótimo!!!Claro que vou divulga-lo aqui no Casa!!!
Beijos

KEKA  – (11 de setembro de 2009 às 10:53)  

AAAAAAAAHHHHH!
Rafaela!
pulei da cadeira feito doida!
tô feliz da vida aqui igualzinho criança quando ganha presente!
QUE SURPRESA MARAVILHOSA!!!
OBRIGADA!!!
Amei todas as idéias! A última me encantou demais da conta!
vou correndo mostrar pro maridão e cruzar os dedinhos para que tudo dê certo!
lindo!lindo!lindo!
obrigada mais uma vez!
muitos beijos

Rafaela Fajardo  – (11 de setembro de 2009 às 12:23)  

Carol
Acho que o pretinho nada basico esta ganhando....rsrs
Beijo!!


Kekaaaaaaaaa
hahahhahahahhaha
Achei o seu post do pedido quando estava apreciando seu maravilhoso blog!! :)
De nada!Foi um prazer ajudar!!E quando precisar é so pedir!!
Tomara que o maridão goste!!!Dedinhos cruzados!! hehehehhe
Beijos,queridona!

Anônimo –   – (11 de setembro de 2009 às 16:30)  

Todas estão lindas, mas a última
está MARA!! Hahaha. E que cama linnnnda esta menina tem!!!

Fran  – (11 de setembro de 2009 às 16:37)  

Olá, lindo seu blog, te achei nos favoritos da Ly, tbm estou na sua comu do orkut e jah to te seguindo aqui tbm,rs
Adorei seu trabalho, show!
Beijos!

Ana Medeiros  – (11 de setembro de 2009 às 20:50)  

Nossa Carol, tudo de bom o seu blog, adorei!! Virei fã, to te linkando!! Ahhh, e amei a sua mesa amarela!

Beijocas

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (15 de setembro de 2009 às 06:20)  

Gostei de todos, mas o último fechou!!!!!!
O seu blog então é um arraso adorei
Bjks,
Fernanda

Nani  – (15 de setembro de 2009 às 16:52)  

Nossa... Rafaela !!!
Ficou mesmo muito bom o quarto da Keka !

Também quero !!!
Bjokas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner