Ikea Choice

>> sexta-feira, 25 de setembro de 2009


A Sther que mora em Portugal e também é Ikeamaníaca como eu,pediu ajuda na Comu do Casa pois está em dúvida de qual aparador, da nossa loja predileta, usar..


Esse vermelhinho:

Ou o pretinho:



Então lá vai a ajuda:

Antes:



Casa Montada da Sther (aparador vermelho):



Casa Montada da Sther (aparador preto):


E você?Qual escolheria?

Cláudia B.  – (25 de setembro de 2009 às 11:27)  

Ah, prefiro o vermelho...acho que depois ela coloca alguma coisa legal soltinha debaixo do aparador e fica ótimo!

Bjs,

Clau
Uai é Uai...Uai!

Cybele  – (25 de setembro de 2009 às 11:45)  

O aparador vermelho dá um charme a mais.

Ly Mello  – (25 de setembro de 2009 às 12:14)  

Sou do contra!
Amei o preto com essas caixas vermelhas! Achei que ficou o máximo!

Sther Lana  – (25 de setembro de 2009 às 12:39)  

UAuuuu adorei os dois Rafa,o marido aqui preferiu o vermelho,eu pra variar fiquei em dúvida,acho q vou comprar os 2 hahahha,colocarei o vermelho aí e o preto no hall de entrada de casa com as caixinhas...ameiii .Obrigada lindona.Beijos

Anônimo –   – (25 de setembro de 2009 às 13:48)  

Rafa, o vermelho seria o meu escolhido sem pensar!
Mas, pensando um pouco, o outro com as caixas, dá pra guardar coisas, então pela funcionalidade...fico com a segunda opção!

Beijocas!
Bom final de semana!

Unknown  – (27 de setembro de 2009 às 05:54)  

Fcou lindo amei!

Mas essa porta favorece em tudo heim que porta linda!

Maris  – (27 de setembro de 2009 às 07:11)  

Rafaela, ai, ai!! Que dúvida hein????
Tb adoro a Ikea e morro por não ter uma aqui no Brasil!!! Devíamos fazer campanha!!!!

Fran Torres  – (7 de abril de 2011 às 19:06)  

Afinal, qual a minha amiga Sther escolheu???

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner