60's Vibe

>> quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Ana disse "fique à vontade para dar sugestões!"
Então eu olhei a sala dela e logo me veio a cabeça uma decoração numa vibe anos 60...
Antes

Casa Montada da Ana:


Acessórios 60's Vibe : 2modern

Flávia –   – (25 de setembro de 2009 às 04:10)  

Amo tudo dos anos 60!Tô indo agora ver essa loja!
Bjs

Nana  – (25 de setembro de 2009 às 04:57)  

Adoro tudo isso!!!!
Adorei o estilo anos 60!!!
Bjss

Unknown  – (25 de setembro de 2009 às 06:04)  

Adorei!!
Gosto muito de cores.
Bjs.

Rafaela Fajardo  – (25 de setembro de 2009 às 07:25)  

Flavia,
Essa loja é tudo de bom!Vale à pena conferir mesmo!
Beijosssssss

Nana,
Eu adoro tb!!!Minha casa é uma mistureba só!!
hahahahahha
Bitocas!

Ana,
Isso!!!Nada de vida em P&B !! hihihi
Beijinhos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner